C-4 Publicado 25 Agosto 2016 Eu acho é que não vamos ter hipóteses de passar na Champions, sinceramente. Todas as equipas dos dois primeiros potes são superiores (daqui só excluo o Leicester). Seja com que grupo ficarmos, parece-me que o mais realista é mesmo o terceiro lugar no grupo, o que já seria bom. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 pah, se o campeão inglês não é superior ao Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zerimar1906 Publicado 25 Agosto 2016 pah, se o campeão inglês não é superior ao Sporting :mrgreen: Não acho qe o Leicester seja superior ao Sporting . Temos qualidade para fazer-mos uma boa campanha ( passar aos 8avos) , só que temos o Jesus, e ele é bem capaz de rodar equipa na champions para ir jogar no fim-de-semana para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Agosto 2016 pah, se o campeão inglês não é superior ao Sporting :mrgreen: Não sei, não. Acho que a época passada não passou de um one-hit wonder. Podem estar equiparados a nós, superiores não sei, mas também não excluo. E seria engraçado ver o Jesus defrontar o Vardy. Com o Sli-sli. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Agosto 2016 Quem é este Renato Sanches? Quem é este Renato Sanches? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2016 ai está o bacalhau. Confiança, acredito que vai surpreender. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 Quem é este Renato Sanches? Quem é este Renato Sanches? Sou eu Paulinho Chagas Feitais Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2016 Fico feliz em ver essa foto. Após o forte assédio por parte de muitos, o Tomada continua nas instalações leoninas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 Sempre a apresentar os jogadores com o Ronaldo e FIgo atrás, e apresentar num sitio com titulos? ai desculpem, tinham de ser apresentados no Estádio da Luz Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2016 Este boneco, quando começa a dar conta que vai ser expulso, começa a asneirar ainda mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2016 vergonha alheia ninguém expulsa o pokemon? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2016 Vocês também são chatos. Existe um botão de denúncia, usem-no; e ignorem o sujeito. A moderação eventualmente tratará da situação, até lá só lhe estão a dar a atenção que ele procura. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 oh Puro, eu gosto muito de ti, mas f*da-se, um gajo é que tem que engolir e seguir? eu já lhe devo ter dado prai 3 reports na última semana, não é quem está bem que tem que mudar a forma como está no fórum Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Nem mais. (em concordância com o Puro) Entretanto, já o bani daqui. Só anda aqui com um objectivo claro Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Agosto 2016 Não é só aqui, é em todo o fórum. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Certo A seu tempo resolver-se-á este "assunto" Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Agosto 2016 Que personagem :lol: Já foste Diogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Agosto 2016 O CSKA é superior? Basta ver a pré-eliminatória da Champions do ano passado. :lol: Embora acredite que somos capazes de os vencer em Alvalade, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2016 oh Puro, eu gosto muito de ti, mas f*da-se, um gajo é que tem que engolir e seguir? eu já lhe devo ter dado prai 3 reports na última semana, não é quem está bem que tem que mudar a forma como está no fórum É frustrante, é certo. Não digo que não, até costumo referir muitas vezes que o fórum está pejado de bonecada. Agora, aqui há duas situações distintas: há aqueles que querem provocar subtilmente, que vão passando pelos pingos da chuva e conseguem fazê-lo durante muito tempo; e existem estes que são óbvios e procuram reacções imediatas. Os primeiros são os piores, vão desgastando e esgotando a paciência dos outros, e nesses sim torna-se complicado, pois a não ser que a moderação actue rapidamente acabam por ser os outros a deixar de participar no fórum ou a mudar o âmbito da sua participação, isto para não se chatearem. O segundo caso é ignorar, porque o nível de bonequice é tão flagrante que a moderação vai ter de actuar. O modus operandi com estes é ignorá-los para lhes cortar a atenção que pretendem, denunciá-los e esperar que a moderação actue, o que ocorrerá a curto prazo. Como aliás já aconteceu, graças ao nosso Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 Rip Diogo vais aparecer a boiar no Tejo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2016 Que personagem :lol: Já foste Diogo :mrgreen: Rip Diogo vais aparecer a boiar no Tejo :mrgreen: Perguntou se ia ser expulso ou banido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Agosto 2016 Não existe nenhum moderador que faça um heel turn? Compartilhar este post Link para o post