Poeira Publicado 8 Setembro 2016 2 Dosts não chegavam para um Gomez :mrgreen: Deviam chegar, por acaso. Mas o Gomez não é propriamente um Dost. Agora, por aqui é que se vê que o rumor do Van Persie foi hilariante, porque o rapaz ganha o triplo do Dost na Turquia...sendo que lá, a carga fiscal é bem menor. Aliás, eu até ponho em causa que o Dost seja o mais bem pago da era BdC, mas dou de barato. A transferência mais cara sim, nem se questiona. Mas o salário...não sei não. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 8 Setembro 2016 é um preço exagerado e um salário abusadíssimo para o jogador que é, mas de alguma maneira tinham de o convencer a vir para Portugal Já agora, abola diz que estamos interessados num tal de Filip Jankovic, 21 anos, livre, para a equipa B. Alguém conhece? Cheguei a ve-lo algumas vezes e achei interessante. Contudo perdi-lhe o rasto e não sei como tem estado. Mas é um jogador tecnicamente forte e com alguma visão de jogo. Acho que pode encaixar na ala direita do 4-4-2. Se o conseguirmos reabilitar por assim dizer pode estar aqui um bom negócio, ainda para mais vindo a custo zero. é um preço exagerado e um salário abusadíssimo para o jogador que é, mas de alguma maneira tinham de o convencer a vir para Portugal Já agora, abola diz que estamos interessados num tal de Filip Jankovic, 21 anos, livre, para a equipa B. Alguém conhece? Cheguei a ve-lo algumas vezes e achei interessante. Contudo perdi-lhe o rasto e não sei como tem estado. Mas é um jogador tecnicamente forte e com alguma visão de jogo. Acho que pode encaixar na ala direita do 4-4-2. Se o conseguirmos reabilitar por assim dizer pode estar aqui um bom negócio, ainda para mais vindo a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2016 Parece que o Alan Ruiz custou 8M... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Não tinha reparado que tinham comentado aqui, deixei no devido tópico. Não esquecer que veio o irmão do Alan, também, não sei se entra nessas contas ou não. http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PC61538.pdf R&C 2015/16. 32M de prejuízo. As grandes vendas deste verão não entram nestas contas, mas algumas aquisições, como o Alan Ruiz (que com comissões foi aos 8M), entram. Isso, aliado à falta de dinheiro da Champions e ao aumento em gastos com pessoal (de 25M para quase 49M) explicam o resultado. EDIT: Ah, e a história do Rojo. Editado 9 Setembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2016 O Alan saiu caro. E o irmão custou dezenas de milhares de euros, se tanto. Veio por atacado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Setembro 2016 Porra, eu gosto muito do Alan, mas 8M? Muito puxado... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Setembro 2016 Acho um valor normalissimo. O Adrien encaixou 1,2M com a renovação do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2016 Pagar 3,2M€ de comissões num só negócio é tudo menos normal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2016 Mais estranho ainda é o valor gasto com "outros encargos" ser quase tão grande como o valor da transferência em si. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2016 Boa pergunta para se fazer hoje ao BdC. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2016 8 bilhas é imenso. Relativamente ao aumento salarial, poderá ser da forte aposta nas modalidades Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2016 wtf mas temos alguma dúvida com o ex-clube dele? Eu não quero ser mauzinho, mas esse outros encargos é algo que não gosto muito de ver num R&C. De qualquer forma, expectável o prejuízo, embora talvez um pouco acima do que esperava. Não ir à Champions e o caso Doyen foram rombos grandes. Mas estou em crer que com esta época e caso a situação da Doyen se vire a nosso favor, vamos ter um excelente resultado em 2016/17. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2016 8M no Alan? Isto só é aceitável se ele tiver qualidade para ser titularissimo e ser vendido por alguns 30M. E 3M num Edinaldo, quem? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2016 O documento enviado pelo Sporting à CMVM, referente ao exercício de 2015/16, refere que Bruno de Carvalho recebeu, como presidente da SAD, 238 mil euros: ao valor fixo de 147 mil euros acrescenta-se um acerto de 77 mil euros devido a retroativos do exercício anterior, assim como um valor variável de 14 mil euros. Quanto é que recebiam os anteriores presidentes? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2016 Não sei, mas lembro-me de haver dirigentes a receber 500mil/ano nos tempos do Bettencourt/Godinho Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Fez um jogo mau (pelos vistos, porque eu nem vi o jogo) e logo pela seleção portuguesa, que é aquela casa a arder que todos sabemos, e já se quer fazer passar a mensagem de que não está em forma ou não tem qualidade?! :facepalm: A casa a arder é campeã da Europa. É na casa a arder que lhe caem os títulos. Editado 9 Setembro 2016 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Setembro 2016 Pelos vistos, o Sporting não pagou comissões nas transferências do João Mário e do Sli-sli. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 9 Setembro 2016 A casa a arder é campeã da Europa. É na casa a arder que lhe caem os títulos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Quanto é que recebiam os anteriores presidentes? Por curiosidade fui ver e dei com isto: Se entendi bem são valores mensais* e não encontrei um porquê do Godinho não ter nenhum valor. *Pelo menos pouco mais acima diz: A remuneração fixa é paga mensalmente, tendo em conta o benchmark salarial do sector das sociedades anónimas desportivas, o qual reflete, por um lado, a especificidade, complexidade e aleatoriedade da própria atividade do futebol e, por outro, o mediatismo e exposição inerente às funções desempenhadas pelos membros do Conselho de Administração da Sociedade. Mas percebo tanto disto como de apanha da ameijoa. É de 11/12, já agora. Até curtia ver o de 10/11 mas é tudo imagens, não dá para pesquisar. Espertos. Editado 9 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2016 O salário do Bruno não tinha ficado definido numa AG? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Setembro 2016 Mais estranho ainda é o valor gasto com "outros encargos" ser quase tão grande como o valor da transferência em si. Exacto. Há qualquer coisa que não bate certo. Compartilhar este post Link para o post