El Shaarawy Publicado 23 Junho 2016 http://www.publico.pt/desporto/euro-2016/inimigo-publico/post?post=1467805 LOL Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2016 De transcendente para ti. Dar qualidade à posse de bola, para mim, é mais transcendente do que andar a fazer piscinas atrás de piscinas, arriscando muito mas acertando pouco. A segunda salta mais à vista, a primeira faz jogar melhor.Eu respeito todos os gostos, e felizmente consigo compreender a grande maioria deles, no que toca ao futebol. Só acho que a malta está a ser algo injusta para com o Moutinho, apenas por uma questão puramente física/atlética. Mas eu não quero que ele corra feito tolo com a bola, quero algo mais que um passe para o lado ou para trás que é a única coisa que ele tem feito neste Euro e quero um remate em condições fora da área coisa que ele nunca soube fazer. Basicamente quero um grande médio centro e não um médio centro que é certinho... E para meter a bola na área praticamente todos servem, um Vieirinha, por exemplo. Vamos em 270 minutos e o Vieirinha ainda não acertou um cruzamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2016 Mas eu não quero que ele corra feito tolo com a bola, quero algo mais que um passe para o lado ou para trás que é a única coisa que ele tem feito neste Euro e quero um remate em condições fora da área coisa que ele nunca soube fazer. Basicamente quero um grande médio centro e não um médio centro que é certinho... Isso é tudo o que o Moutinho não é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Junho 2016 Análise da primeira parte até aos 8:15 e a partir daí é a segunda parte. btw falam nos livres do CR a partir dos 3:38 e a da atitude de Portugal ao contentar-se com o empate a partir dos 9:00. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2016 Fabio, tu tens um trauma com o Ronaldo? Eu não, graças a Deus. Quem o defende mais é que parece que tem, bastou um jogo para se soltarem logo :lol: Uma amiga minha tinha metido ontem antes do jogo o golo de livre do Messi e meteu na legenda " Aprendam com o melhor do mundo ", quando o jogo com a Hungria acabou os traumatizados foram logo para lá achincalhar e meter o nome do Ronaldo, isto é que é trauma fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Junho 2016 Eu não, graças a Deus. Quem o defende mais é que parece que tem, bastou um jogo para se soltarem logo Uma amiga minha tinha metido ontem antes do jogo o golo de livre do Messi e meteu na legenda " Aprendam com o melhor do mundo ", quando o jogo com a Hungria acabou os traumatizados foram logo para lá achincalhar e meter o nome do Ronaldo, isto é que é trauma fdc Podes-me dizer o nome da tua amiga que escreveu isso? É que tenho uma amiga que fez igual assim como depois foram gajos falar do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2016 Podes-me dizer o nome da tua amiga que escreveu isso? É que tenho uma amiga que fez igual assim como depois foram gajos falar do Ronaldo MS É benfiquista se ajudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Junho 2016 MS É benfiquista se ajudar Esquece então. A minha amiga é portista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2016 E o Observador a queimar? :lol: "anos de experiência" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Junho 2016 (editado) http://observador.pt/especiais/as-notas-a-equipa-nacional-depois-de-mais-um-triunfante-empate/ Editado 23 Junho 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2016 Eu não, graças a Deus. Quem o defende mais é que parece que tem, bastou um jogo para se soltarem logo :lol: É natural. Somos portugueses. Ou isso só funciona só para o criticar? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2016 Isso é mesmo do Observador ou é do Inimigo Público? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Junho 2016 :lol: E fds, finalmente o João Mário mostra o que sabe, grande segunda parte. Já que foste o único que não percebeste, mrgreen para ti Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2016 É natural. Somos portugueses. Ou isso só funciona só para o criticar? Sim já sei, temos que defender o que é nosso, sermos patriotas e coise e tal. Para mim não funciona nem para criticar nem para elogiar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2016 Cota do Bigode novamente ao ataque :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2016 Análise da primeira parte até aos 8:15 e a partir daí é a segunda parte. btw falam nos livres do CR a partir dos 3:38 e a da atitude de Portugal ao contentar-se com o empate a partir dos 9:00. É triste que se tenha de recorrer a transmissões internacionais para se ver o futebol a ser discutido e analisado de forma séria. Falam dos jogadores e das suas decisões, das movimentações da equipa, do posicionamento dos jogadores com e sem bola... Que delícia. Basta ver o que dizem a partir dos 4:50 sobre a selecção portuguesa. Isto é qualquer coisa que não se vê em Portugal. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 24 Junho 2016 (editado) No programa da RTP também falam disso, o problema é que estão a cortar de 5 em 5 minutos a conversa para meterem directos em França, montagens com adeptos ou falarem do que se passa na Internet. Quebra completamente o ritmo do programa e torna-se fastidioso acompanhá-lo por vezes. Editado 24 Junho 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Junho 2016 Se formos de sopa contra a Croácia as desculpas vão ser o tempo de descanso que tiveram. Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Junho 2016 Se formos de sopa contra a Croácia as desculpas vão ser o tempo de descanso que tiveram. Leram aqui primeiro E o árbitro, que é espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Junho 2016 (editado) E lá mais para a frente não terá sido uma má campanha porque a Croácia é uma grande seleção, afinal de contas se nos ultrapassarem muito dificilmente não irão à final. Editado 24 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2016 Estava aqui a pensar e desde que o Felipão saiu, a qualidade de jogo da seleção tem caído a cada novo selecionador, certo? Compartilhar este post Link para o post