Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O meu primeiro jogo em Alvalade também foi um Sporting-Porto. Niculae. :heart:

1ª jornada. Estreia do Niculae. Ganhamos 1-0 com um golo dele. Inesquecível :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, primeiro jogo em Alvalade...acho que foi contra o Valencia, numa apresentação em que levamos para contar. Oficial foi contra a Lazio, para a Liga Europa, com um golo de calcanhar do Ricky. Não vai assim tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro jogo em Alvalade foi o Vitória FC - Herenveen. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi o Sporting - Barcelona dos tempos do Henry e companhia. Era um dos putos a abanar a cena da champions antes do jogo começar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, primeiro jogo em Alvalade...acho que foi contra o Valencia, numa apresentação em que levamos para contar. Oficial foi contra a Lazio, para a Liga Europa, com um golo de calcanhar do Ricky. Não vai assim tanto tempo.

Não estava lá, mas esse jogo foi épico. Estádio ao barrote, "o Sporting voltou", anúncios a chamar pessoal ao estádio, até um leão levaram :biggrin: depois o Domingos experimentou uma linha defensiva em cima do meio-campo com o Onyewu e o Carriço e era só vê-los passar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, essa defesa faz-me ter saudades desta.

O meu primeiro jogo do Sporting foi no Jamor, Belenenses x Sporting, com um golinho do Liedson. Em Alvalade foi há relativamente pouco tempo, já com o Leonardo Jardim, no jogo de apresentação contra a Fiorentina se não estou em erro. Acho que até coincidiu com a estreia do Gerson Magrão. :prayer:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos a falar disso, o meu primeiro do Sporting no estádio foi um 3-3 em Aveiro contra o Beira-Mar, em que o Liédson marcou aos 89 e depois sofremos o empate já na compensação :lol:

O primeiro em Alvalade foi no ano passado contra o Marítimo.

Fds, o 3-3 contra o Beira-Mar. Buba, és tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx tou velho.

O meu primeiro jogo no novo foi a inauguração e no antigo foi um jogo contra o Guimarães em 88.

Compartilhar este post

Link para o post

ei, o meu primeiro já remonta prai a 1996 :mrgreen: fui com o meu avô ver um jogo com o Vitória FC, lembro-me que o Vidigal marcou um golo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro foi um longínquo Sporting x Chaves que fechou a época 94/95, onde devíamos ter varrido a Liga com o plantel que tinhamos mas o Carlos Queiroz era um burro vestido.

Tinha apenas 6 anos, não me lembro de muito, mas ficou 1-0 e foi um jogo de m*rda :lol:

Lembro-me bem de um 4-0 ao União de Leiria, não me lembro em que altura, mas o Pedro Barbosa pintou a manta...

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que vi do Sporting foi um Farense x Sporting qualquer nos anos 90 em que a única coisa que me lembro foi do polícia me ter levantado o boné porque o engraçadinho do meu avô estava a dizer que eu podia levar ali uma ponta e mola escondida.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro jogo em Alvalade foi o mítico Sporting 6-1 Boavista, a 14-11-2004.

Pinilla :prayer:

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui ver um jogo ao estádio, em 2006, foi o jogo de apresentação contra o Inter de Milão. Podia ter sido o seguinte, com aquele golaço do Caneira :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo? Espinho - Sporting no estádio da Maia :lol:

Em Alvalade foi na época do Leo Garden contra a Sociedad. Não vi o golo do Adrien porque estava a limpar gelado do cabelo de uma moça :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tou velho.

O meu primeiro jogo no novo foi a inauguração e no antigo foi um jogo contra o Guimarães em 88.

Completamente :(

O primeiro no novo foi a inauguração (interrompi as férias no Algarve de propósito e tudo), e no antigo foi um Sporting vs Paços em 93 ou 94. Lembro-me que aquando do primeiro golo fiquei uns 2 minutos a olhar para o placard, à espera que dessem a repetição :lol:

1º jogo? Espinho - Sporting no estádio da Maia :lol:

Em Alvalade foi na época do Leo Garden contra a Sociedad. Não vi o golo do Adrien porque estava a limpar gelado do cabelo de uma moça :(

Sacaste algo dali para além do gelado, ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo que fui ver? Um Rio Ave - Sporting em 2009 que acabou 2-2.

Curiosamente a minha primeira vez no estádio foi também contra o Rio Ave no ano do sétimo lugar, numa fabulosa derrota por 1-0 :|.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacaste algo dali para além do gelado, ao menos?

não. ela nem notou :lol:

deve ter sacado uma lamparina nas fuças

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro jogo que fui em alvalade (pelo menos o 1º que me lembro) foi o Sporting 1-0 Inter com o p*ta golaço do caneira fora de área. lidem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso Beto Acosta faz hoje 50 anos.

[youtubehd]ajhR2sJLdcs[/youtubehd

Curiosamente o 1º jogo que vi no estádio :heart: . No novo Alvalade, foi o Sporting x Newcastle de 2005. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...