lordbifana Publicado 10 Maio 2017 golo crl! vão dar pau para outro lado Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Maio 2017 GOLOOOOOOOO Que bem Benzema, ch*pa Atletí Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2017 Mas, mas o Benzema não marca!!!! Meus amigos estes pézinhos nem Morata nem nada pa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Maio 2017 Benzema :prayer: E Ronaldo a lançá-lo rápido no lançamento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2017 Calam-me sempre :lol: Benzema :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Maio 2017 Esta 2ª parte vai ser ainda mais quentinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Maio 2017 que defensona do Oblak pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Maio 2017 Que p*ta de jogada do benzema, f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO chup*m SEUS CACETEIROS MONTES DE MERD* EL CHOLISMO A LA CALLE Lá vai o Chagas Freitas ser banido outra vez. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2017 Como é que isto é possivel meu isto é ridiculo, isto é jogar nos limites da intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Maio 2017 (editado) Este RM é a equipa mais borrada da história, incrível Editado 10 Maio 2017 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Maio 2017 (editado) Aposto no Gabi para ser o 1º a ir tomar banho mais cedo LOL Ronaldo a cagar no Torres Editado 10 Maio 2017 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Maio 2017 Este atlético mete tanto nojo, equipa pequena que só sabe dar porrada Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Maio 2017 Acabou o folgo, agora vão começar a distribuir entradas sem critério. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Maio 2017 po crl torres...que nojo de equipa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2017 Chora Torres, aguenta meu pequenino. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2017 Este RM é a equipa mais borrada da história, incrível Porquê? Compartilhar este post Link para o post