Alexis Ren Publicado 2 Julho 2016 (editado) Caiu sozinho, dá para ver que o pneu escorrega na curva. Editado 2 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Julho 2016 Mais uma derrota dos alemães frente aos aliados em Utah Beach, nada de novo. Felicíssimo, o Tour podia acabar aqui, tudo o que vier agora é bónus . Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Julho 2016 Só ter ficado raspado foi uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2016 Cavendish a ganhar? Regressámos a 2010 e ninguém me avisou? Knicks campeões na próxima época confirmado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2016 Só ter ficado raspado foi uma sorte. Estava a pensar no mesmo. A maneira como ele vai bater no separador central, até me encolhi. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2016 Mais uma derrota dos alemães frente aos aliados em Utah Beach, nada de novo. Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Julho 2016 Estava a pensar no mesmo. A maneira como ele vai bater no separador central, até me encolhi. Já hão-de ter havido muitas clavículas partidas em quedas menos aparatosas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Julho 2016 Entretanto no site do Tour já está quase tudo com o mesmo tempo, só o grupo que realmente vinha descolado é que ficou a perder. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Julho 2016 Ah o Contador a manter a tradição das quedas na primeira semana. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Julho 2016 (editado) Rui Costa antes da 1ª etapa Bom dia amigos :) Como sabem, este ano a equipa e eu resolvemos adoptar outra estratégia. Vamos tentar vencer uma etapa e não pensar na Classificação Geral. Feitas as contas, concluímos que a vitória de etapa tem mais peso que um lugar no fim da tabela dos primeiros dez. Esse é o objetivo e tudo faremos para o concretizar. Por isso, não se assustem se me verem a perder tempo já nos primeiros dias, só dessa forma poderei entrar nas fugas e lutar pelos os primeiros lugares em alguns dias. Vamos dia a dia e veremos. Estamos com vontade de deixar tudo na estrada. Esperamos ter boa sorte e contamos com o vosso apoio. :) Rui Costa depois da 1ª etapa Antes de mais, vou falar-vos do meu objetivo para este Tour. A equipa decidiu e eu concordei, que este ano iríamos optar por uma estratégia diferente. O objetivo é lutar por uma etapa nesta Volta à França e simplesmente não pensar na geral. Esta é a linha a seguir, sem descartar nenhuma outra hipótese, para já. Imagino que preferissem que eu lutasse por um top-10 e não está fora de questão. Também existe quem me peça que lute pelo pódio e não é impossível, mas é muito difícil. Especialmente sendo esta a corrida mais dura do mundo do ciclismo, talhada para puros trepadores e onde estão os nove melhores de cada equipa. Apenas posso prometer que vou deixar a minha pele na estrada para concretizar o objetivo da equipa e orgulhar os portugueses. Editado 3 Julho 2016 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Julho 2016 Queda que apanhou Rui Costa, Contador e Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Julho 2016 Queda que apanhou Rui Costa, Contador e Rodriguez. acho que não foi queda, mas sim avaria. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Julho 2016 acho que não foi queda, mas sim avaria. Como eu vi a compor a bicicleta parecia que tinha caído. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2016 Feitas as contas, concluímos que a vitória de etapa tem mais peso que um lugar no fim da tabela dos primeiros dez Porra, aleluia! Só não percebo como demorou tanto tempo a chegar a essa conclusão... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2016 Porte completamente sozinho depois de furar. acabou de chegar 1,acordaram :mrgreen: Contador ficou a ver onde andava o Porte :lol: sem comentários Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Julho 2016 :lol: o Contador mais um bocado e chegava com o Cav Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2016 Deixa-me ver se percebi: o Contador ia preso por arames e quebrou devido ao ritmo imposto pelo Kreuziger, seu colega de equipa?!? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Julho 2016 Como é possível Contador. :lol: Cada vez gosto mais do Julian. Mas não há pai para o Sagan. :carinhoso: Muito boa a finalização do Rui. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 3 Julho 2016 Enorme vitória do Sagan, aquele campeonato do mundo fez-lhe tão bem, ams grande trabalho da Tinkoff hoje, infelizmente para o Contador. É sempre a mesma m*rda o Tour, há sempre algum favorito que tem que tombar logo no inicio. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Julho 2016 (editado) Se calhar 2 quedas em 2 dias, não sei digo eu... E tem a própria equipa a puxar contra ele, deixa-me ver bem se percebi... E as quedas têm muito de azar, mas também de posicionamento. Engraçado como quem de lixa são sempre os mesmos. Editado 3 Julho 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2016 Não sei de quem me rio mais, se da Tinkoff se da BMC... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2016 (editado) E tem a própria equipa a puxar contra ele, deixa-me ver bem se percebi... E as quedas têm muito de azar, mas também de posicionamento. Engraçado como quem de lixa são sempre os mesmos. O posicionamento não foi culpa. pelo contrário, ontem até ia bem. :lol: algo estranho,por sinal :mrgreen: Editado 3 Julho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2016 bom trabalho do Kreuziger para o Froome. Compartilhar este post Link para o post