Carlos Gouveia Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Todos os reforços têm feito a mesma m*rda mas tá bem Se isto tem acontecido com todos, tudo bem e retiro o que disse. Agora se foi só com o Markovic é claramente uma tentativa de picar o Benfica e isso é claramente desnecessário. Ah, e outra coisa, o facto de eu me estar a queixar disto é um excelente sinal. Quando as minhas preocupações com o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Sporting é pensarem demais do Benfica significa que as matérias realmente importantes estão a ir bem. de referir que quase todos os reforços fizeram a mesma coisa. Assim sendo, o caso muda de figura e até se torna uma brincadeira engraçada. Editado 7 Setembro 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2016 de referir que quase todos os reforços fizeram a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Setembro 2016 Todos os reforços têm feito a mesma m*rda mas tá bem Não sabia, my bad. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Setembro 2016 Se isto tem acontecido com todos, tudo bem e retiro o que disse. Agora se foi só com o Markovic é claramente uma tentativa de picar o Benfica e isso é claramente desnecessário. Ah, e outra coisa, o facto de eu me estar a queixar disto é um excelente sinal. Quando as minhas preocupações com o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Sporting é pensarem demais do Benfica significa que as matérias realmente importantes estão a ir bem. Só o Elias e o André é que não fizeram video para o twitter. Devem ser todos para picar o benfica Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Setembro 2016 Só o Elias e o André é que não fizeram video para o twitter. Devem ser todos para picar o benfica Então tudo bem. Simplesmente este foi o primeiro que vi por aqui (não tenho twitter) e assumi que fosse o único e que tivesse sido uma forma de picar o Benfica (até por causa das declarações do Markovic antes de vir para cá em que jurava amor eterno ao Benfica e tal) e isso, claramente, era desnecessário. Como não é caso isolado, nem de perto, é uma iniciativa engraçada. Até já editei o primeiro post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Setembro 2016 Por causa da discussão acerca do William, encontrei isto num blog que o Poeira uma vez recomendou e achei interessante: http://dominiotactico.blogspot.pt/2016/08/william-no-classico-videos.html Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2016 Até nós fazemos vídeos desses com os jogadores. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Setembro 2016 Até nós fazemos vídeos desses com os jogadores. 8-[ Eu acho que o pessoal que criticou como eu pensou foi que fizeram isto com o Markovic como mais uma forma de picar o Benfica. Dado que fizeram isso com todos ou quase, não tem mal nenhum e é uma ideia engraçada. Quer a tenha tido o Sporting, o Boavista, o Benfica ou o Heracles. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Setembro 2016 O William se ontem tem feito aquilo com o Jesus, era morto dentro de campo. A sorte dele é que o Fernando Santos é um c*na mole. O William se ontem tem feito aquilo com o Jesus, era morto dentro de campo. A sorte dele é que o Fernando Santos é um c*na mole. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2016 O William se ontem tem feito aquilo com o Jesus, era morto dentro de campo. A sorte dele é que o Fernando Santos é um c*na mole. Duvido que aquela situação de jogo acontecesse neste Sporting. Mas isso são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Setembro 2016 Duvido que aquela situação de jogo acontecesse neste Sporting. Mas isso são outros quinhentos. Não acontecia porque o Jesus não deixava. Mas se tem o azar de acontecer, estava morto. O Jesus matava-o só com o olhar naquele momento. E nem estou a falar da falta de velocidade, o simples facto de não ter conseguido cortar a linha de passe mais óbvia no cruzamento era o suficiente para o Jesus ir aos arames. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2016 Aquela jogada no Sporting tinha morrido na entrada da área da Suiça... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2016 Tou-me a cagar para o que os sportinguistas gostam dele ou para o que fez no europeu e não disse que ele tem algo a provar. Naquele lance foi otário, não se deu ao trabalho de mexer a peidah. E para o user que perguntou, sim, também acho que o Moutinho foi um bocado, foi só porque se estava a falar no William Ora aí está. Ainda estou é para compreender porque só se fala nele. Duvido que aquela situação de jogo acontecesse neste Sporting. Mas isso são outros quinhentos. Aquela jogada no Sporting tinha morrido na entrada da área da Suiça... Confere. