Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A palavra para descrever o trabalho do Jesus esta temporada é: vergonhosa.

É uma vergonha, totalmente inaceitavel continuar a insistir nos mesmos erros feito burro e esperar resultados diferentes. Se o ano passado ainda se aceitavam as escolhas de m*rda porque os resultados eram satisfatórios, este ano não dá para desculpar. O Porto já leva mais 2 pontos que nós e teve a proeza de já ter perdido em Alvalade. O Benfica amanhã arranca para uma vantagem de 6 pontos.

E andamos aqui nós a contar os pontinhos que fazemos contra equipas que lutam para não descer de divisão. Nos últimos 4 jogos para o campeonato cometemos a proeza de sofrer 9 golos, e apenas ganhar 1 jogo.

É curto, é muito curto para alguém que quer ser campeão nacional. E este facto ainda mais grave se torna quando o treinador pode fazer o plantel que quis, teve a oportunidade de dispor do dinheiro das contratações como nenhum outro e tem um poder dentro daquela estrutura nunca antes pensado.

Eu gosto muito do Jesus, é um mouro de trabalho e um excelente preparador de treino. Mas a verdade é que não passa, nem nunca passará de um badamerdas num nível global futebolistico enquanto continuar o mesmo cego sem sentido critico do seu próprio trabalho.

Eu só gostava de poder festejar a m*rda de um campeonato enquanto ainda tenho tempo para isso.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

São 5 pontos, na verdade, caso o Benfica vença amanhã. Mas com o resto concordo.

Eu estou um pouco como o Lewa, sinceramente. Enquanto houveram resultados e a equipa jogou bem, mesmo indo por um caminho diferente daquele que me agrada, tudo bem. Se os resultados deixarem de aparecer e a equipa deixar de jogar, aí já é outra conversa. Da qual nem o Jesus, nem quem lhe paga, podem sair isentos de culpas.

Nada disto invalida, contudo, que as comparações com o Jardim ou o homem dos cruzamentos sem fim sejam descabidas. Estamos a falar de um treinador de um patamar diferente, apesar de todas as suas manias.

Compartilhar este post

Link para o post

São 5 pontos, na verdade, caso o Benfica vença amanhã. Mas com o resto concordo.

Eu estou um pouco como o Lewa, sinceramente. Enquanto houveram resultados e a equipa jogou bem, mesmo indo por um caminho diferente daquele que me agrada, tudo bem. Se os resultados deixarem de aparecer e a equipa deixar de jogar, aí já é outra conversa. Da qual nem o Jesus, nem quem lhe paga, podem sair isentos de culpas.

Nada disto invalida, contudo, que as comparações com o Jardim ou o homem dos cruzamentos sem fim sejam descabidas. Estamos a falar de um treinador de um patamar diferente, apesar de todas as suas manias.

A diferença do Jesus para um treinador de top mundial é o reconhecimento e critica ao seu próprio trabalho. Fds, um gajo lê os livros sobre o Guardiola e apesar de todas as suas manias em torno da sua ideia de jogo, vê-se um gajo que foi capaz de moldar o seu dicurso, postura, opções e métodos de trabalho para conseguir chegar ao patamar que queria, ao futebol que queria.

Olha para o Jesus e vê um casmurro do crl que vai contra a parede. A diferença entre um e outro, é que um arranja maneira de furar a parede, o outro bate eternamente com a cabeça na parede na esperança que ela parta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, acho que até já tinha dito algo semelhante por aí. Ele anda por cá porque é esta personagem singular e tem a sua forma muito própria de trabalhar. Não fossem esses defeitos, e andaria lado a lado com os melhores. E enquanto cá estiver, é assim que as coisas vão rolar. Quando não estiver...há muita coisa a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este campeonato para mim está perdido, não porque há a diferença de pontos que há (o Benfica o ano passado recuperou mais pontos por exemplo) mas porque o Jesus nunca na vida vai deixar de ser um teimoso de m*rda.

