Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O rapaz está há um mês em Portugal, dêem tempo... e mesmo sem ter mostrado muita coisa, é capaz de ter sido o nosso melhor jogador na pré-época, ou pelo menos o mais consistente.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

curioso para ver o 11 que vamos apresentar hoje.

Espero que não seja outra vez com ruiz no meio campo.

Gostei bastante de ver palhinha - petrovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

curioso para ver o 11 que vamos apresentar hoje.

Espero que não seja outra vez com ruiz no meio campo.

Gostei bastante de ver palhinha - petrovic.

É o mais certo, não temos mais nenhum jogador com perfil para jogar ali...sem ser o Aquilani que parece estar mais que descartado

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

que se jogue ali com o Petrovic, agora estar com o Ruiz naquela posiçao é começar todos os jogos em desvantagem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Honestamente até ia com Esgaio a 8. Tudo menos Ruiz.

De resto, irrita-me profundamente como andamos a inventar gajos ali....e nem sequer se tentou o Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não sei se nos safamos com o Petrovic a 8, não me parece nada esse tipo de jogador, mas é para isso que serve a pré-época, que se experimente a ver o que dá

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, irrita-me profundamente como andamos a inventar gajos ali....e nem sequer se tentou o Gauld.

O Esgaio está nos Olimpicos

Compartilhar este post

Link para o post

Stoj, João Pereira, Coates, Semedo, Bruno César, Palhinha, Petrovic, Ruiz, Iuri, Podence, Barcos. Gostava de ver isto. Principalmente para tirar algumas notas:

- ver novamente o Bruno César na lateral esquerda;

- ver o Palhinha e o Petrovic, dos quais ainda não consigo ter uma opinião totalmente formada;

- ver se o Iuri pode ser opção à direita ou se rende mais à esquerda;

- ver como se porta o Barcos. Já mostrou coisas interessantes mas ainda não me surpreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Esgaio está nos Olimpicos

Se apanhar o aviao, esta ca antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Stoj, João Pereira, Coates, Semedo, Bruno César, Palhinha, Petrovic, Ruiz, Iuri, Podence, Barcos. Gostava de ver isto. Principalmente para tirar algumas notas:

- ver novamente o Bruno César na lateral esquerda;

- ver o Palhinha e o Petrovic, dos quais ainda não consigo ter uma opinião totalmente formada;

- ver se o Iuri pode ser opção à direita ou se rende mais à esquerda;

- ver como se porta o Barcos. Já mostrou coisas interessantes mas ainda não me surpreendeu.

O Barcos é praticamente certo que está de saída, não acredito muito que jogue.

Para este jogo era importante começar já a perceber algumas rotinas e meter os sectores já a entrosar.

Stoj (pior que o Azbe Jug não faz); Schelotto, Coates, Semedo, Bruno César; Petrovic, Palhinha, Ruiz, Iuri, Alan Ruiz e Slimani.

Entrava assim, mas aposto que o Jug vai ser outra vez titular e o Ruiz vai para 8.

De resto esta convocatória está um bocado estranha tendo em conta que para o miolo só temos Palhinha e Petrovic, é pouco para esta altura da temporada, em que estamos a praticamente 3 semanas do inicio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

É que para suplente do Adrien poderia ser o Gauld ou o Francisco Geraldes, andamos a inventar. E ainda falta o Wallyson.

Compartilhar este post

Link para o post

É que para suplente do Adrien poderia ser o Gauld ou o Francisco Geraldes, andamos a inventar. E ainda falta o Wallyson.

O Geraldes vai acabar a época no Sporting, um bocado como o Semedo

O Jesus gosta imenso dele, o rapaz é um craque. Foi emprestado para ver como se ambienta a estas andanças da I Liga, se tudo correr bem, em Janeiro está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Jesus gosta imenso dele, o rapaz é um craque. Foi emprestado para ver como se ambienta a estas andanças da I Liga, se tudo correr bem, em Janeiro está de volta.

excelentes notícias! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Com essa é que não contava :mrgreen: Mas lá está ,agora que o Adrien teve algum tempo de férias poderia ter rotinado já o puto com o Petrovic. É daquelas coisas que sinceramente não percebo, e ás tantas ainda contratamos um 8 ( o Meli parece que continua a ser hipótese) e o espaço aos putos fica fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

não o acho assim tão banal, em termos de movimentação é muito interessante e acima da média, mas tudo o resto faz-me questionar como é possível que fosse titular na Colômbia à frente de tantos.

Uma coisa é certa: precisamos e conseguimos arranjar melhor. Mas não me parece que o Alan Ruiz seja essa solução.

O Teo é um gajo que deve agradar ao Jesus, porque tem disponibilidade física e cumpre o que lhe pedem sem bola, mas tem um problema que, aliás, é comum a muitos avançados: achar que, lá porque não tem maus pés, que tem qualidade suficiente para resolver os problemas individualmente. Não tem. O Lima, por exemplo, também não tinha um talento por aí além, mas sabia perfeitamente como adequar o seu jogo ao seu nível técnico. O Teo, se fosse mais inteligente a jogar, podia ser um jogador acima da média, porque tem argumentos físicos e tecnicamente não é mau. Assim, é banal.

O Alan Ruiz é muito mais jogador, não tem comparação.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco já ganhou o lugar ao Iuri, Gauld, Geraldes e afins. Deve ser do Jorge Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Krpan

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco já ganhou o lugar ao Iuri, Gauld, Geraldes e afins. Deve ser do Jorge Mendes

200_s.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo é um gajo que deve agradar ao Jesus, porque tem disponibilidade física e cumpre o que lhe pedem sem bola, mas tem um problema que, aliás, é comum a muitos avançados: achar que, lá porque não tem maus pés, que tem qualidade suficiente para resolver os problemas individualmente. Não tem. O Lima, por exemplo, também não tinha um talento por aí além, mas sabia perfeitamente como adequar o seu jogo ao seu nível técnico. O Teo, se fosse mais inteligente a jogar, podia ser um jogador acima da média, porque tem argumentos físicos e tecnicamente não é mau. Assim, é banal.

O Alan Ruiz é muito mais jogador, não tem comparação.

O Alan Ruiz tecnicamente nem tem comparação. Para um a bola é redonda, para outro é quadrada...

Mas ainda tem tantos vícios do futebol argentino. Contudo, estou certo que vai melhorar com o tempo e torna-se uma peça importante do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Alan Ruiz tecnicamente nem tem comparação. Para um a bola é redonda, para outro é quadrada...

Mas ainda tem tantos vícios do futebol argentino. Contudo, estou certo que vai melhorar com o tempo e torna-se uma peça importante do Sporting.

cada vez que me lembro que, nos primeiros 10 golos do Teo, todos eles eram "carambolas" :lol: Depois lá começou a marcar golos "normais"

Quem olhar para as estatísticas dele, e sem saber a história das férias de recuperação na praia e o River, etc, até pensa, "epa este gajo deve ser interessante, primeira época marca 15 g em 32 j"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...