doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Outra vez essa conversa? O Marco Silva não ganhou nem de perto tanto como o Jesus, estamos a falar de uma diferença de cinco vitórias no final da temporada. É que até esta temporada levamos mais pontos do que o Sporting do Marco Silva na mesma fase da temporada. E devia interessar-te bater recordes de pontos. É que tens maiores probabilidades de ser campeão batendo recordes de pontos do que não os batendo. A fazer 86 pontos podes ser campeão muitas vezes; a fazer 76 poucas vezes o conseguirás. Ainda estou para perceber a tendência leonina para sentir nostalgia pela mediocridade. É o Marco Silva, é o Capel, no outro dia andavam a chorar aí pelo Maurício. Já sofremos tanto que ganhámos uma espécie de dependência por sofrimento? Wtf? Isso foi aqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Dezembro 2016 Não fizemos um bom jogo, sobretudo na primeira parte, mas o Benfica muito menos...Como tem sido hábito nos últimos jogos contra nós, eles acabaram por ter a sorte do jogo: a mão do Pizzi no primeiro golo ainda passa, porque claramente não foi intencional e é isso que está nas regras, mas há um penalty claríssimo do Nélson Semedo que ficou por marcar e aquele lance em que o Dost manda ao poste e eles, na jogada a seguir, fazem o 2-0, ainda me está entalado...Já na primeira parte, iam fazendo o 2-0 sem saber ler nem escrever, naquela chouriçada que sobrou para o Jiménez, mas aí valeu São Patrício. Enfim, não jogámos ao nível a que devíamos estar a jogar em Dezembro, mas não fomos inferiores e não merecíamos perder isto. A sério, já perdi a conta ao número de vezes que escrevi esta m*rda em jogos contra o Benfica nos últimos anos :lol: Coates, Adrien e Campbell os melhores. Agora, eu sei que ainda falta muito campeonato e tal, mas não consigo estar minimamente confiante para o que aí vem: não estando a jogar tão bem como no ano passado, somos mais equipa que eles, mas quem está à frente tem sempre vantagem e agora com Jonas e Rafa recuperados...Vai ser f*dido. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Este jogo mostrou mais uma vez (já noutros aconteceu o mesmo) o que eu já disse noutras alturas: O par do Bas Dost, principalmente nestes jogos mais complicados, NUNCA pode ser o Bryan. Vendo o plantel que temos, ou é o BC ou o Campbell. O BC por ser mais capaz de definir os momentos de pressão e trabalhar entre linhas com a bola, o Campbell por ser mais capaz de aproveitar espaços na área. Viram-se, na primeira parte, várias situações em que uma movimentação do Dost pedia um segundo avançado que soubesse aproveitar a profundidade e que tivesse movimentos mais incisivos para aproveitar o espaço que os defesas deixavam quando eram arrastados. Com um avançado como o Dost, num 4-4-2 como este, o segundo avançado tem de ser mais incisivo no ataque à bola e ao espaço dentro da área, e sabendo que o Dost é um avançado que muitas vezes arrasta defesas porque vem atrás dar apoios frontais, o seu par tem se ser capaz de aproveitar esses espaços. O Bryan não o faz, porque não é do seu estilo de jogo e já não tem capacidade física para isso. E o Dost não é um Slimani, não é agressivo nos movimentos verticais. O Bryan tem é de estar na esquerda. Com o Slimani até resultou, na época passada. Com o Dost não dá. E também por outra coisa que me irrita solenemente, e muitos lances ficam mais complicados por isso: O Bryan não mete o pé direito à bola nem para salvar a vida. Tanto lance que tem uma forma simples de decidir e dar seguimento que fica complicado e quase dá numa perda de bola porque ele tem de a puxar para o pé esquerdo. Posto isto, não sei o que deu na cabeça do Jesus para não começar logo com o Bryan na esquerda e o BC no meio, como ia resultando bastante bem contra o Real Madrid, e de certa forma o Dortmund também. Não sei o que lhe deu na cabeça para tirar um BC que mesmo assim até estava a jogar bem. Não sei porque deixou o Gélson em campo os 90 minutos quando aos 75 se arrastava e teve muito poucos lances decentes. Eu na última sub trocava Gélson por Balada e puxava o Alan para a direita (ou o Campbell, tanto fazia) - que foi outra, não sei o que lhe deu na cabeça para tirar o Dost. O Alan tem de sair do meio, o gajo não é segundo avançado nenhum. Bolas para a área e só havia um avançado, aquele que supostamente era segundo avançado estava quase fora