Bashir Publicado 11 Maio 2017 http://www.antena3.com/champions-total/noticias/el-pique-entre-cristiano-ronaldo-y-torres-para-casa-tonto_2017051059138d2f0cf2161ded97251f.html O Torres não é maluco para se lembrar do nada de insulta-lo. Parvoíce clássica do Ronaldo. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Maio 2017 O pedritsh é uma atrás da outra para defender o cepo Torres :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Maio 2017 O pedritsh é uma atrás da outra para defender o Atlético :lol: porque passar o jogo a dar pancada no adversário é normal e bonito de se ver Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Maio 2017 Que tópico este, valeu bem a pena ler estas últimas 10 páginas :lol: Karim :heart: Agora, tanto me faz quem ganha, mas a ver se cai para a Juve, só para a Bola de Ouro ainda ter um bocado de emoção até ao final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Maio 2017 http://www.antena3.com/champions-total/noticias/el-pique-entre-cristiano-ronaldo-y-torres-para-casa-tonto_2017051059138d2f0cf2161ded97251f.html O Torres não é maluco para se lembrar do nada de insulta-lo. Parvoíce clássica do Ronaldo. Ronaldo :lol: :prayer: Ah e este tópico na final vai abaixo! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2017 Quem ganhou a final? FINAL | 3.5.2017 - 19h45 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Maio 2017 Real Madrid com um poker do Miro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2017 (editado) Eu exaltei me ontem mas também meterem me ao nivel do Mary é um exagero e sinto-me um bocado insultado :mrgreen: O rapaz também não é tão mau como vocês dizem, exagera um bocado nos posts sobre a Juve mas é livre de o fazer e está na dele sem insultar ninguém, comparado ao que muita gente escreve aqui e depois andam ai de peito cheio prefiro-o a ele. Vai ser uma bonita final entre as 2 melhores equipas do ano, que seja um partidazo Mary ;) E não se preocupem que eu muito provavelmente estarei em Madrid daqui a 1 mês por isso não devo meter aqui os pés. Editado 11 Maio 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2017 não chateies o ronaldo, o homem precisa de descanso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2017 por acaso é um fenómeno que nunca compreendi aqui no cmpt, as reacções aos posts do Mary é por ele cagar de alto nas vossas respostas que ficam assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Maio 2017 Eu exaltei me ontem mas também meterem me ao nivel do Mary é um exagero e sinto-me um bocado insultado :mrgreen: O rapaz também não é tão mau como vocês dizem, exagera um bocado nos posts sobre a Juve mas é livre de o fazer e está na dele sem insultar ninguém, comparado ao que muita gente escreve aqui e depois andam ai de peito cheio prefiro-o a ele. em que ficamos? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Maio 2017 por acaso é um fenómeno que nunca compreendi aqui no cmpt, as reacções aos posts do Mary é por ele cagar de alto nas vossas respostas que ficam assim? :lol: Eu acho que o problema é a maioria das pessoas não torcer pela Juve, e ele vem colocar coisas que deviam estar apenas no tópico / núcleo da Juve. Principalmente quando algumas equipas com mais adeptos por aqui são eliminadas pela Juve... É que ele é muito chato, ta sempre a colocar cenas :lol: Eu que sou independente, abro o tópico e vejo aqueles posts com factos, imagens do crl, e só quero passar aquilo á frente, imagino quem tenha estado a torcer por alguma equipa. Apercebi-me agora, ainda bem que não vim aqui quando o Porto arrumou :lol: Anyway pra final, por um lado, quero que ganhem os portugueses, e por outro, Buffon :heart: Não torço por nenhum clube. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Maio 2017 Eu acho que não é muito pelas 130 imagens que mete, embora no inicio havia pessoal que não gostava dele por isso. Para mim é quase indiferente. Eu acho é que muita malta que vai ao topico da Serie A não gosta dele porque desrespeita por completo os rivais e os clubes adversários. Sendo que depois é incapaz de argumentar. Agora o vírus espalhou para o resto do forum :mrgreen: O pessoal acha piada ao fetiche dele por italianos, o Mary sabe que acham piada por isso e agora é um ciclo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2017 por acaso é um fenómeno que nunca compreendi aqui no cmpt, as reacções aos posts do Mary é por ele cagar de alto nas vossas respostas que ficam assim? :lol: tenho a mesma opinião, mas torna-se um bocado cansativo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2017 em que ficamos? A primeira parte era eu a gozar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2017 Olha, foi de Blackout. Ele já disse que ia tar em Madrid, não era preciso tanto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2017 Já estragaram a diversão. Se o Real perdesse tínhamos festa, se for a Juve o Mary nem se digna a aparecer por cá. Lose-lose. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Maio 2017 o ódio ao atlético :lol: voces estavam nervosos pa crl Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Maio 2017 por acaso é um fenómeno que nunca compreendi aqui no cmpt, as reacções aos posts do Mary é por ele cagar de alto nas vossas respostas que ficam assim? :lol: As dicas do como conquistar não funcionam só com o gajedo. O rapaz dá o desprezo e é só vê-los todos em pulgas por uma resposta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2017 Estou a ver que criticar os posts do Mary está a ficar muito mainstream. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Maio 2017 (editado) Sim, o que o pessoal mais quer é uma resposta do Mary :heart: Eu até sou dos que raramente passa à frente um post dele porque muitas vezes contribuem para os tópicos em questão. Agora quando anda semana sim semana sim a dizer o mesmo ("Morata é tão superior ao Benzema", "Klopp é flop", "Dybala sucessor de Messi", o endeusamento ao Conte), quando passa do 8 ao 80 nas opiniões a certas coisas em pouco tempo, quando não raras vezes se põe a gozar com o Inter e con o Milan acaba por meter nojo e é normal que hajam as reacções que há. Editado 11 Maio 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2017 (editado) Eu acho que não é muito pelas 130 imagens que mete, embora no inicio havia pessoal que não gostava dele por isso. Para mim é quase indiferente. Eu acho é que muita malta que vai ao topico da Serie A não gosta dele porque desrespeita por completo os rivais e os clubes adversários. Sendo que depois é incapaz de argumentar. Agora o vírus espalhou para o resto do forum :mrgreen: O pessoal acha piada ao fetiche dele por italianos, o Mary sabe que acham piada por isso e agora é um ciclo. É mais isto. Não tem assim tanto haver com as estatísticas da Juventus, embora, quando é em demasia, também cansa um pouco, mas, sim,com o facto de não responder a 99% das pessoas que falam com ele e postar a seguir como se nada fosse. É simplesmente irritante e, de certo modo, enervante. Editado 11 Maio 2017 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post