doom_master Publicado 23 Agosto 2016 O meu primeiro jogo em Alvalade também foi um Sporting-Porto. Niculae. :heart: 1ª jornada. Estreia do Niculae. Ganhamos 1-0 com um golo dele. Inesquecível :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2016 O meu foi o Sporting - Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2016 Eish, primeiro jogo em Alvalade...acho que foi contra o Valencia, numa apresentação em que levamos para contar. Oficial foi contra a Lazio, para a Liga Europa, com um golo de calcanhar do Ricky. Não vai assim tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 O meu primeiro jogo em Alvalade foi o Vitória FC - Herenveen. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Agosto 2016 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516630 Primeiro em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Agosto 2016 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730559 Primeiro jogo em alvalade, até o Jeffren fazia golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Agosto 2016 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730559 Primeiro jogo em alvalade, até o Jeffren fazia golos :mrgreen: No papel tínhamos um plantel do caraças no início desse ano! Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Agosto 2016 O meu foi o Sporting - Barcelona dos tempos do Henry e companhia. Era um dos putos a abanar a cena da champions antes do jogo começar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2016 Eish, primeiro jogo em Alvalade...acho que foi contra o Valencia, numa apresentação em que levamos para contar. Oficial foi contra a Lazio, para a Liga Europa, com um golo de calcanhar do Ricky. Não vai assim tanto tempo. Não estava lá, mas esse jogo foi épico. Estádio ao barrote, "o Sporting voltou", anúncios a chamar pessoal ao estádio, até um leão levaram :biggrin: depois o Domingos experimentou uma linha defensiva em cima do meio-campo com o Onyewu e o Carriço e era só vê-los passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Agosto 2016 (editado) F*da-se, essa defesa faz-me ter saudades desta. O meu primeiro jogo do Sporting foi no Jamor, Belenenses x Sporting, com um golinho do Liedson. Em Alvalade foi há relativamente pouco tempo, já com o Leonardo Jardim, no jogo de apresentação contra a Fiorentina se não estou em erro. Acho que até coincidiu com a estreia do Gerson Magrão. :prayer: Editado 23 Agosto 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2016 Já que estamos a falar disso, o meu primeiro do Sporting no estádio foi um 3-3 em Aveiro contra o Beira-Mar, em que o Liédson marcou aos 89 e depois sofremos o empate já na compensação :lol: O primeiro em Alvalade foi no ano passado contra o Marítimo. Fds, o 3-3 contra o Beira-Mar. Buba, és tu? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Agosto 2016 Fdx tou velho. O meu primeiro jogo no novo foi a inauguração e no antigo foi um jogo contra o Guimarães em 88. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2016 ei, o meu primeiro já remonta prai a 1996 :mrgreen: fui com o meu avô ver um jogo com o Vitória FC, lembro-me que o Vidigal marcou um golo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2016 O meu primeiro foi um longínquo Sporting x Chaves que fechou a época 94/95, onde devíamos ter varrido a Liga com o plantel que tinhamos mas o Carlos Queiroz era um burro vestido. Tinha apenas 6 anos, não me lembro de muito, mas ficou 1-0 e foi um jogo de m*rda :lol: Lembro-me bem de um 4-0 ao União de Leiria, não me lembro em que altura, mas o Pedro Barbosa pintou a manta... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2016 O primeiro que vi do Sporting foi um Farense x Sporting qualquer nos anos 90 em que a única coisa que me lembro foi do polícia me ter levantado o boné porque o engraçadinho do meu avô estava a dizer que eu podia levar ali uma ponta e mola escondida. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 23 Agosto 2016 O meu primeiro jogo em Alvalade foi o mítico Sporting 6-1 Boavista, a 14-11-2004. Pinilla :prayer: Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Agosto 2016 Só fui ver um jogo ao estádio, em 2006, foi o jogo de apresentação contra o Inter de Milão. Podia ter sido o seguinte, com aquele golaço do Caneira :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2016 1º jogo? Espinho - Sporting no estádio da Maia :lol: Em Alvalade foi na época do Leo Garden contra a Sociedad. Não vi o golo do Adrien porque estava a limpar gelado do cabelo de uma moça :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2016 Fdx tou velho. O meu primeiro jogo no novo foi a inauguração e no antigo foi um jogo contra o Guimarães em 88. Completamente :( O primeiro no novo foi a inauguração (interrompi as férias no Algarve de propósito e tudo), e no antigo foi um Sporting vs Paços em 93 ou 94. Lembro-me que aquando do primeiro golo fiquei uns 2 minutos a olhar para o placard, à espera que dessem a repetição :lol: 1º jogo? Espinho - Sporting no estádio da Maia :lol: Em Alvalade foi na época do Leo Garden contra a Sociedad. Não vi o golo do Adrien porque estava a limpar gelado do cabelo de uma moça :( Sacaste algo dali para além do gelado, ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2016 deve ter sacado uma lamparina nas fuças Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Agosto 2016 1º jogo que fui ver? Um Rio Ave - Sporting em 2009 que acabou 2-2. Curiosamente a minha primeira vez no estádio foi também contra o Rio Ave no ano do sétimo lugar, numa fabulosa derrota por 1-0 :|. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2016 Sacaste algo dali para além do gelado, ao menos? não. ela nem notou :lol: deve ter sacado uma lamparina nas fuças :finga: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2016 O nosso Beto Acosta faz hoje 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2016 o primeiro jogo que fui em alvalade (pelo menos o 1º que me lembro) foi o Sporting 1-0 Inter com o p*ta golaço do caneira fora de área. lidem com isso. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Agosto 2016 O nosso Beto Acosta faz hoje 50 anos. [youtubehd]ajhR2sJLdcs[/youtubehd Curiosamente o 1º jogo que vi no estádio :heart: . No novo Alvalade, foi o Sporting x Newcastle de 2005. Lindo. Compartilhar este post Link para o post