da área. Ele é lento e lento a decidir, precisa de ter a bola no pé mas fora daquela zona. Adrien irreconhecível com bola, de resto esteve bem. Demorava tanto tempo a decidir e a soltar a bola que até metia impressão. Provavelmente o desgaste. Que é uma coisa que o Jesus tem de aprender: O Adrien e o William não aguentam estar uma época inteira a fazer 90 minutos em cima de 90 minutos em jogos com alta intensidade três vezes por semana. Campbell entrou bem. Em três ou quatro lances fez mais do que o Gélson no jogo todo. Como disseram aí há uns posts atrás é nisso que o Gélson tem de melhorar. Fintar e correr já ele sabe. Precisa de saber o resto. Parece que ele, os adeptos e principalmente o Jesus esperam que ele faça tudo sozinho naquela ala. Não é assim que vai funcionar. E os laterais, não preciso de dizer nada. Horríveis a defender como o costume. O João Pereira ainda compensa um pouco no ataque (comparado ao outro cone, pelo menos), mas a defender aquilo parece o Grand Canyon. O Marvin ainda teve sorte porque quem estava do lado dele era um Salvio sem joelhos. Fosse o Salvio de outros tempos e o Marvin saía dali sem rins e com os olhos trocados. Só uma nota para o Coates que é um centralão. 5 milhões é barato. Desembolsa Bruno, vale a pena. Editado 11 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 11 Dezembro 2016 Este jogo mostrou mais uma vez (já noutros aconteceu o mesmo) o que eu já disse noutras alturas: O par do Bas Dost, principalmente nestes jogos mais complicados, NUNCA pode ser o Bryan. Vendo o plantel que temos, ou é o BC ou o Campbell. O BC por ser mais capaz de definir os momentos de pressão e trabalhar entre linhas com a bola, o Campbell por ser mais capaz de aproveitar espaços na área. Viram-se, na primeira parte, várias situações em que uma movimentação do Dost pedia um segundo avançado que soubesse aproveitar a profundidade e que tivesse movimentos mais incisivos para aproveitar o espaço que os defesas deixavam quando eram arrastados. Com um avançado como o Dost, num 4-4-2 como este, o segundo avançado tem de ser mais incisivo no ataque à bola e ao espaço dentro da área, e sabendo que o Dost é um avançado que muitas vezes arrasta defesas porque vem atrás dar apoios frontais, o seu par tem se ser capaz de aproveitar esses espaços. O Bryan não o faz, porque não é do seu estilo de jogo e já não tem capacidade física para isso. E o Dost não é um Slimani, não é agressivo nos movimentos verticais. O Bryan tem é de estar na esquerda. Com o Slimani até resultou, na época passada. Com o Dost não dá. E também por outra coisa que me irrita solenemente, e muitos lances ficam mais complicados por isso: O Bryan não mete o pé direito à bola nem para salvar a vida. Tanto lance que tem uma forma simples de decidir e dar seguimento que fica complicado e quase dá numa perda de bola porque ele tem de a puxar para o pé esquerdo. Posto isto, não sei o que deu na cabeça do Jesus para não começar logo com o Bryan na esquerda e o BC no meio, como ia resultando bastante bem contra o Real Madrid, e de certa forma o Dortmund também. Não sei o que lhe deu na cabeça para tirar um BC que mesmo assim até estava a jogar bem. Não sei porque deixou o Gélson em campo os 90 minutos quando aos 75 se arrastava e teve muito poucos lances decentes. Eu na última sub trocava Gélson por Balada e puxava o Alan para a direita (ou o Campbell, tanto fazia) - que foi outra, não sei o que lhe deu na cabeça para tirar o Dost. O Alan tem de sair do meio, o gajo não é segundo avançado nenhum. Bolas para a área e só havia um avançado, aquele que supostamente era segundo avançado estava quase fora da área. Ele é lento e lento a decidir, precisa de ter a bola no pé mas fora daquela zona. Adrien irreconhecível com bola, de resto esteve bem. Demorava tanto tempo a decidir e a soltar a bola que até metia impressão. Provavelmente o desgaste. Que é uma coisa que o Jesus tem de aprender: O Adrien e o William não aguentam estar uma época inteira a fazer 90 minutos em cima de 90 minutos em jogos com alta intensidade três vezes por semana. Campbell entrou bem. Em três ou quatro lances fez mais do que o Gélson no jogo todo. Como disseram aí há uns posts atrás é nisso que o Gélson tem de melhorar. Fintar e correr já ele sabe. Precisa de saber o resto. Parece que ele, os adeptos e principalmente o Jesus esperam que ele faça tudo sozinho naquela ala. Não é assim que vai funcionar. E os laterais, não preciso de dizer nada. Horríveis a defender como o costume. O João Pereira ainda compensa um pouco no ataque (comparado ao outro cone, pelo menos), mas a defender aquilo parece o Grand Canyon. O Marvin ainda teve sorte porque quem estava do lado dele era um Salvio sem joelhos. Fosse o Salvio de outros tempos e o Marvin saía dali sem rins e com os olhos trocados. Só uma nota para o Coates que é um centralão. 