Neste momento e face às lesões este para mim é o melhor 11:

RP

Esgaio Coates Semedo Empis

Gelson William BP/Meli Matheus

Bryan Bas Dost

E se alguém não se tivesse lembrado de emprestar o Podence era ele que devia de estar ali ao pé do Bas com o Bryan na esquerda o que tornaria a equipa muito mais equilibrada e rápida no miolo. Mas pronto quem sou eu para dizer estas coisas. Se tivessem um nome esquisito ou tivessem nascido na Argentina...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

gajos que nem sequer/raramente jogaram já são parte do melhor 11 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nota-se que não vês os jogos do Sporting :funny:

Schellotto ninguém sabe como é profissional de futebol, Marvin e o Jefferson nem no Chaves calçavam e o Empis tem feito uma excelente época (mesmo que não jogue sempre a lateral). O Elias não pode jogar num meio-campo a 2 e para teres alguém com técnica e que saiba jogar de costas para a baliza tens de sacrificar o Bryan para o meio. Ora posto isto tens de meter alguém a jogar na esquerda que é o Matheus dado que o Campbell não consegue jogar na esquerda (Rio Ave) e o Markovic precisa de mais uns tempos para atinar (Todos os jogos do Sporting até agora). Nem sei porque me digo a responder a ignorantes mas pronto aqui tens.

Adoro as tuas figurinhas de tonto para me perseguires mas só te estás a esfregar na areia, continua :handclap:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que não vês os jogos do Sporting :funny:

Schellotto ninguém sabe como é profissional de futebol, Marvin e o Jefferson nem no Chaves calçavam e o Empis tem feito uma excelente época (mesmo que não jogue sempre a lateral). O Elias não pode jogar num meio-campo a 2 e para teres alguém com técnica e que saiba jogar de costas para a baliza tens de sacrificar o Bryan para o meio. Ora posto isto tens de meter alguém a jogar na esquerda que é o Matheus dado que o Campbell não consegue jogar na esquerda (Rio Ave) e o Markovic precisa de mais uns tempos para atinar (Todos os jogos do Sporting até agora). Nem sei porque me digo a responder a ignorantes mas pronto aqui tens.

Adoro as tuas figurinhas de tonto para me perseguires mas só te estás a esfregar na areia, continua :handclap:

Ignorando as boquinhas de menino frustrado, vou tentar responder de forma a que percebas.

Como é que gajos que raramente ou nunca jogaram esta época podem fazer parte do melhor 11? Diz-me o que é que eles mostraram até agora para merecerem essa distinção. Eu não quero saber se X é profissional de futebol, se nem calçavam noutra equipa nem o q quer q seja.

Dar uma oportunidade a quem ainda não jogou para ver o que podem dar? Estou 100% de acordo. Agora dizer que eles já são os melhores sem sequer 90' terem visto deles... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ignorando as boquinhas de menino frustrado, vou tentar responder de forma a que percebas.

Como é que gajos que raramente ou nunca jogaram esta época podem fazer parte do melhor 11? Diz-me o que é que eles mostraram até agora para merecerem essa distinção. Eu não quero saber se X é profissional de futebol, se nem calçavam noutra equipa nem o q quer q seja.

Dar uma oportunidade a quem ainda não jogou para ver o que podem dar? Estou 100% de acordo. Agora dizer que eles já são os melhores sem sequer 90' terem visto deles... :lol:

Mas tu sabes lá quantos minutos é que eu já vi desses jogadores, todos eles se calhar ainda nem pela puberdade tinham passado.

Se tens 0 dum lado e 0 do outro qualquer coisa é maior que 0, é tão matematicamente óbvio que até o NES está a chorar na cadeira para te fazer um esquema.

Antes de falares, vê os jogos do Sporting, ou então espera que venha cá um user mais reputado que eu concordar comigo que aposto que amochas logo :funny:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu sabes lá quantos minutos é que eu já vi desses jogadores, todos eles se calhar ainda nem pela puberdade tinham passado.

Se tens 0 dum lado e 0 do outro qualquer coisa é maior que 0, é tão matematicamente óbvio que até o NES está a chorar na cadeira para te fazer um esquema.

