1906 Publicado 22 Junho 2016 Como é aquilo na Alameda, é engraçado ou nem por isso? Estava a pensar em ir lá ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2016 Como é aquilo na Alameda, é engraçado ou nem por isso? Estava a pensar em ir lá ver hoje. Eu passei lá no jogo com a Islândia e não gostei muito, tanto que estive lá 5 minutos e vim para casa ver. É só pessoal de 16/17 anos todos narsos e ou vais cedo, ou não apanhas lugar porque está completamente cheio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Junho 2016 Estou com o Kiichi. É claro que o Ronaldo esteve mal, mas a quantidade de beatas que vem criticar isto como se fosse um problema de primeiro mundo é hilariante. Mesmo. Fiquei tão indignado com a minha beata que atirei-a para o chão e mais, esmigalhei-a com o pé. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 Pensava que a tinhas atirado para o lago, herege Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Junho 2016 Falta o "Alerta CM" e no cabeçalho dizer "CMTV, Melhor. Primeiro!". Aquaman envolvido em escandalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Junho 2016 Eu passei lá no jogo com a Islândia e não gostei muito, tanto que estive lá 5 minutos e vim para casa ver. É só pessoal de 16/17 anos todos narsos e ou vais cedo, ou não apanhas lugar porque está completamente cheio. Ok então dispenso. Algum sitio bacano para ver? Antes tinham uma televisão gigante no Campo Pequeno, este ano não sei se ainda têm. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 Convidaram o director-adjunto do canal para comentar a situação e a meio da condenação do acto do Ronaldo o homem foi buscar as exibições do Messi na Copa América :lol: Esta gente é tão mesquinha e do mais baixo nível que há. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2016 (editado) Normal, de certeza que o arremesso do microfone está intimamente relacionado com o golaço que o Messi marcou esta madrugada. Assim, ninguém em Portugal se apercebe desse golo, e tem tudo os olhos nele. /s Editado 22 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 Tenho o feeling que perdemos o perdigas para isto. Não sei se foi worth. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Junho 2016 Até me arrepio de pedirem ecrans gigantes e coisas do género, podiam-me pagar bom dinheiro para ir tostar para o meio da rua ver isto e mesmo assim não acredito que fosse :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Junho 2016 :lol: Ninguém cala a CMTV Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Junho 2016 :lol: Ninguém cala a CMTV NÃO :funny: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2016 Até me arrepio de pedirem ecrans gigantes e coisas do género, podiam-me pagar bom dinheiro para ir tostar para o meio da rua ver isto e mesmo assim não acredito que fosse :medinho: vem para o cartola que é à sombra 8) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Junho 2016 Até me arrepio de pedirem ecrans gigantes e coisas do género, podiam-me pagar bom dinheiro para ir tostar para o meio da rua ver isto e mesmo assim não acredito que fosse :medinho: No campo pequeno há zonas com sombra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Junho 2016 Como licenciado em comunicação estou a par dos critérios extremamente duvidosos que o Correio da Manhã tem adotado. Mas isso não é novo. O Ronaldo foi infantil porque, para além de não ser a atitude que se espera de alguém com o estatuto dele e capitão da seleção, devia ter percebido que isto é uma maravilha para a CMTV. Se ele, pura e simplesmente, os tivesse ignorado ou respondido de forma seca era o melhor que fazia. Assim só lhes dá mais audiência. Contudo!, foi rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2016 Só vi isto agora, f*da-se que rei! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 (editado) --- Wft. :lol: Nunca tinha visto isto. Editado 22 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2016 grande profissional o Nuno Luz. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Junho 2016 Só dá para rir com isto. Ai se fosse o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Junho 2016 Como é que sabem que foi o Fernando Couto? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Junho 2016 [imghttps://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/q83/s480x480/13466024_907764926012648_4024272116632420594_n.jpg?oh=35fe1f935e5b50beaa3cfe451acbcdde&oe=57F5078E[/img] --- [youtubehd]zQEetUrjERE[youtubehd] Wft. :lol: Nunca tinha visto isto. Fds ri-me tanto :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2016 Patricio, Vieirinha, Eliseu, Pepe, Carvalho, William, Moutinho, A.Gomes, Renato Sanches/João Mario, Nani, Cristiano. Segundo a rtp deve ser isto Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 22 Junho 2016 Eu vou ser titular e marco um golo Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Junho 2016 Patricio, Vieirinha, Eliseu, Pepe, Carvalho, William, Moutinho, A.Gomes, Renato Sanches/João Mario, Nani, Cristiano. Segundo a rtp deve ser isto O Moutinho e o Nani devem andar a comer o Fernando Santos nas horas livres... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Junho 2016 O Moutinho e o Nani devem andar a comer o Fernando Santos nas horas livres... E o pessoal da UEFA tmb, para o Moutinho ser eleito MoM vs Áustria... Compartilhar este post Link para o post