Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

what? o sumudica foi de BO?

Compartilhar este post

Link para o post

o que esse jornal tem vindo a ter no que respeita ao Ronaldo? também acho.

É disso que trata o video? É que o comentário diz respeito ao video, por isso aconselho-te a abrires link.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, parece que não havia permissão para os jornalistas falarem com os jogadores durante o passeio matinal.

Compartilhar este post

Link para o post

será que outra estação televisiva faz 1/3 das coisas que o CM faz sobre o Ronaldo? Ou será que outro jogador qualquer também leva com essa quantidade de m*rda sobre a sua vida privada? por favor. há que ter um pouco de noção. o que o ronaldo fez já veio demasiado tarde. pode ser que esses abutres agora acalmem o pito.

Então quando chegar a Espanha vai fazer o que ao gajo do El País? Só tem é que lidar com isso, e se ignorasse o jornalista saía por cima. Agora uma atitude destas, de uma autêntica criança? Um gajo com 31 anos e capitão de uma selecção?

A malta está é a usar esse argumento de ser a CMTV só para tentar justificar o que não tem justificação possível.

Compartilhar este post

Link para o post

what? o sumudica foi de BO?

o sumudica está sempre expulso.

Btw, parece que não havia permissão para os jornalistas falarem com os jogadores durante o passeio matinal.

na rtp3 disseram o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi na TSF já umas 4 vezes "quando o jornalista da CMTV lhe fazia uma pergunta, violando assim as regras".

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então fazem pior e podem agarrar já neste incidente. E da próxima vai fazer o quê? Atirar o jornalista à água?

É como disse o Pan, existem tribunais para alguma coisa. Fazer isto é só parvo.

Se fizerem pior é porque são completamente idiotas e vão levar com mais processos em cima.

É parvo mas foi merecido. f*da-se, vocês faziam o quê? mantiam-se impávidos e serenos? é que isso de dizer "ah o melhor é ignorar" é muito bonito quando não se passa pelo que a outra pessoa já passou ou tem vindo a passar. o ronaldo passou-se e muito bem. já estava na altura de alguém fazer perceber a esses idiotas que não podem andar a aborrecer constantemente as pessoas e nada lhes acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi na TSF já umas 4 vezes "quando o jornalista da CMTV lhe fazia uma pergunta, violando assim as regras".

A CMTV não está proíbida de ter contacto com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem pior é porque são completamente idiotas e vão levar com mais processos em cima.

É parvo mas foi merecido. f*da-se, vocês faziam o quê? mantiam-se impávidos e serenos? é que isso de dizer "ah o melhor é ignorar" é muito bonito quando não se passa pelo que a outra pessoa já passou ou tem vindo a passar. o ronaldo passou-se e muito bem. já estava na altura de alguém fazer perceber a esses idiotas que não podem andar a aborrecer constantemente as pessoas e nada lhes acontece.

Lá está. São idiotas, vão levar com mais processos em cima mas não vão parar e aí ele vai fazer o quê, diz-me? Vai tomar consciência que não pode fazer isto ou só vai fazer pior.

Esteve mal, ponto, se for merecido ou menos merecido é só para atenuar a parvoíce que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas o pobre coitado do jornalista não tem culpa nenhuma disso. Ele só fez o que ordens superiores lhe pediram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogou em Inglaterra e Espanha onde a imprensa é muito pior

Compartilhar este post

Link para o post

Cá acho que o Ronaldo decidiu fazer o turn para Heel.

Aprovo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

"Cobtra a liberdade de expressão", eh pá não outra esse chaveto sem sentido nenhum, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ele ali não está só a atacar a CMTV, está a atacar um jornalista que está a fazer o seu trabalho, e que não tem culpa nenhum de o Ronaldo estar escaldado com a empresa que o emprega, humilhando-o. Se isto não é uma violação da liberdade de expressão, então não sei o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era permitido ou não, mas parece-me absurdo que andem num passeio ao serviço de selecção rodeados por jornalistas. Faz lembrar os outros da SIC que meio à socapa gravaram as discussões do Simão com o Hélder por causa da braçadeira de capitão numa pré-época do Benfica.

Obviamente que o que o CR fez foi uma infantilidade, mas transformar isto numa vergonha para o país... Se isto vos envergonha acho que escolheram o país errado para nascer. Eu ri-me e independentemente de poderem estar ali jornalistas ou não acho uma coisa sem importância nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu comentei isso também. É ridícula a quantidade de pessoas que vai ali a ladear a equipa. Parece uma procissao.

Compartilhar este post

Link para o post

Os patrocinadores "agradecem" que esteja ali imprensa, não sejam inocentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. São idiotas, vão levar com mais processos em cima mas não vão parar e aí ele vai fazer o quê, diz-me? Vai tomar consciência que não pode fazer isto ou só vai fazer pior.

Esteve mal, ponto, se for merecido ou menos merecido é só para atenuar a parvoíce que foi.

Pode ser que parem assim que começarem a perder processos uns em cima dos outros.

Sim mas o pobre coitado do jornalista não tem culpa nenhuma disso. Ele só fez o que ordens superiores lhe pediram.

Foi uma m*rda para o jornalista e concordo que o coitado não tem culpa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...