Antes de falares, vê os jogos do Sporting, ou então espera que venha cá um user mais reputado que eu concordar comigo que aposto que amochas logo :funny:

Deves ter visto, deves. :lol:

Tu sabes tanto mas tanto que nem sequer notaste que o Bruno Paulista (que meteste no melhor 11, devido às lesões) está... lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deves ter visto, deves. :lol:

Tu sabes tanto mas tanto que nem sequer notaste que o Bruno Paulista (que meteste no melhor 11, devido às lesões) está... lesionado.

Amigo, eu acompanho com atenção as escolas do Sporting desde que para lá foi um rapaz chamado Michael Santos, agora podes ir pesquisar na internet quando é que isso foi. Vou-te dar uma pista: A Academia do Futebol ainda nem um site era, era um blogzinho mal estruturado.

Sim o "/Meli" está ali para enfeitar, mas gostei como se te acabou o pio (Curtiste do que fiz aqui?)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato para mim está perdido, não porque há a diferença de pontos que há (o Benfica o ano passado recuperou mais pontos por exemplo) mas porque o Jesus nunca na vida vai deixar de ser um teimoso de m*rda.

Neste momento e face às lesões este para mim é o melhor 11:

RP

Esgaio Coates Semedo Empis

Gelson William BP/Meli Matheus

Bryan Bas Dost

E se alguém não se tivesse lembrado de emprestar o Podence era ele que devia de estar ali ao pé do Bas com o Bryan na esquerda o que tornaria a equipa muito mais equilibrada e rápida no miolo. Mas pronto quem sou eu para dizer estas coisas. Se tivessem um nome esquisito ou tivessem nascido na Argentina...

Só punha o BC a 8 (já que não há Adrien, e não vi muito do Meli para dizer o que quer que seja) ou a lateral esquerdo (porque não conheço o Empis), que neste momento o gajo tem de ser titular, e deixava o Bryan na esquerda e jogava com o Campbell ao lado do Dost (para mim o Campbell nunca é para jogar nas alas, e se por algum motivo tivesse se ser para uma ala seria sempre na direita). Também acho que o Matheus pode dar mais jogador do que o Gélson, mas mandar o Gélson para o banco neste momento era estragá-lo. E o João Pereira também era titular para já, que o gajo estava em boa forma e foi para o banco sabe-se lá porquê. Mas começava já também a dar rotinas de jogo ao Esgaio. Do pouco que conheço dele, fiquei com a ideia de que é um gajo que não arrisca muito e que passa a bola quando sabe que não consegue fazer mais em vez de querer correr pela linha, e joga com os apoios que tem para além de também cair para o centro para dar esses apoios. Parece-me que ele conseguiria equilibrar um bocado aquilo com a verticalidade do Gélson, mais ou menos o que o Maxi fazia quando jogava com o Salvio, o Maxi vinha muitas vezes para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu acompanho com atenção as escolas do Sporting desde que para lá foi um rapaz chamado Michael Santos, agora podes ir pesquisar na internet quando é que isso foi. Vou-te dar uma pista: A Academia do Futebol ainda nem um site era, era um blogzinho mal estruturado.

Sim o "/Meli" está ali para enfeitar, mas gostei como se te acabou o pio (Curtiste do que fiz aqui?)

Não sei o que é que isso tem a ver com alguma coisa mas parabéns!

Ah sim, o Meli que tem 0 minutos oficiais esta época no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só punha o BC a 8 (já que não há Adrien, e não vi muito do Meli para dizer o que quer que seja) ou a lateral esquerdo (porque não conheço o Empis), que neste momento o gajo tem de ser titular, e deixava o Bryan na esquerda e jogava com o Campbell ao lado do Dost (para mim o Campbell nunca é para jogar nas alas, e se por algum motivo tivesse se ser para uma ala seria sempre na direita). Também acho que o Matheus pode dar mais jogador do que o Gélson, mas mandar o Gélson para o banco neste momento era estragá-lo. E o João Pereira também era titular para já, que o gajo estava em boa forma e foi para o banco sabe-se lá porquê. Mas começava já também a dar rotinas de jogo ao Esgaio. Do pouco que conheço dele, fiquei com a ideia de que é um gajo que não arrisca muito e que passa a bola quando sabe que não consegue fazer mais em vez de querer correr pela linha, e joga com os apoios que tem para além de também cair para o centro para dar esses apoios. Parece-me que ele conseguiria equilibrar um bocado aquilo com a verticalidade do Gélson, mais ou menos o que o Maxi fazia quando jogava com o Salvio, o Maxi vinha muitas vezes para dentro.

