Oblivion Publicado 12 Dezembro 2016 Criámos suficiente para ganhar o jogo, não concretizámos. O que me chateia é que é sempre a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2016 Criámos suficiente para ganhar o jogo, não concretizámos. O que me chateia é que é sempre a mesma m*rda Acho que se tivessemos um bocado mais de qualidade nas laterais dificilmente saíamos da Luz com 0 pontos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Dezembro 2016 Isso tem outro nome. E não é parvoíce. Mas também não adianta estar a alimentar posts dessa espécie. O melhor é mesmo fingir que ninguém disse nada. Falsos moralismos?atrás de um computador os tugas gostam tanto de criticar, não interessa quem nem pq, interessa é criticar!!....que povo triste Se fosse o teu pai a ficar cego por causa de um pulha desses ou um irmão a ficar sem uma perna eu queria ver se também fingias que nínguem disse nada e siga a marinha...enfim, Deus queira que nunca te aconteça nada disso André Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2016 Vinha aqui mandar a minha posta mas é isto sem tirar nem pôr!! E deixar um desabafo: vou rezar para que os artistas que mandaram os very lights para cima de nós tenham uma morte bem dolorosa e lenta com uma doença terminal ou algo do género, ou na impossibilidade de isso acontecer que vejam tudo e todos os que amam morrer!!! dude.. tu és adulto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Dezembro 2016 Acho que é muito cedo para falar em despedir o JJ. Ainda há muito campeonato para jogar. E acho estranho que o JJ seja tão contestado depois de um jogo em que até apresentámos bom futebol. Não é só por causa de um jogo, tem sido uma sequência de jogos menos conseguidos...e se o ano passado apesar de não termos ganho nada ainda mostrámos bastante qualidade, este ano em tem sido sofrível. Aquele gosto que dava o ano passado de ver a equipa jogar este ano desapareceu por completo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) O Montero nunca hei-de perceber porque é que ele não apostou como segundo avançado, pensava que seria a cara do JJ na naquela zona. Panca do Jesus aka Teo. Editado 12 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Dezembro 2016 Malta, o Tanaka ainda é nosso? Se sim, o que acham que vão fazer com ele? Vendê-lo por 5 paus e uma sandes? Ele tinha qualidade quando estava cá. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Dezembro 2016 Não é só por causa de um jogo, tem sido uma sequência de jogos menos conseguidos...e se o ano passado apesar de não termos ganho nada ainda mostrámos bastante qualidade, este ano em tem sido sofrível. Aquele gosto que dava o ano passado de ver a equipa jogar este ano desapareceu por completo Não é por isso que o JJ está a ser tão contestado. É mais por isto: últimos 16 jogos contra equipas primodivisionárias temos 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas E o apresentarmos bom futebol é uma opinião tua, a primeira parte foi péssima, a segunda só não foi igual porque o Benfica encostou um bocado e tem problemas a controlar jogos. Sim, a época não tem sido grande coisa. E eu sei que já havia alguma contestação. Mas esta derrota desencadeou um avalanche de críticas e contestação. E a meu ver, acho que muitas das críticas são exageradas. Porque, apesar do resultado, o futebol apresentado foi bastante melhor que o que fizemos boa parte da época. E ainda por cima num terreno bastante difícil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2016 E aí é que está o grande problema. Onde é que andou este futebol com Tondela, Vitória SC, Rio Ave, Legia e Nacional? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Dezembro 2016 Vinha aqui mandar a minha posta mas é isto sem tirar nem pôr!! E deixar um desabafo: vou rezar para que os artistas que mandaram os very lights para cima de nós tenham uma morte bem dolorosa e lenta com uma doença terminal ou algo do género, ou na impossibilidade de isso acontecer que vejam tudo e todos os que amam morrer!!! Também és daqueles que quando vai estádio canta "Onde é que está o Eusébio"? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Dezembro 2016 Também és daqueles que quando vai estádio canta "Onde é que está o Eusébio"? Sim porque mandar cânticos é o mesmo que tentativa de homicídio :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Dezembro 2016 Claro que não é altura para despedir treinadores, mas o campeonato está ser uma miséria, basta ver que temos praticamente os mesmos números do Braga do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Dezembro 2016 Não quero ser advogado do diabo, mas exprimentem "levar" com um verylight que depois vão sentir muito amor por essa pessoa :lol: ainda por cima depois da história que já houve no futebol português. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Dezembro 2016 No ano de 2016 ainda permitem que isso aconteça... E não se pode dizer que estejam à espera que algo pior aconteça porque essa lição aparentemente já devia estar aprendida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2016 Malta, o Tanaka ainda é nosso? Se sim, o que acham que vão fazer com ele? Vendê-lo por 5 paus e uma sandes? Ele tinha qualidade quando estava cá. Deve acabar por ficar pelo Japão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2016 Ainda é nosso, o empréstimo acaba agora, mas não deve voltar a calçar por nós. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Dezembro 2016 E aí é que está o grande problema. Onde é que andou este futebol com Tondela, Vitória SC, Rio Ave, Legia e Nacional? capaz de ter sido dos nosso melhores jogos Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Dezembro 2016 Claro que não é altura para despedir treinadores, mas o campeonato está ser uma miséria, basta ver que temos praticamente os mesmos números do Braga do Peseiro. A 1/4 do campeonato, wow. A tragédia. E sim, eu concordo que o campeonato poderia estar a correr melhor, but still, acho que se faz demasiado cedo o funeral de toda a gente. Sporting, Porto, Campbell, Ruiz.. (e aqui me incluo tambem) No ano de 2016 ainda permitem que isso aconteça... E não se pode dizer que estejam à espera que algo pior aconteça porque essa lição aparentemente já devia estar aprendida. Gostei como a jornalista "ah n é um very light é só um foguete", burra do crl. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Dezembro 2016 Despedir o JJ :lol: Tínhamos de lhe pagar para aí 20M de indemnização para aí... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) capaz de ter sido dos nosso melhores jogos Os jogos não têm 75 minutos, têm 90. E mesmo nos 75, nunca tivemos o jogo sob controlo. Editado 13 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Dezembro 2016 E eu a pensar que já tinha lido de tudo neste fórum. Parabéns Duracell, conseguiste surpreender-me Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Dezembro 2016 A 1/4 do campeonato, wow. A tragédia. Não é uma tragédia, mas não é por isso que deixa de ser péssimo. E não estamos a um quarto do campeonato, já passámos um terço. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Dezembro 2016 Este campeonato ainda vai dar muita volta. No ano passado estávamos com a cagança, agora é o contrário. Pode ser que... mas ajudava se tivéssemos 2 laterais decentes. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Dezembro 2016 O Jonathan Silva não pode voltar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2016 O Boeck foi confirmado no Fortaleza, é a título definitivo? A 1/4 do campeonato, wow. A tragédia. Mesmo que isso fosse verdade, que não é como disse o fusão, o ano passado foi um claro exemplo de que ficar à espera de uma escorregadela dos outros não dá grande resultado. Compartilhar este post Link para o post