Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 (editado) No espaço de uma semana vemos 2 treinadores italianos ser comidos por 2 treinadores franceses. Coincidências? Editado 3 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2017 Nem me lembrei deste. É certamente um crime :( se me perguntassem diria com toda a confiança que tinha ganho :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Junho 2017 se me perguntassem diria com toda a confiança que tinha ganho :lol: eu ainda fui procurar ao google se realmente ele não teria ganho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2017 Que sorte de quem apostou no red card :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Junho 2017 LOOOOOL Este amarelo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 (editado) :lol: Mais um que aparece numa final da Champions sem saber como. Editado 3 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 Não sabia que o Isco já tinha renovado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2017 não percebi nada :lol: tirando a mão nas costas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 não percebi nada :lol: tirando a mão nas costas Pelo que disseram na SportTV foi calcadela. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Junho 2017 Yap, mandou uma pisadela no Ramos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 Na repetição que deu agora dá para ver o Cuadrado a fazer qualquer coisa com o pé. Se lhe toca ou não é difícil de ver porque a imagem é de longe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2017 Kroos :heart: Mais um que não servia Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 Saiu o melhor em campo, que jogaço! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Junho 2017 (editado) CR7 marca agora de livre :cool: ou nao lol goloooooo Editado 3 Junho 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2017 ASSENSIO!!!!!!!!! FUTURO MELHOR EXTREMO DO MUNDO! Compartilhar este post Link para o post