Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Criámos suficiente para ganhar o jogo, não concretizámos. O que me chateia é que é sempre a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Criámos suficiente para ganhar o jogo, não concretizámos. O que me chateia é que é sempre a mesma m*rda

Acho que se tivessemos um bocado mais de qualidade nas laterais dificilmente saíamos da Luz com 0 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Isso tem outro nome. E não é parvoíce. Mas também não adianta estar a alimentar posts dessa espécie. O melhor é mesmo fingir que ninguém disse nada.

Falsos moralismos?atrás de um computador os tugas gostam tanto de criticar, não interessa quem nem pq, interessa é criticar!!....que povo triste

Se fosse o teu pai a ficar cego por causa de um pulha desses ou um irmão a ficar sem uma perna eu queria ver se também fingias que nínguem disse nada e siga a marinha...enfim, Deus queira que nunca te aconteça nada disso André

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui mandar a minha posta mas é isto sem tirar nem pôr!!

E deixar um desabafo: vou rezar para que os artistas que mandaram os very lights para cima de nós tenham uma morte bem dolorosa e lenta com uma doença terminal ou algo do género, ou na impossibilidade de isso acontecer que vejam tudo e todos os que amam morrer!!!

dude.. tu és adulto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Acho que é muito cedo para falar em despedir o JJ. Ainda há muito campeonato para jogar. E acho estranho que o JJ seja tão contestado depois de um jogo em que até apresentámos bom futebol.

Não é só por causa de um jogo, tem sido uma sequência de jogos menos conseguidos...e se o ano passado apesar de não termos ganho nada ainda mostrámos bastante qualidade, este ano em tem sido sofrível. Aquele gosto que dava o ano passado de ver a equipa jogar este ano desapareceu por completo

Compartilhar este post

Link para o post
O Montero nunca hei-de perceber porque é que ele não apostou como segundo avançado, pensava que seria a cara do JJ na naquela zona.

Panca do Jesus aka Teo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Tanaka ainda é nosso? Se sim, o que acham que vão fazer com ele? Vendê-lo por 5 paus e uma sandes? Ele tinha qualidade quando estava cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só por causa de um jogo, tem sido uma sequência de jogos menos conseguidos...e se o ano passado apesar de não termos ganho nada ainda mostrámos bastante qualidade, este ano em tem sido sofrível. Aquele gosto que dava o ano passado de ver a equipa jogar este ano desapareceu por completo

Não é por isso que o JJ está a ser tão contestado.

É mais por isto: últimos 16 jogos contra equipas primodivisionárias temos 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas

E o apresentarmos bom futebol é uma opinião tua, a primeira parte foi péssima, a segunda só não foi igual porque o Benfica encostou um bocado e tem problemas a controlar jogos.

Sim, a época não tem sido grande coisa.

E eu sei que já havia alguma contestação. Mas esta derrota desencadeou um avalanche de críticas e contestação. E a meu ver, acho que muitas das críticas são exageradas. Porque, apesar do resultado, o futebol apresentado foi bastante melhor que o que fizemos boa parte da época. E ainda por cima num terreno bastante difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí é que está o grande problema. Onde é que andou este futebol com Tondela, Vitória SC, Rio Ave, Legia e Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui mandar a minha posta mas é isto sem tirar nem pôr!!

E deixar um desabafo: vou rezar para que os artistas que mandaram os very lights para cima de nós tenham uma morte bem dolorosa e lenta com uma doença terminal ou algo do género, ou na impossibilidade de isso acontecer que vejam tudo e todos os que amam morrer!!!

Também és daqueles que quando vai estádio canta "Onde é que está o Eusébio"?

Compartilhar este post

Link para o post

Também és daqueles que quando vai estádio canta "Onde é que está o Eusébio"?

Sim porque mandar cânticos é o mesmo que tentativa de homicídio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é altura para despedir treinadores, mas o campeonato está ser uma miséria, basta ver que temos praticamente os mesmos números do Braga do Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser advogado do diabo, mas exprimentem "levar" com um verylight que depois vão sentir muito amor por essa pessoa :lol: ainda por cima depois da história que já houve no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano de 2016 ainda permitem que isso aconteça... E não se pode dizer que estejam à espera que algo pior aconteça porque essa lição aparentemente já devia estar aprendida.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Tanaka ainda é nosso? Se sim, o que acham que vão fazer com ele? Vendê-lo por 5 paus e uma sandes? Ele tinha qualidade quando estava cá.

Deve acabar por ficar pelo Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí é que está o grande problema. Onde é que andou este futebol com Tondela, Vitória SC, Rio Ave, Legia e Nacional?

capaz de ter sido dos nosso melhores jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Claro que não é altura para despedir treinadores, mas o campeonato está ser uma miséria, basta ver que temos praticamente os mesmos números do Braga do Peseiro.

A 1/4 do campeonato, wow. A tragédia.

E sim, eu concordo que o campeonato poderia estar a correr melhor, but still, acho que se faz demasiado cedo o funeral de toda a gente.

Sporting, Porto, Campbell, Ruiz..

(e aqui me incluo tambem)

No ano de 2016 ainda permitem que isso aconteça... E não se pode dizer que estejam à espera que algo pior aconteça porque essa lição aparentemente já devia estar aprendida.

Gostei como a jornalista "ah n é um very light é só um foguete", burra do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o JJ :lol: Tínhamos de lhe pagar para aí 20M de indemnização para aí...

Compartilhar este post

Link para o post

capaz de ter sido dos nosso melhores jogos

Os jogos não têm 75 minutos, têm 90. E mesmo nos 75, nunca tivemos o jogo sob controlo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que já tinha lido de tudo neste fórum. Parabéns Duracell, conseguiste surpreender-me

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma tragédia, mas não é por isso que deixa de ser péssimo. E não estamos a um quarto do campeonato, já passámos um terço.

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato ainda vai dar muita volta.

No ano passado estávamos com a cagança, agora é o contrário. Pode ser que...

mas ajudava se tivéssemos 2 laterais decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck foi confirmado no Fortaleza, é a título definitivo?

Mesmo que isso fosse verdade, que não é como disse o fusão, o ano passado foi um claro exemplo de que ficar à espera de uma escorregadela dos outros não dá grande resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...