Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto está-se a compor para em Março o Bruno ir à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

a conversa não é disparatada... fosse outro qualquer e já estava na rua portanto pedir a demissão dele não é nada disparatado

neste momento, pedir a sua demissão não é disparate nenhum.

Eu próprio, no plano desportivo, já estive mais longe de pensar isso. Contudo, e tendo 2 anos e meio de contrato, é difícil.

Um treinador do Sporting só seria despedido em Dezembro em caso de descalabro. Ter um campeonato perdido, muito infelizmente, para a realidade do Sporting não é descalabro nenhum, é só o nosso estado natural e que ainda ninguém foi capaz de alterar nos últimos 15 anos.

É normal que as pessoas agora queiram toda a gente a na rua, o que é disparatado é acreditar que essas coisas poderão mesmo acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador do Sporting só seria despedido em Dezembro em caso de descalabro. Ter um campeonato perdido, muito infelizmente, para a realidade do Sporting não é descalabro nenhum, é só o nosso estado natural e que ainda ninguém foi capaz de alterar nos últimos 15 anos.

É normal que as pessoas agora queiram toda a gente a na rua, o que é disparatado é acreditar que essas coisas poderão mesmo acontecer.

Não estamos em caso de descalabro, depois de estarmos fora da Europa perante o poderoso Légia e pelo facto de já estarmos a 8 pontos do líder quando faltam disputar 60 pontos? Se isto não é descalabro para um clube como o Sporting, não sei o que será.

Já só podemos fazer 87. Relembro que o Benfica no ano passado foi campeão com 88...

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é jogada do JJ, no próximo ano em vez de ter de fazer 6/8 jogos para sair da Europa, fica já arrumado este ano pela classificação e fica com o próximo ano só para o campeonato.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

still os adeptos podem contestar, afinal é um direito deles ( principalmente dos sócios e ainda de mais de quem vais às AG e etc ) e ao fim ao cabo não é um gajo que que está a ganhar pouco que é treinador ou um bananas como o Vercauteren ou lá o que era...é o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Bryan é um problema...

heh

hoje esteve muito bem. E no meio, onde tem que ser pelo que joga e faz jogar entrelinhas.

Mas o Jesus, como mestre da táctica, em vez de tirar a inconsequência de um dos extremos tirou-o para meter o André. E a partir daí, nunca mais criámos uma oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos em caso de descalabro, depois de estarmos fora da Europa perante o poderoso Légia e pelo facto de já estarmos a 8 pontos do líder quando faltam disputar 60 pontos? Se isto não é descalabro para um clube como o Sporting, não sei o que será.

Já só podemos fazer 87. Relembro que o Benfica no ano passado foi campeão com 88...

Estamos em caso de Sporting, porque o Sporting tem sido isto na última década, é triste, mas é a nossa realidade.

Escusas de estar a fazer essas contas, porque a nossa luta já não é a do título.

still os adeptos podem contestar, afinal é um direito deles ( principalmente dos sócios e ainda de mais de quem vais às AG e etc ) e ao fim ao cabo não é um gajo que que está a ganhar pouco que é treinador ou um bananas como o Vercauteren ou lá o que era...é o Jesus

E acho bem que contestem e que daqui a uns meses se candidatem várias listas às eleições, de preferências listas que consigam fazer do Sporting campeão sem pôr em risco todo o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson nem que partisse o pescoço saía, fds, não faz um crl e não sai. Mas quem tem culpa é o melhor treinador português, que não o tira. E confesso que pensei que ia sair o Bas para entrar o André :lol:

Btw, no fim da época, se isto estiver igual, o JJ pode ir à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero-te ver no final da época, caso forem campeões, a pedir a demissão dele

Até podes meter na assinatura se quiseres, não aguento mais um ano disto, por muito bom treinador que possa ser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a fúria dos adeptos do Sporting, sentem que tem o melhor treinador possível para a sua realidade e mesmo assim estão com dificuldades em manter alguma regularidade no campeonato.

Eu vejo o Sporting a reentrar na luta. Aliás, neste momento, em virtude do arranque da temporada e do seu histórico, tenho mais dúvidas do FC Porto do Nuno do que deste Sporting, e nem sou dos que costuma pedir a cabeça do Nuno, nem mesmo naquele período de empates.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. Tudo nesta época tem sido ridículo.

Desde a construção do plantel, à carta branca dada ao JJ para essa mesma construção, à má estratégia de jogo que esta equipa tem, ao desgaste constante da imagem do Bruno de Carvalho, ao atropelamento recente aos seus ideais que tanto apregoa com a parceria com a Traffic, às "Saraivadas", às redes sociais, entre muitas outras coisas que agora não me estão a vir à cabeça.

Sinto-me envergonhado, e espero que os responsáveis dêem a cara por este fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a fúria dos adeptos do Sporting, sentem que tem o melhor treinador possível para a sua realidade e mesmo assim estão com dificuldades em manter alguma regularidade no campeonato.

Eu vejo o Sporting a reentrar na luta. Aliás, neste momento, em virtude do arranque da temporada e do seu histórico, tenho mais dúvidas do FC Porto do Nuno do que deste Sporting, e nem sou dos que costuma pedir a cabeça do Nuno, nem mesmo naquele período de empates.

De que vale ter o melhor treinador no papel, se depois dentro do campo parece que é o Marco Silva que está no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien esteve a chorar, como é óbvio qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebeu, e não foi de hoje, que o Sporting desta época não leva nada. Agora deve é custar-lhes mais porque isto já roça o embaraçoso ter três derrotas em 14 jogos do campeonato e os mesmos pontos do Vitória de Guimarães.

Ao contrário do que foi prometido, a época passada não foi o princípio da regra, mas antes uma excepção. Para o ano há mais!

Ora nem mais.

Pior que isso, já só fazemos 86 de novo se ganharmos todos os jogos até final, coisa que não vai acontecer. E 86 seria sempre a minha exigência mínima para esta época, porque isto é bonito é andar para a frente, não para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o que há três anos queria vender o Sporting ou o outro que não conseguiu entregar as assinaturas a tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de listas e de gente é exactamente aquilo que não precisamos. Só aparecem e dão um ar da sua graça na reação a uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O timing do anúncio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero-te ver no final da época, caso forem campeões, a pedir a demissão dele

Em quê, futebol? E se for, em seniores masculinos?

A malta agora vai começar a contestar em massa, a dizer que isto é uma vergonha e o diabo a sete (afinal o Passos Coelho tinha razão, o diabo vinha mesmo aí em Dezembro, só se enganou no local, foi em Alvalade e não em São Bento), mas quando há mês, mês e meio já havia quem avisasse que o Sporting dificilmente chegaria ao título, que a tendência seria para o Sporting perder mais pontos e nunca para os recuperar, a maioria dizia que ainda havia muito campeonato e que íamos dar a volta, que jogávamos melhor na perseguição aos rivais e outros disparates do género.

Isto é cíclico. A malta não analisa os contextos, fia-se mais na crença do que na racionalidade e não se apercebe das desgraças nem que elas sejam por demais evidentes. Já assim foi com o Domingos, com o Marco Silva, com o Sá Pinto, e vai continuar a acontecer, e os mesmos de sempre serão profetas da desgraça e maus sportinguistas e adeptos de ocasião. E, no final, choramos todos por igual porque apesar de tudo isto, amamos todos o Sporting por igual e sofremos da mesma forma.

Enfim, o que me vale é que estou a ficar mais velho. Há uns anos parti a mão durante um jogo do Sporting porque dei um murro na parede, hoje foi apenas um porta-chaves. Pelo menos vou aprendendo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...