5 milhões é barato. Desembolsa Bruno, vale a pena. Mesmo a sério, o Coates foi um pronto socorro hoje ao Zeegelaar e foi algumas vezes lixado a pala do Zee. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Dezembro 2016 Mesmo a sério, o Coates foi um pronto socorro hoje ao Zeegelaar e foi algumas vezes lixado a pala do Zee. O Zeegelar hoje não conseguiu acertar o posicionamento defensivo uma única vez e isto é grave. É ainda mais grave quando numa jogada de contra-ataque, o nosso lateral-esquerdo não sabe quando deve fazer contenção, quando deve pressionar, quando deve cobrir o nosso central que foi atacar a bola. É muito grave ver isto num jogador profissional, titular de uma equipa que é candidata ao título. E nisto a culpa é inteiramente do Jesus, que tem o plantel que quer e nunca identificou os laterais como uma lacuna. É por isso que para mim este ano tem tolerância 0. O plantel é o plantel "dele", é a obrigação dele ganhar o título, sobretudo depois da humilhação em Varsóvia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2016 epa, ninguém cala o saraiva? p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Dezembro 2016 É, não precisavamos de uma versão Sporting do João Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2016 A minha opinião é igual à do Refutador no global. Não tivemos mesmo a sorte do jogo e isto começa a ser crónico contra o Benfica. Não entendo porque carga de água, mas é mesmo :lol: estamos longe de estar acabados, até pode ser que estar fora das competições europeias jogue a nosso favor. Mas honestamente, a vitória de hoje soube-me muito mal, mas sabe-me ainda pior quando vejo que podiamos estar 1 ponto atrás do Benfica. Sim, porque perder um jogo destes é admissível, sendo o Benfica. Agora perder pontos com Tondelas e Nacionais...isso é que já não. É aí que perdemos o campeonato no ano passado, e espero mesmo não ver o Sporting perder pontos com essas equipas até ao fim. Se soubermos vencer esses jogos e os em casa, será meio caminho andado para ser possível ser campeão. Mas é certo, a margem de erro está cada vez menor...até mesmo para o Jorge Jesus. No mercado de inverno, precisamos urgentemente de dois laterais. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Dezembro 2016 A minha opinião é igual à do Refutador no global. Não tivemos mesmo a sorte do jogo e isto começa a ser crónico contra o Benfica. Não entendo porque carga de água, mas é mesmo :lol: estamos longe de estar acabados, até pode ser que estar fora das competições europeias jogue a nosso favor. Mas honestamente, a vitória de hoje soube-me muito mal, mas sabe-me ainda pior quando vejo que podiamos estar 1 ponto atrás do Benfica. Sim, porque perder um jogo destes é admissível, sendo o Benfica. Agora perder pontos com Tondelas e Nacionais...isso é que já não. É aí que perdemos o campeonato no ano passado, e espero mesmo não ver o Sporting perder pontos com essas equipas até ao fim. Se soubermos vencer esses jogos e os em casa, será meio caminho andado para ser possível ser campeão. Mas é certo, a margem de erro está cada vez menor...até mesmo para o Jorge Jesus. No mercado de inverno, precisamos urgentemente de dois laterais. claro claro, levas com um schelotto e um zeegelaar que para o jj é o melhor que há Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 12 Dezembro 2016 Sou eu o único a acreditar que este ano podemos vencer a dobradinha? A derrota com o legia calhou que nem ginjas pa isso. Temos plantel e tempo para ganhar o campeonato, tem-se que é manter os pés no chão. E deixar os outros falar. Btw, quando o benfica foi campeao pela segunda vez com o JJ ele estava todo pressionado pelos adeptos. Mas acabou por ganhar tudo internamente, e é isso que o jj deve sentir dos adeptos do sporting, para ele trabalhar da melhor maneira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2016 O Jesus é 5x melhor que o Marco Silva, é pena é ganhar 10x mais. Estou