Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Está na hora de alguém ganhar duas vezes seguidas :supz: Hala Madrid! Trolhas ao quadrado 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2017 Das finais mais imprevisíveis dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Junho 2017 1-0, marca o Mijatovic. 😎 ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2017 Black Eyed Peas, afinal é a final de 2005 isto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2017 Preferia ouvir o Bocelli a cantar o hino da champions outra vez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 Black Eyed Peas, afinal é a final de 2005 isto. LOL mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Junho 2017 Que ganhe o Ronaldo e com golos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Junho 2017 Que percam os dois e o troféu não seja entregue este ano. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Junho 2017 (editado) Black Eyed Peas, afinal é a final de 2005 isto. Fuck it. the Office- Robert California On The Black Eyed Peas Editado 3 Junho 2017 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Junho 2017 Pensei o mesmo, já não são relevantes desde 2010 ou crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Junho 2017 Black Eyed Peas, afinal é a final de 2005 isto. Fine. Os italianos perderam nessa final. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 Dani Alves abraça o CR7 POLEMICA Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 A m*rda do som na RTP vai à frente da imagem ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Junho 2017 Também me parece. já a pouco achei o mesmo numa das vezes que o arbitro apitou Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2017 som adiantado na rtp1 um clássico Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Junho 2017 (editado) A m*rda do som na RTP vai à frente da imagem ou é impressão minha? Não, é mesmo falha da RTP. Já o ano passado foi a mesma m*rda. Editado 3 Junho 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 3 Junho 2017 A m*rda do som na RTP vai à frente da imagem ou é impressão minha? Está mesmo.. Não acertam uma transmissão Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2017 Fds a RTP parece que estou a ver o jogo com um palerma de rádio ao lado... Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 3 Junho 2017 Na rtp som adiantado Na sport tv quase não se houve o ambiente do estadio e ainda levamos com o pedro henriques :estrelas: Compartilhar este post Link para o post