Poeira Publicado 23 Novembro 2016 Arsenal: Ospina; Jenkinson, Mustafi, Koscielny e Gibbs; Coquelin e Ramsey; Alexis, Ozil e Iwobi; Giroud. Subs: Cech, Monreal, Gabriel, Xhaka, Oxlade-Chamberlain, Elneny e Walcott. PSG: Areola; Meunier, Marquinhos, Thiago Silva e Maxwell; Krychowiak, Verratti e Motta; Lucas Moura, Matuidi e Cavani. Subs: Trapp, Kimpembe, Ben Arfa, Jesé, Nkunku, Ikoné e Augustin. _____________________________________________________________ Ludogorets: Stoyanov; Cicinho, Palomino, Moti e Natanael; Dyakov e Anicet; Jonathan Cafu, Wanderson e Misidjan; Keseru. Subs: Borjan, Plastun, Minev, Lucas Sasha, Gustavo, Lukoki e Junior Quixada. Basileia: Vaclik; Lang, Suchy, Balanta e Traoré; Xhaka e Zuffi; Elyounoussi, Delgado e Bjarnason; Doumbia. Subs: Vailati, Gaber, Sporar, Fransson, Hoegh, Callà e Janko. _____________________________________________________________ Nápoles: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly e Ghoulam; Diawara, Zielinski e Hamsik; Callejón, Mertens e Insigne. Subs: Rafael, Allan, Jorginho, Giaccherini, Chiriches, Maggio e Gabbiadini. Dínamo Kiev: Rudko; Moroziuk, Khacheridi, Vida e Makarenko; Rybalka, Sydorchuk e Garmash; Yarmolenko, Tsygankov e Besedin. Subs: Shovkovsky, Antunes, Júnior Moraes, Korzun, Buyalskyy, Orikhovskyy e Derlis González. _____________________________________________________________ Gladbach: Sommer; Jantschke, Elvedi, Christensen e Wendt; Strobl, Johnson, Dahoud e Stindl; Traoré e Raffael. Subs: Sippel, Vestergaard, Schulz, Hofmann, Hahn, Bénes e Rutten. Manchester City: Bravo; Navas, Stones, Otamendi e Kolarov; Fernandinho, Gundogan e De Bruyne; Sterling, Silva e Aguero. Subs: Caballero, Sagna, Clichy, Nolito, Fernando, Sané e Kelechi. _____________________________________________________________ Celtic: Gordon; Lustig, Simunovic, Sviatchenko e Izaguirre; Armstrong e Brown; McGregor, Rogic e Sinclair; Dembélé. Subs: De Vries, Kolo Touré, Bitton, Gamboa, Henderson, Forrest e Patrick Roberts. Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Mascherano e Alba; Busquets, Rakitic e André Gomes; Messi, Suárez e Neymar. Subs: Cillessen, Arda Turan, Marlon, Digne, Denis Suárez, Rafinha e Paco Alcácer. _____________________________________________________________ Atlético: Oblak; Vrsaljko, Godín, Giménez e Filipe Luís; Koke, Gabi, Tiago e Carrasco; Griezmann e Gameiro. Subs: Moyá, Juanfran, Savic, Gaitán, Saúl, Correa e Torres. PSV: Zoet; Arias, Schwaab, Isimat-Mirin, Moreno e Willems; Propper, Ramselaar e Zinchenko; Pereiro e Bergwijn. Subs: Pasveer, Lundqvist, Jozefzoon, Luuk de Jong, Siem de Jong, Narsingh e De Wijs. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Novembro 2016 Depois de ver o onze do PSG até fiquei confiante, à exceção do Verratti e do Lucas Moura há zero criatividade. A ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Rostov 3 - 2 Bayern Editado 23 Novembro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2016 City em 3x4x3, com um quadrado no meio-campo e Stones, Otamendi e Kolarov atrás. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2016 Que raio de pijama é aquele. Que equipamento aberrante. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Novembro 2016 A defesa do Arsenal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Novembro 2016 :lol: Rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Que jogada linda. Messi, 0-1. Isto, quando em dia sim, é tão bonito de se ver. Que finalização. E o passe é igualmente genial. Editado 23 Novembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 23 Novembro 2016 1-0, Raffael. Não era falta sobre o Stones ? Pareceu-me mas nem vi repetições. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2016 Não era falta sobre o Stones ? Pareceu-me mas nem vi repetições. Acho que não. Pareceu-me estarem a agarrar-se mutuamente. O City está a jogar mal. Ainda assim, está a ser um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2016 Estava agora a fazer zapping e reparei no comentador do jogo do City... Oh Poeira, o hate do homem está em dia ? O gajo deve estar todo contente. :lol: O Mascherano, de há uns anos para cá -uns 2, diria- tem melhorado tanto. Mesmo não sendo um central de topo dos topos, acho-o um grande defesa central e às vezes não entendo bem a quantidade de críticas que vejo a fazerem ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2016 1-1, Silva. Estava agora a fazer zapping e reparei no comentador do jogo do City... Oh Poeira, o hate do homem está em dia ? O gajo deve estar todo contente. :lol: O Mascherano, de há uns anos para cá -uns 2, diria- tem melhorado tanto. Mesmo não sendo um central de topo dos topos, acho-o um grande defesa central e às vezes não entendo bem a quantidade de críticas que vejo a fazerem ao gajo. Tirando andar a pedir amarelo para o Fernandinho quase desde o início do jogo, até tem estado calmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2016 Epá, sempre a mesma mrda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Novembro 2016 (editado) O Cavani nao e expulso por aquilo depois da palhacada de ontem? Esta bem Editado 23 Novembro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2016 Stindl expulso por acumulação de amarelos. Este segundo amarelo é uma parvoíce monumental dele. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2016 UISH LUCAS Tá visto quem ganha :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2016 Esta m*rda é penalty, não me f*dam :lol: Que estupidez. Ah, afinal marcou. Mas demorou... Leo, 0-2. E vão 9. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2016 Também me parecia penalty, mas vendo a repetição nota-se que o Suarez está a prender o braço do defesa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2016 Também me parecia penalty, mas vendo a repetição nota-se que o Suarez está a prender o braço do defesa. O gajo é que lhe está a agarrar o corpo. E mesmo assim o Suarez consegue "sacudir" o gajo e ele traça-o com as pernas. É limpinho. Compartilhar este post Link para o post