Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Vergonhoso.

Isto sim dá-me vergonha, este discurso ridículo. Muito pior do que as exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se e ainda admite que se borrou todo e preferiu ficar empatado :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que declarações do FS. Nossa...

"Obviamente que meti o Danilo, estávamos apurados."

Não espanta, via-se desde o inicio que o FS estava a querer jogar para o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Marcelo até na mrd de um jogo fala? Mas o homem não se cansa de falar?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se e ainda admite que se borrou todo e preferiu ficar empatado :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora a ver a nossa tabela, se por algum milagre passarmos a Croácia nunca mais temos uma oportunidade destas para estar na final, que cagad* :lol:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouve ou lê as declarações dos jogadores e do treinador a primeira coisa que pensa é que Portugal está a fazer a estreia numa fase final de um EURO. :lol:

Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora a ver a nossa tabela, se por algum milagre passarmos a Croácia nunca mais tempos uma oportunidade destas para estar na final, que cagad* :lol:

Não passamos. Vai uma aposta? (sem ser a dinheiro lol)

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que não lide bem, tenho um homem adulto obcecado com as coisas que escrevo num fórum, isto não pode ser uma situação agradável para ninguém.

Celebrei os golos e achei bem dar a minha adenda.

Uma coisa é festejar o empate. Outra é celebrar os golos. Meter a coisa no mesmo saco é parvoíce e fiz-te o favor de ilustrar. Mais nada.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

euro.jpg

O lugar por preencher do nosso lado ou vai para a Bélgica ou para a Suécia. O do outro lado vai para a Itália. Só rir.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouve ou lê as declarações dos jogadores e do treinador a primeira coisa que pensa é que Portugal está a fazer a estreia numa fase final de um EURO. :lol:

Vergonhoso.

Estamos a tentar confundir os adversários através do discurso.Tanto dizemos que estamos mentalizados que vamos chegar à final como festejamos euforicamente três empates com selecções que pouco jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso.

acabei de ler as do nani e joão mário e f*da-se "estamos de parabéns"?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos passar contra a Croácia. 89', 4-0 para os croatas. Chuva de tochas e petardos no relvado, árbitro termina o jogo e Portugal vence na secretaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não passamos. Vai uma aposta? (sem ser a dinheiro lol)

Eu tenho esperanças se o gajo meter o Renato e o J. Mário lado a lado num 4-3-3 mas mesmo assim acho dificil, é triste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...