a ficar fartinho das teimosias e falta de encontro com a realidade. As claras debilidades no plantel por corrigir, as apostas sem sentido e as alterações no jogo de forma estúpida. E ainda hoje dei por mim a pensar no Podence, até que ponto não encaixaria bem ao lado do Dost? Sendo o Dost um gajo que muitas vezes arrasta marcações e permite ao seu companheiro aproveitar a profunidade, o Podence é um gajo agil, incisivo, com bom remate e uma aceleração top. O que me deixa triste no meio disto tudo são as compras de m*rda que fizemos para tirar lugar à malta da formação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2016 Não é que eu concorde com a ideia para a posição, mas o que falta atrás do Dost é alguém que seja avançado e pense como avançado, mas que também tenha a capacidade criativa e a capacidade para explorar o espaço entre linhas de um médio ofensivo. Se ao menos o Sporting tivesse tido um jogador com essas características nos últimos tempos... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2016 Não é que eu concorde com a ideia para a posição, mas o que falta atrás do Dost é alguém que seja avançado e pense como avançado, mas que também tenha a capacidade criativa e a capacidade para explorar o espaço entre linhas de um médio ofensivo. Se ao menos o Sporting tivesse tido um jogador com essas características nos últimos tempos... Eu consigo pensar no minimo em três combinações que poderiam ter sucesso como parelha do Dost. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2016 Não é que eu concorde com a ideia para a posição, mas o que falta atrás do Dost é alguém que seja avançado e pense como avançado, mas que também tenha a capacidade criativa e a capacidade para explorar o espaço entre linhas de um médio ofensivo. Se ao menos o Sporting tivesse tido um jogador com essas características nos últimos tempos... True. Agora anda a espalhar magia pelo Rosário Central. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2016 Não é que eu concorde com a ideia para a posição, mas o que falta atrás do Dost é alguém que seja avançado e pense como avançado, mas que também tenha a capacidade criativa e a capacidade para explorar o espaço entre linhas de um médio ofensivo. Se ao menos o Sporting tivesse tido um jogador com essas características nos últimos tempos... Não gastes mais o teclado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2016 Eu consigo pensar no minimo em três combinações que poderiam ter sucesso como parelha do Dost. No contexto actual, qualquer um serve. Só lá está para o que sobrar das bolas bombeadas para o Dost, e para ser mais uma presença na área. True. Agora anda a espalhar magia pelo Rosário Central. Pelo menos acertaste na nacionalidade, nem tudo é mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2016 Pelo menos acertaste na nacionalidade, nem tudo é mau :mrgreen: Sem brincadeiras, fiquei uns segundos a pensar "mas o montero não é argentino... de quem é que ele tá a falar então?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2016 No contexto actual, qualquer um serve. Só lá está para o que sobrar das bolas bombeadas para o Dost, e para ser mais uma presença na área. A simples introdução de um gajo diferente naquela posição poderia mudar algumas rotinas, ou então não... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2016 Wtf? Isso foi aqui? :lol: Estou a ser um pouco liberal no uso da expressão "há dias", pois já foi há algum tempo. Mas sim, houve uma altura em que isso aconteceu, assim como com outros jogadores menos abonados. É uma coisa que me chateia no universo sportinguista. Basta haver um ou outro jogador a fazer um par de exibições menos conseguidas e surgem logo os "meu rico X", em que X é o pior jogador que tenhamos tido para essa posição num passado recente. Não sei se o pessoal se apercebe, mas isso é uma consequência subconsciente da mediania que atingiu os sportinguistas ao longo dos últimos 20 e tal, 30 anos. Os benfiquistas, por exemplo, quando vêem o Salvio a jogar pouco dizem "meu rico Gaitan", não dizem "meu rico Ola John". São pequenas coisas mas que têm um significado profundo... Já que falam dos laterais, e num ponto que julgo ainda não ter sido focado, o que me chateia mais é ver a intranquilidade do Marvin Zeegelaar com bola. Se tomarem atenção à linguagem corporal dele ao longo deste jogo nota-se que ele treme por todos os