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 Não acontecia porque o Jesus não deixava. Mas se tem o azar de acontecer, estava morto. O Jesus matava-o só com o olhar naquele momento. E nem estou a falar da falta de velocidade, o simples facto de não ter conseguido cortar a linha de passe mais óbvia no cruzamento era o suficiente para o Jesus ir aos arames. Aquela jogada no Sporting tinha morrido na entrada da área da Suiça... No modelo do Sporting o Adrien tinha acabado com aquela jogado 20m antes do meio-campo e era ele o primeiro homem de pressão, naquele lance há uma má leitura do Moutinho nesse sentido e depois uma displicência enorme do William que vai passando de jogador para jogador na medida em que a jogada progride. Parece-me que pensaram todos "o X corta isto" e só acordaram quando perceberam que afinal o X não tinha cortado nada. Ai o William é o principal culpado porque numa situação de contra-ataque se o médio de pressão falha o William tem de saber contar e saber que ele é o último do meio-campo e dai tem dois cenários: Ou entra à queima e ou rouba a bola ou faz falta e/ou faz marcação posicional e acompanha a jogada, simplesmente ai o William não fez nada limitou-se a ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Um profissional de futebol tem que saber como está posicionado no terreno em relação aos colegas. O William tem que saber que aquela é dele e tem que a matar logo à saída da área da Suiça. Nem sei qual é a dúvida. Mas não é a primeira vez que isto acontece. Nem é por isso que passa a ser fraco ou que não tem qualidade. Editado 7 Setembro 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2016 Não acontecia porque o Jesus não deixava. Mas se tem o azar de acontecer, estava morto. O Jesus matava-o só com o olhar naquele momento. E nem estou a falar da falta de velocidade, o simples facto de não ter conseguido cortar a linha de passe mais óbvia no cruzamento era o suficiente para o Jesus ir aos arames. Claro. Mas não o vejo a fazer aquilo no Sporting, pelo menos com tanta displicência. Um profissional de futebol tem que saber como está posicionado no terreno em relação aos colegas. O William tem que saber que aquela é dele e tem que a matar logo à saída da área da Suiça. Nem sei qual é a dúvida. Mas não é a primeira vez que isto acontece. Nem é por isso que passa a ser fraco ou que não tem qualidade. Obviamente. O erro principal é dele ali. Mas no Sporting, por exemplo, o Adrien nunca estaria tão afastado do lance como o Moutinho, e provavelmente o contra-ataque era travado antes da bola entrar na direita. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2016 Têm mais esperanças no Castaignos ou no Bas Dost? Não conheço assim tão bem nenhum deles mas tenho um bom feeling em relação ao Castaignos, nem sei bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Setembro 2016 Têm mais esperanças no Castaignos ou no Bas Dost? Não conheço assim tão bem nenhum deles mas tenho um bom feeling em relação ao Castaignos, nem sei bem porquê. O Castaignos tem 23 anos (?), tem um treinador que pode ajudá-lo e muito a evoluir. O Dost penso que seja um jogador feito. Por isso, para jogar já prefiro o Dost. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Setembro 2016 Têm mais esperanças no Castaignos ou no Bas Dost? Não conheço assim tão bem nenhum deles mas tenho um bom feeling em relação ao Castaignos, nem sei bem porquê. Castaignos. Não sei porque mas acho que o Dost vai flopar Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Setembro 2016 Têm mais esperanças no Castaignos ou no Bas Dost? Não conheço assim tão bem nenhum deles mas tenho um bom feeling em relação ao Castaignos, nem sei bem porquê. Dost! Desde que ouvi o seu nome nos jornais, fiquei super entusiasmado, se corresponder aquilo que eu penso que ele pode dar, vai-se revelar muito importante e surpreender muita muita gente...o Castaignos desconheço do que poderá ser capaz de fazer Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2016 Estou relativamente satisfeito com as soluções ofensivas, se corresponderem ao que é dito e ao que se espera deles. O Dost e o Castaignos, pelo que sei, são avançados muito bons para um campeonato como o nosso. Depois, o Alan Ruiz já mostrou que tem um pé esquerdo mágico, com muito potencial, e até o André, que é aquele que gera mais dúvidas, parece ser um jogador interessante, caso o consigamos "domar" fora do campo. Depois com extremos como o Campbell, o Ruiz, o Markovic e o Gelson acho que há razões para estarmos confiantes. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 7 Setembro 2016 E com Markovic e Bruno César nas laterais! :cool: quinje a jero! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2016 Isso já é sonhar muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Setembro 2016 Parece.me que vamos ver algo disto no Sporting, o JJ está a preparar o sir will para ser box-to-box, no último jogo surgiu mais vezes sozinho na área que no conjunto dos 34 da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Setembro 2016 Parece.me que vamos ver algo disto no Sporting, o JJ está a preparar o sir will para ser box-to-box, no último jogo surgiu mais vezes sozinho na área que no conjunto dos 34 da época passada. Isso não é verdade. O Willaim o ano passado surgia muitas vezes na área adversária. Lembro-me de um falhanço monumental em Belém numa jogada dele e um golo em casa muito bom em que tira um adversário do caminho e finaliza de esquerdo. Compartilhar este post Link para o post