Rugido Publicado 9 Agosto 2016 Eles bem tentam, coitaditos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2016 p*rra, bujardas de força logo de manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2016 Depois admiram-se de um gajo reclamar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2016 Pergunta de amador: para que serve aquilo que eles têm ao peito? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2016 Pergunta de amador: para que serve aquilo que eles têm ao peito? É um módulo com sensores de batimento cardíaco, pressão, temperatura e etc, para recolher dados. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Agosto 2016 É um módulo com sensores de batimento cardíaco, pressão, temperatura e etc, para recolher dados. Ok, era o que suspeitava. Obrigado! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2016 Estava a tentar comprar 2 bilhetes para o Sporting - Marítimo mas tendo em conta que isto não é Champions acho que não vou estar a dar 48 euros (sócio+adepto). Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Agosto 2016 Não fazes parte da elite Sportinguista que tem o direito de ir ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Agosto 2016 O Sporting Clube de Portugal vai promover uma acção de ajuda aos bombeiros, os Heróis de Portugal. No próximo dia 13 de Agosto, aproveitando a realização do jogo Sporting CP – Marítimo no Estádio José Alvalade, não fiques em casa e traz água, barras de cereais, fruta fresca e leite para entregar aos voluntários que estarão junto aos torniquetes. Junta-te a esta campanha de recolha de alimentos para os Bombeiros Portugueses! Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Neste momento tentava emprestar o Wallyson e o Matheus ao Moreirense. Pelas informações que tenho tido o treinador do Moreirense é um tipo com boas ideias e bons métodos, tem alguma qualidade para por a equipa a jogar um bom futebol, um futebol positivo. O Wallyson precisa de jogar com regularidade de modo a recuperar rapidamente da lesão sofrida. É o Moreirense parece-me precisamente um bom clube para isso. Para além disso tem jogadores com quem partilhou balneário no Sporting B, o que pode facilitar algumas coisas. O Matheus também poderia ir no negócio já que parece que não vai ser aposta e ele bem que precisa de jogar para ganhar de novo confiança em partir para cima dos adversários coisa que tem feito pouco. Geraldes, Wallyson e Matheus seriam três jogadores que poderiam ajudar a formar um bom colectivo que é sempre importante para potenciar os jovens. Editado 10 Agosto 2016 por jl17 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Agosto 2016 Ao Moreirense já temos o Geraldes, acho que o limite é de dois jogadores. O Matheus concordo que pode ser emprestado, agora o Wallyson mantinha-o. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Agosto 2016 Mas ele não tinha mudado a capa do Facebook? Não entendo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 10 Agosto 2016 Ao Moreirense já temos o Geraldes, acho que o limite é de dois jogadores. O Matheus concordo que pode ser emprestado, agora o Wallyson mantinha-o. O limite é de 3 jogadores Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 10 Agosto 2016 Ao Moreirense já temos o Geraldes, acho que o limite é de dois jogadores. O Matheus concordo que pode ser emprestado, agora o Wallyson mantinha-o. O limite é precisamente 3jogadores. E acho que estes 3 jogadores poderiam ser empréstimos bem sucedidos. Todos com cláusulas de retorno em Janeiro. Até podias ter a obrigação de colocar lá alguém para os substituir se os fizesses regressar, que temos gente suficiente pra isso Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Agosto 2016 Capitão Adrien dá murro na mesa Jogador posição firme, quando Slimani esticou a corda e João Mário está na porta de saída: há um campeonato para ganhar, lembrou O JOGO Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Agosto 2016 Haja mesa para tanto murro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Agosto 2016 As mesas de Alvalade devem ser de betão armado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Agosto 2016 so botar a cara do Adrien Compartilhar este post Link para o post