Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

O pedritsh é uma atrás da outra para defender o cepo Torres :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pedritsh é uma atrás da outra para defender o Atlético :lol:

porque passar o jogo a dar pancada no adversário é normal e bonito de se ver

Compartilhar este post

Link para o post

Que tópico este, valeu bem a pena ler estas últimas 10 páginas :lol:

Karim :heart:

Agora, tanto me faz quem ganha, mas a ver se cai para a Juve, só para a Bola de Ouro ainda ter um bocado de emoção até ao final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ganhou a final?

FINAL | 3.5.2017 - 19h45

Compartilhar este post

Link para o post

Eu exaltei me ontem mas também meterem me ao nivel do Mary é um exagero e sinto-me um bocado insultado :mrgreen:

O rapaz também não é tão mau como vocês dizem, exagera um bocado nos posts sobre a Juve mas é livre de o fazer e está na dele sem insultar ninguém, comparado ao que muita gente escreve aqui e depois andam ai de peito cheio prefiro-o a ele.

Vai ser uma bonita final entre as 2 melhores equipas do ano, que seja um partidazo Mary ;)

E não se preocupem que eu muito provavelmente estarei em Madrid daqui a 1 mês por isso não devo meter aqui os pés.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é um fenómeno que nunca compreendi aqui no cmpt, as reacções aos posts do Mary

é por ele cagar de alto nas vossas respostas que ficam assim? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu exaltei me ontem mas também meterem me ao nivel do Mary é um exagero e sinto-me um bocado insultado :mrgreen:

O rapaz também não é tão mau como vocês dizem, exagera um bocado nos posts sobre a Juve mas é livre de o fazer e está na dele sem insultar ninguém, comparado ao que muita gente escreve aqui e depois andam ai de peito cheio prefiro-o a ele.

em que ficamos?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é um fenómeno que nunca compreendi aqui no cmpt, as reacções aos posts do Mary

Eu acho que o problema é a maioria das pessoas não torcer pela Juve, e ele vem colocar coisas que deviam estar apenas no tópico / núcleo da Juve.

Principalmente quando algumas equipas com mais adeptos por aqui são eliminadas pela Juve...

É que ele é muito chato, ta sempre a colocar cenas :lol: Eu que sou independente, abro o tópico e vejo aqueles posts com factos, imagens do crl, e só quero passar aquilo á frente, imagino quem tenha estado a torcer por alguma equipa.

Apercebi-me agora, ainda bem que não vim aqui quando o Porto arrumou :lol:

Anyway pra final, por um lado, quero que ganhem os portugueses, e por outro, Buffon :heart: Não torço por nenhum clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não é muito pelas 130 imagens que mete, embora no inicio havia pessoal que não gostava dele por isso. Para mim é quase indiferente.

Eu acho é que muita malta que vai ao topico da Serie A não gosta dele porque desrespeita por completo os rivais e os clubes adversários. Sendo que depois é incapaz de argumentar.

Agora o vírus espalhou para o resto do forum :mrgreen:

O pessoal acha piada ao fetiche dele por italianos, o Mary sabe que acham piada por isso e agora é um ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a mesma opinião, mas torna-se um bocado cansativo

Compartilhar este post

Link para o post

em que ficamos?

A primeira parte era eu a gozar

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, foi de Blackout. Ele já disse que ia tar em Madrid, não era preciso tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

o ódio ao atlético :lol: voces estavam nervosos pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

As dicas do como conquistar não funcionam só com o gajedo. O rapaz dá o desprezo e é só vê-los todos em pulgas por uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que criticar os posts do Mary está a ficar muito mainstream.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que o pessoal mais quer é uma resposta do Mary :heart:

Eu até sou dos que raramente passa à frente um post dele porque muitas vezes contribuem para os tópicos em questão. Agora quando anda semana sim semana sim a dizer o mesmo ("Morata é tão superior ao Benzema", "Klopp é flop", "Dybala sucessor de Messi", o endeusamento ao Conte), quando passa do 8 ao 80 nas opiniões a certas coisas em pouco tempo, quando não raras vezes se põe a gozar com o Inter e con o Milan acaba por meter nojo e é normal que hajam as reacções que há.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não é muito pelas 130 imagens que mete, embora no inicio havia pessoal que não gostava dele por isso. Para mim é quase indiferente.

Eu acho é que muita malta que vai ao topico da Serie A não gosta dele porque desrespeita por completo os rivais e os clubes adversários. Sendo que depois é incapaz de argumentar.

Agora o vírus espalhou para o resto do forum :mrgreen:

O pessoal acha piada ao fetiche dele por italianos, o Mary sabe que acham piada por isso e agora é um ciclo.

É mais isto. Não tem assim tanto haver com as estatísticas da Juventus, embora, quando é em demasia, também cansa um pouco, mas, sim,com o facto de não responder a 99% das pessoas que falam com ele e postar a seguir como se nada fosse. É simplesmente irritante e, de certo modo, enervante.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...