Sim és capaz de ter razão. A minha equipa que pus ai é para construir para o futuro. Nem o BC é lateral esquerdo (já tive essa opinião de que internamente chegava mas depois do jogo com o Rio Ave tive de mudar embora não o considere o único culpado nem sequer o principal) e o João Pereira vai fazer 33 anos, é o melhor que temos mas não tem perspectiva de futuro. Todos sabemos que o meu 11 não vai acontecer mas neste momento era o que eu gostava de ver face à falta de qualidade mostrada de muitos jogadores que era de supor que a teriam.

Não sei o que é que isso tem a ver com alguma coisa mas parabéns!

Ah sim, o Meli que tem 0 minutos oficiais esta época no Sporting.

Ai agora já não tem nada a ver? :funny: :lolada:

Pois tem mas já que estamos nesta conversinha de malucos (sim porque para falar com alguém que claramente não sabe o que diz tenho que ser tão maluco quanto tu) quem é que jogava ali diz lá.

Vou-te ajudar já que claramente não vês os jogos do Sporting:

• O meio-campo é feito a 2
  • O William é lento para ser ele a jogar ali
  • O Jesus prefere um jogador agressivo ali e este jogo com o Tondela provou que isso é mesmo preciso
  • Vai ver os comentários do VP referentes ao Elias no Grande Área
  • O Adrien está no estaleiro
  • O Bryan Ruiz já jogou ali na pré-época toda e não funcionou
  • O Elias jogou ali nos últimos jogos

Agora responde, quem é que joga ali?

Nota que já só estamos a discutir uma posição, afinal não sou assim tão maluco..

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não estás a perceber que eu estou a pegar por ser o facto de fazerem parte do MELHOR onze jogadores que praticamente não têm minutos? Eu já disse que estou 100% de acordo em lhes dar oportunidades, mas não vamos exagerar porque ainda não mostraram nada ou quase nada. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas tu não estás a perceber que eu estou a pegar por ser o facto de fazerem parte do MELHOR onze jogadores que praticamente não têm minutos? Eu já disse que estou 100% de acordo em lhes dar oportunidades, mas não vamos exagerar porque ainda não mostraram nada ou quase nada. f*da-se.

E tu não estás a perceber que fazem parte do melhor onze porque os outros são uma valente m*rda? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Refutador pelo menos tem alguma categoria. Não gosto deste substituto.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

RP; JP, Coates, Semedo, Zeegelaar; Gelson, Elias, William, Bruno César; Dost, Ruiz.

Isto é provavelmente o melhor 11 que temos disponível para o próximo jogo. Parece-me curto comparado com os rivais, e tendo em conta as opções que deixamos de lado na B ou por empréstimo e a maneira como utilizamos o dinheiro que tivemos disponível para transferências.

Outra coisa para rir - ou chorar - é o facto de que o nosso 11 base só piorou desde o ano passado, sendo que dispusemos de dinheiro para nos reforçar bem. Não há um substituto decente para o Adrien, tentou-se acautelar a saída do João Mário com um empréstimo de um Markovic numa fase deplorável da carreira, continuamos sem segundo avançado, os laterais são a mesma miséria...

Fomos buscar nomes, essencialmente. André, Castaignos, Dost, Elias, Markovic, Campbell. Não houve foi critério. André, Castaignos, Markovic e Campbell são jogadores ainda à procura de confirmarem o suposto potencial; o Dost não é horrível como agora se quer fazer passar mas não vale o dinheiro todo que demos por ele; o Elias é um jogador em fim de carreira que dispensa apresentações neste clube.

