migxstoper Publicado 2 Junho 2017 Se a Juventus ganhar espero 10 posts do Mary nas horas a seguir. 10 é de um otimismo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Junho 2017 Está muito boa a capa, por acaso. Quanto ao jogo, gostava de ver o Ronaldo a levantar mais uma, mas não sei mesmo para onde é que isto vai cair Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Junho 2017 Força Juve! é sempre uma oportunidade de dizer que fomos eliminados pelos campeões da europa :D Agora a sério espero que vençam Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 Florentino Pérez, patrão da "Casa Blanca", paga 1,5 milhões de euros a cada jogador em caso de triunfo na final da Liga dos Campeões, a disputar neste sábado, em Cardiff. Os craques da Juventus, o outro finalista, também têm motivação extra: um cheque de 350 mil euros e um Ferrari para cada um. Na última época, Cristiano Ronaldo e os colegas receberam cada um 700 mil euros pelo triunfo na final com o Atlético Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2017 Real Madrid: Navas; Carvajal, Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Ronaldo e Benzema. Juventus: Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Khedira e Pjanic; Dani Alves, Dybala e Mandzukic; Higuaín. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 Isco! e ambas equipas na máxima força, vai ser um jogão Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Junho 2017 O James nem no banco está, deve estar mesmo de saída... Anyway, carrega, Madrid! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2017 Contava com o Cuadrado a titular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 vai dar na RTP1? Sim E na Sport tv Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 O James nem no banco está, deve estar mesmo de saída... Anyway, carrega, Madrid! :torcida: A sério? :( Perdem um grande game changer Contava com o Cuadrado a titular. a jogar com 3 centrais ele não tem lugar, ainda por cima tendo em conta a forma recente do Dani Alves Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2017 a jogar com 3 centrais ele não tem lugar, ainda por cima tendo em conta a forma recente do Dani Alves Pois, julguei que a Juve voltasse ao 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 E não sei se não será 4-2-3-1. Acho que é assim que o Allegri tem jogado e se assim é duvido que mude hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Junho 2017 E não sei se não será 4-2-3-1. Acho que é assim que o Allegri tem jogado e se assim é duvido que mude hoje. Na Champions pelo menos, tem sido com 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Junho 2017 Bem, isto agora até às 10 vai ser uma pilha de nervos. Faltou o Kean no banco (em vez do Licht) e o banco do Real é de ataque cardíaco, mas hoje é para entrar com tudo, sem medos. Forza JUVE! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2017 (editado) Kimi, torces por quem? Real, por muito que ache triste ver o cenário de uma lenda viva como o Buffon sem uma CL no currículo. Editado 3 Junho 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2017 Real, por muito que ache triste ver o cenário de uma lenda viva como o Buffon sem uma CL no currículo. :compinchas: Estou contra ti, mas acho que vai cair para o Real. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2017 Gosto muito do Buffon mas que ganhe o Real Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2017 Está na hora de alguém ganhar duas vezes seguidas :supz: Compartilhar este post Link para o post