a.lopes Publicado 3 Junho 2017 Tudo a dormir...que falta de atitude Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Junho 2017 wtf que raio se passou com a Juve ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Junho 2017 Só tenho pena do buffon porque merecia :unsure: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2017 Está feito. 12 títulos para o Real. Incrível. Quanto ao Buffon, tem a última hipótese na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Junho 2017 Adoro o choro. Grande CR7. O Higuain anda desaparecido em combate. Alguns users do cmpt on suicide watch. Está a ser uma bela final! Agora faz o teu Sérgio Ramos! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2017 Acabou. A Juventus já nem cheira. Pena pelo Buffão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Junho 2017 O meio-campo da Juventus não deu conta daqueles 3 do Real nesta segunda parte, por vezes 4, quando o Isco aparecia por lá. O Allegri demorou a perceber isso, porque os laterais deviam ser mais ativos naquela zona. Depois há o Ronaldo. A forma como aparece ali, na cara daqueles 4 defesas da Juventus... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2017 (editado) O Buffon é uma lenda mas não acho que mereça assim tanto a ter como outros que falharam de vencer uma Liga dos Campeões e eu até gosto imenso do Buffon. Editado 3 Junho 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2017 O Buffon é uma lenda mas não acho que mereça assim tanto a ter como outros que falharam de vencer uma Liga dos Campeões e eu até gosto imenso do Buffon. Tais como? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 (editado) Tais como? Assim de repente lembro-me do Zlatan e o Ronaldo Fenomeno edit: mas atenção que não concordo com a opinião dele Editado 3 Junho 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Junho 2017 O Mary vai aparecer? Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2017 Assim de repente lembrou-me do Zlatan e o Ronaldo Fenomeno edit: mas atenção que não concordo com a opinião dele Nem me lembrei deste. É certamente um crime :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Junho 2017 LOL Allegri. Agora é que equilibras o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2017 Já começa a ficar aborrecida a Champions. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Junho 2017 Ansioso para ler o quão mau afinal é o Allegri Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2017 Tais como? Totti, Nedved assim de cabeça. Compartilhar este post Link para o post