Em Janeiro talvez venha um lateral, esquerdo ou direito, e um médio centro. Não espero que tragam mais do que isso. Enquanto isso quase todas as nossas contratações para já foram essencialmente entulho.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

E pimba, o grandioso JJ a 5 pontos do Benfica treinado pelo fraquinho Rui Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Marvin e o Jefferson nem no Chaves calçavam

Não é assim tão difícil dado que estás a falar do 5º (vá, 6º) classificado e a nossa lateral esquerda parece amadora.

Meu querido Nélson Lenho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E pimba, o grandioso JJ a 5 pontos do Benfica treinado pelo fraquinho Rui Vitória

Até o Porto já nos passou e o Braga vai pelo mesmo caminho.

Até me dói a alma. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim és capaz de ter razão. A minha equipa que pus ai é para construir para o futuro. Nem o BC é lateral esquerdo (já tive essa opinião de que internamente chegava mas depois do jogo com o Rio Ave tive de mudar embora não o considere o único culpado nem sequer o principal) e o João Pereira vai fazer 33 anos, é o melhor que temos mas não tem perspectiva de futuro. Todos sabemos que o meu 11 não vai acontecer mas neste momento era o que eu gostava de ver face à falta de qualidade mostrada de muitos jogadores que era de supor que a teriam.

A culpa do que se passou contra o Rio Ave é do JJ e só do JJ. O gajo põe o BC todo roto do jogo de Madrid (aos 75 do jogo de Madrid o homem já nem se mexia) a defender a ala sozinho, porque o Campbell descer para defender é mentira, e os médios também estavam os dois fatigados. Logo que foi o Bryan para aquela ala aquilo melhorou logo. Eu sei que ele não é lateral, mas se virmos que as alternativas são Jeff e Marvin... O Jeff até aceitaria que jogasse algumas vezes, porque quando o gajo está numa fase boa defende q.b. e é uma assistência para golo a cada 3 cruzamentos, o problema dele são as fases más (ultimamente mais frequentes) em que é tão mau como o Marvin.

Eu disse o João Pereira simplesmente porque o gajo estava em boa forma neste início de época, e já na época passada estava antes de ser chutado para o banco para jogar o Escroto. Daí ter dito que começava a dar rotinas ao Esgaio, ir entrando na maior parte dos jogos e dando cada vez mais minutos, e uns quantos de menor pressão/dificuldade a titular.

RP; JP, Coates, Semedo, Zeegelaar; Gelson, Elias, William, Bruno César; Dost, Ruiz.

Em Janeiro talvez venha um lateral, esquerdo ou direito, e um médio centro. Não espero que tragam mais do que isso. Enquanto isso quase todas as nossas contratações para já foram essencialmente entulho.

Se o PL fosse o Slimani aceitava o Ruiz (estou a assumir que Ruiz=Bryan) ao lado dele, mas sendo o Dost, quem joga ao lado dele nunca pode ser o Bryan. Tem de ser alguém que pressione bastante mais e que seja mais incisivo nos movimentos quer de apoio ou de ruptura. O Bryan por mim nunca saía da esquerda. Não precisa de ser um velocista para jogar lá. Quanto ao Zeegelaar, qualquer gajo é melhor do que ele. Preferia jogar com o Patrício lesionado a defesa esquerdo.

Laterais (nem que seja só para um lado) devem vir, mas médios só se sair alguém. O Elias foi pedido pelo JJ. Ele neste momento tem Adrien, Elias, Meli e Paulista para aquela posição, se com os laterais já é a história que todos vêem e ele não quis contratar ninguém, não vai ser nos médios em Janeiro.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício; João Pereira, Coates, Semedo, Empis; William, Bruno César/Meli; Gelson, Bryan Ruiz; Dost, Alan Ruiz

Apostava neste onze, acho que dava para ganhar 100% dos jogos até ao fim do campeonato. É o JJ deixar de ser teimoso, apostar sem medo no Empis e começar a meter para canto quem realmente não tem qualidade para isto (Schelotto, Marvin, Jefferson, Elias).

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...