Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Kill me, eu gosto do João Pereira. :-|

Além de hoje ter feito o corte que quase valeu um golo.

E o Campbell tem aquela aura de craque. Trata a bola por tu e não tem medo nenhum de ir para cima dos adversários. Aquela arrogância dá-me tanta tusa num jogador fds.

Somos dois. E finalmente fez-se alguma justiça e ganhou o lugar. Estava numa forma assombrosa o ano passado quando o JJ lhe tirou a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Kill me, eu gosto do João Pereira. :-|

Além de hoje ter feito o corte que quase valeu um golo.

E o Campbell tem aquela aura de craque. Trata a bola por tu e não tem medo nenhum de ir para cima dos adversários. Aquela arrogância dá-me tanta tusa num jogador fds.

Não vi o jogo de hoje e provavelmente é do Sindrome Schelloto, mas tenho visto o JP com outros olhos também.

Compartilhar este post

Link para o post

O JP para o nosso campeonato está mais que bom.

Para a champions já não confio

Compartilhar este post

Link para o post

A ida do Mané para o Estugarda pode trazer novidades em relação a isso

Uish. Era vir mais um lateral direito e estava muito feliz com o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

al4w2Y6.png

é isto, mais coisa menos coisa, certo? Tirando o Jefferson que suponho que saia para entrar outra contratação.

Petrovic, Iuri, Podence, Matheus e Ewerton parecem não contar. Jug como 3º GR.

Acho que o Petrovic fica para o plantel ter 5 médios para duas posições e o mesmo se passa nos extremos onde deve ficar o Matheus...

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Só fica cá André e Castaignos... :estrelas:

o Dost foi convocado para a Holanda?

Pedro Delgado - "Nem hesitei. Sou Sportinguista!"

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me importo que o JP jogue no campeonato, agora para a Champions acho curto e penso que hoje apesar do enorme corte no fim do jogo, não fez uma grande exibição. Mas que jogue ele na vez do Galgo, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for erro do site, esse gajo é o maior.

Eu acho que não é erro, o Douglas e o Meli tem números normais (o Meli é o 25, o Douglas o 48)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É esperar pela confirmação no site da Liga.

Dude, aposto que é em honra do teu post há dias. :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar uma coisa ao debate: cada vez gosto menos do Bruno Paulista. Apesar daquela cueca espetacular seguida de um passe sem olhar à la Ronaldinho, parece-me que é um jogador lento, impetuoso, com a mania de fazer passes complicados que não dão certo. Oxalá me engane, mas a amostra não tem sido positiva, pelo menos para mim.

Dou a mao à palmatória e digo que o Bruno César fez um jogão. Nunca vou gostar dele, acho-o bastante limitado para ser ume extremo, mas ontem esteve bem. O Ruben Semedo esfregou a convocatória da seleção na cara do Fernando Santos, o João Pereira esteve bem (para o campeonato, acho que serve). Gostei imenso do William (pena ter um remate pior que o Ezequiel), está outra vez a tornar-se aquele monstro e o Gelson acabou por ter uma assistência e um golo, bem bom. O Bryan esteve uns furos abaixo do habitual e o Coates também, pelo menos no capítulo da distribuição de jogo. Tantas vezes em que pode passar a bola para um colega, mas arma-se em Maradona, conduz (mal) a bola e acaba por perdê-la.

Não percebi por que razão entrou o Mané no fim do jogo, mas acho que nem vale a pena tentar perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só para acrescentar uma coisa ao debate: cada vez gosto menos do Bruno Paulista. Apesar daquela cueca espetacular seguida de um passe sem olhar à la Ronaldinho, parece-me que é um jogador lento, impetuoso, com a mania de fazer passes complicados que não dão certo. Oxalá me engane, mas a amostra não tem sido positiva, pelo menos para mim.

Dou a mao à palmatória e digo que o Bruno César fez um jogão. Nunca vou gostar dele, acho-o bastante limitado para ser ume extremo, mas ontem esteve bem. O Ruben Semedo esfregou a convocatória da seleção na cara do Fernando Santos, o João Pereira esteve bem (para o campeonato, acho que serve). Gostei imenso do William (pena ter um remate pior que o Ezequiel), está outra vez a tornar-se aquele monstro e o Gelson acabou por ter uma assistência e um golo, bem bom. O Bryan esteve uns furos abaixo do habitual e o Coates também, pelo menos no capítulo da distribuição de jogo. Tantas vezes em que pode passar a bola para um colega, mas arma-se em Maradona, conduz (mal) a bola e acaba por perdê-la.

Não percebi por que razão entrou o Mané no fim do jogo, mas acho que nem vale a pena tentar perceber.

wololol.

O Paulista vai dar jogador, podes anotar.

Ontem n queria que entrasse, porque o jogo n estava propicio ao seu temperamento. Mas a verdade é que segurou (e bem) o meio campo.

Fodase trocava facil a vitoria de ontem, pela permanencia do Adrien. :(

Que murro...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mais um? :( E logo o Adrien...

EDIT: Oxalá que sim, fiasco, oxalá que sim. Até agora não me convenceu.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

f*dasse que já tenho o dia estragado. f*dasse.

Sera que ainda dá para ir buscar o Gauld? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulista tem um problema gravíssimo: não há UM lance em que não entre à queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela entrada à queima em rasteira aos 90' já com amarelo e deixando a equipa desequilibrada defensivamente foi só ridícula.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien? Wut?

É bom que se isto for mesmo verdade se vá buscar um 8 em condições, confio 0 no Paulista para fazer o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien? Wut?

É bom que se isto for mesmo verdade se vá buscar um 8 em condições, confio 0 no Paulista para fazer o lugar dele.

William, durante a pre-época, foi utilizado a 8..

Adrien? Wut?

William, durante a pre-época, foi utilizado a 8..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...