Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Arsenal: Ospina; Jenkinson, Mustafi, Koscielny e Gibbs; Coquelin e Ramsey; Alexis, Ozil e Iwobi; Giroud.

Subs: Cech, Monreal, Gabriel, Xhaka, Oxlade-Chamberlain, Elneny e Walcott.

PSG: Areola; Meunier, Marquinhos, Thiago Silva e Maxwell; Krychowiak, Verratti e Motta; Lucas Moura, Matuidi e Cavani.

Subs: Trapp, Kimpembe, Ben Arfa, Jesé, Nkunku, Ikoné e Augustin.

Ludogorets: Stoyanov; Cicinho, Palomino, Moti e Natanael; Dyakov e Anicet; Jonathan Cafu, Wanderson e Misidjan; Keseru.

Subs: Borjan, Plastun, Minev, Lucas Sasha, Gustavo, Lukoki e Junior Quixada.

Basileia: Vaclik; Lang, Suchy, Balanta e Traoré; Xhaka e Zuffi; Elyounoussi, Delgado e Bjarnason; Doumbia.

Subs: Vailati, Gaber, Sporar, Fransson, Hoegh, Callà e Janko.

Nápoles: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly e Ghoulam; Diawara, Zielinski e Hamsik; Callejón, Mertens e Insigne.

Subs: Rafael, Allan, Jorginho, Giaccherini, Chiriches, Maggio e Gabbiadini.

Dínamo Kiev: Rudko; Moroziuk, Khacheridi, Vida e Makarenko; Rybalka, Sydorchuk e Garmash; Yarmolenko, Tsygankov e Besedin.

Subs: Shovkovsky, Antunes, Júnior Moraes, Korzun, Buyalskyy, Orikhovskyy e Derlis González.

Gladbach: Sommer; Jantschke, Elvedi, Christensen e Wendt; Strobl, Johnson, Dahoud e Stindl; Traoré e Raffael.

Subs: Sippel, Vestergaard, Schulz, Hofmann, Hahn, Bénes e Rutten.

Manchester City: Bravo; Navas, Stones, Otamendi e Kolarov; Fernandinho, Gundogan e De Bruyne; Sterling, Silva e Aguero.

Subs: Caballero, Sagna, Clichy, Nolito, Fernando, Sané e Kelechi.

Celtic: Gordon; Lustig, Simunovic, Sviatchenko e Izaguirre; Armstrong e Brown; McGregor, Rogic e Sinclair; Dembélé.

Subs: De Vries, Kolo Touré, Bitton, Gamboa, Henderson, Forrest e Patrick Roberts.

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Mascherano e Alba; Busquets, Rakitic e André Gomes; Messi, Suárez e Neymar.

Subs: Cillessen, Arda Turan, Marlon, Digne, Denis Suárez, Rafinha e Paco Alcácer.

Atlético: Oblak; Vrsaljko, Godín, Giménez e Filipe Luís; Koke, Gabi, Tiago e Carrasco; Griezmann e Gameiro.

Subs: Moyá, Juanfran, Savic, Gaitán, Saúl, Correa e Torres.

PSV: Zoet; Arias, Schwaab, Isimat-Mirin, Moreno e Willems; Propper, Ramselaar e Zinchenko; Pereiro e Bergwijn.

Subs: Pasveer, Lundqvist, Jozefzoon, Luuk de Jong, Siem de Jong, Narsingh e De Wijs.

Compartilhar este post

Link para o post

City em 3x4x3, com um quadrado no meio-campo e Stones, Otamendi e Kolarov atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogada linda.

Messi, 0-1. Isto, quando em dia sim, é tão bonito de se ver. Que finalização. E o passe é igualmente genial.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Não era falta sobre o Stones ? Pareceu-me mas nem vi repetições.

Acho que não. Pareceu-me estarem a agarrar-se mutuamente.

O City está a jogar mal. Ainda assim, está a ser um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a fazer zapping e reparei no comentador do jogo do City... Oh Poeira, o hate do homem está em dia ? O gajo deve estar todo contente. :lol:

O Mascherano, de há uns anos para cá -uns 2, diria- tem melhorado tanto. Mesmo não sendo um central de topo dos topos, acho-o um grande defesa central e às vezes não entendo bem a quantidade de críticas que vejo a fazerem ao gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1, Silva.

Estava agora a fazer zapping e reparei no comentador do jogo do City... Oh Poeira, o hate do homem está em dia ? O gajo deve estar todo contente. :lol:

O Mascherano, de há uns anos para cá -uns 2, diria- tem melhorado tanto. Mesmo não sendo um central de topo dos topos, acho-o um grande defesa central e às vezes não entendo bem a quantidade de críticas que vejo a fazerem ao gajo.

Tirando andar a pedir amarelo para o Fernandinho quase desde o início do jogo, até tem estado calmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Stindl expulso por acumulação de amarelos. Este segundo amarelo é uma parvoíce monumental dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é penalty, não me f*dam :lol: Que estupidez.

Ah, afinal marcou. Mas demorou...

Leo, 0-2. E vão 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parecia penalty, mas vendo a repetição nota-se que o Suarez está a prender o braço do defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parecia penalty, mas vendo a repetição nota-se que o Suarez está a prender o braço do defesa.

O gajo é que lhe está a agarrar o corpo. E mesmo assim o Suarez consegue "sacudir" o gajo e ele traça-o com as pernas. É limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...