Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pessoal, isto é completamente o sítio errado para perguntar, mas eu não estou a ver muito mais tópicos que se adequem e como este é o que tem mais actividade...

Alguém sabe de uma loja física da zona do Porto/Gaia onde posso comprar coisas do Sporting tipo canecas/copos/etc? Não me dava grande jeito mandar vir online para ser surpresa para eu dar ao meu pai nos anos :lol: obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaste em lojas tipo SportZone ou SportsDirect? Tirando essas, só estou a ver talvez aquelas lojas de souvenirs, que às vezes têm canecas, canetas e outras coisas dos três grandes. Mas isto já é um long shot.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando li "briosa" pensei porque crl a Académica ia fazer uma coisa dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho molhado do Jesus. Já não precisa de os ver no PFC.

Pensei no mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desta parceria com a traffic?

Eu gosto. Pode ser um bom caminho para encontrar bons jogadores ou comprar alguns tipo Bruno César com maior facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto. Pode ser um bom caminho para encontrar bons jogadores ou comprar alguns tipo Bruno César com maior facilidade.

Para quê?

Vergonhoso. Vou votar em branco nas próximas eleições isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar para saber os contornos do negócio antes de mais comentários, mas até lá, e considerando toda a embrulhada com a Doyen, a minha reacção é esta:

JwoAIFX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

daqueles que se encontram tipo em clubes formadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê?

Uma parceria com uma empresa destas não quer dizer que o clube se vendeu a eles ou que só vamos comprar jogadores com negócios ruinosos como faziamos com a Doyen.

O Bruno sabe que não se pode isolar no mundo dos empresários, juntou-se a estes pq fez o negócio do Bruno César e se calhar o do Montero com Barcos também teve alguma influência. E a coisa até deve ter corrido bem para os nossos bolsos, já desportivamente é que coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

para se animarem um bocadinho: https://streamable.com/07f6d

O Slimani é daqueles que nunca vai esquecer o que o Sporting lhe deu, fantástico

"Agora vai mais para trás que a tua cara tá muito feia" :lol:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar aqui e ler toda esta trampa do acordo com a Traffic...enfim.

Sempre apontei o dedo à pessoa Bruno de Carvalho de forma critica e imparcial, e nunca tive problemas em fazê-lo em conversas com pessoas afectas a outros clubes inclusive. Mas, simultaneamente, sempre acrescentei mereceu e continuaria a merecer o meu voto para o cargo que representa enquanto colocou/colocasse o Sporting Clube de Portugal à frente de todo e qualquer interesse. Mesmo quando para isso se comportava como um palhacito mal educado e desprovido de bom senso - foram várias as vezes e os casos - a mim "pouco me importava" desde que, lá está, continuasse a fazer aquilo para que foi eleito ou, em alternativa, não aparecesse alguém que fizesse o mesmo ou melhor de um modo mais condizente com o que é suposto e desejável.

Hoje já começo a ter dificuldades em manter a mesma posição, porque a postura da pessoa Bruno de Carvalho pouco ou nada mudou e porque a estratégia da pessoa Presidente do Sporting Clube de Portugal, a meu ver, tem vindo a sofrer retrocessos em vez de prosseguir no caminho prometedor que alinhavámos ao inicio do seu mandato. Como neste último ponto, que é o que me interessa em primeira e em última instância, se está a desviar daquilo que é exigível então agora sim a minha manifestação perante esta incoerências ganha contornos que me fazem perder a motivação, o entusiasmo e toda e qualquer paciência perante toda a situação Sporting.

É triste, e confesso que digo e penso isto tudo com uma boa dose de desilusão e amargo de boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e já falaram nisso do Bruno César, gostava de saber que negócios é que fizemos under the hood.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...