lados, recebe a bola e percebe-se que está ansioso por se livrar dela. Há lances em que está de frente para o jogo mas se vira de lado (de frente para a linha lateral) e fica ali a proteger a bola, à espera que o Ruben Semedo, atrás, ou o Bruno César / Bryan / Campbell, à frente, venham socorrê-lo. Posso até suportar um jogador que possa falhar de vez em quando, mas não um que tenha medo de jogar futebol; isso é ridículo numa equipa que quer ganhar jogos. O João Pereira, com todas as suas qualidades e defeitos, pelo menos procura fazê-lo. Para concluir no que respeito a jogadores no jogo desta noite, só uma nota sobre o Ruben Semedo, que até fez um bom jogo, para dizer que ele nunca pode entrar à queima no lance do primeiro golo. Era o único central que lá estava (o Coates vinha atrasado, julgo que estava na área do Benfica para o canto), sendo que após falhar o tempo de entrada e perder o lance com o Guedes deixou um buraco por onde o Rafa meteu a bola para o Salvio. Estivesse lá um dos centrais e aquela bola nunca chegava ao segundo poste. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2016 Não mudaria porque o próprio treinador não quer mudar. Ele parece acreditar mesmo que o Sporting joga muito e ataca bem, e que é só uma questão de eficácia, ou que é a equipa que ainda é muito jovem, ou que são os jogadores que ainda não assimilaram as suas ideias, ou que são os árbitros que também têm dificultado as coisas. Cada vez mais acho que a época passada foi uma excepção na carreira do Jesus. Estava tão perto de construir uma equipa fantástica, e deitou (quase) tudo para o lixo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Não quero alongar uma discussão sobre o Montero, até porque gostava muito do rapaz, mas o problema dele é a estabilidade emocional. O homem ia abaixo à mínima m*rda. Acredito que se não fosse a panca do Jesus por aquele fantasma do Téo ele teria jogado e mostrado bem mais. O ideal para meter ao lado do Dost era um Lima. O problema é encontrar um. A simples introdução de um gajo diferente naquela posição poderia mudar algumas rotinas, ou então não... Mudava. O Jesus é que parece que não quer. Editado 12 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Dezembro 2016 William Adrien Gelson - Joel Dost - Ruiz Do meio campo para a frente é isto até ao fim do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 12 Dezembro 2016 Que sentimento de impotência. É verdade que não jogamos muito mas não merecíamos ter perdido isto, tal como não merecíamos ter perdido no ano passado e isso custou-nos o campeonato. Temo, muito honestamente, que este jogo também tenha sido crucial, nesse sentido, apesar de ainda haver muito para jogar. Se tivéssemos ganho, saltávamos para a liderança e as coisas podiam abanar do outro lado. Assim, estamos a cinco pontos e ficamos à espera que o Benfica patine, o que não tem sido fácil. Quanto ao jogo, foi uma primeira parte fraca por ambas as partes mas na segunda parte, mostramos a nossa superioridade. Faltou-nos uma ponta de sorte mas, acima de tudo, competência e eficácia. Apesar da nossa superioridade, continuo descontente com muita coisa. Defensivamente, somos uma casa a arder. Tremia sempre que eles chegavam perto da área. Por outro lado, o nosso processo ofensivo é bem mais rudimentar do que aquilo que era apresentado na época passada. Bola para a cavalice e eles que inventem algo. E se o Joel Campbell até foi particularmente perigoso, embora o perfil ainda não me tinha convencido, já o Gelson só o foi até certo ponto. Chegava a hora H e ou era cruzamento para Alcochete ou uma má decisão. De resto, achei o Bryan super lento em tudo. Sei que está a sofrer com a nossa quebra mas pede-se mais. Gostei dos dois elementos do meio-campo e pouco mais. O próprio Coates errou mais vezes do que o habitual mas, verdade seja dita, tem de defender por quatro, quase. É ir ganhando agora e ver no que isto dá. Mais uma vez, acho que não vamos lá e que é mais fácil perdermos nós pontos do que o Benfica. Farto de vitórias morais. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Que sentimento de impotência. É verdade que não jogamos muito mas não merecíamos ter perdido isto, tal como não merecíamos ter perdido no ano passado e isso custou-nos o campeonato. Temo, muito honestamente, que este jogo também tenha sido crucial, nesse sentido, apesar de ainda haver muito para jogar. Se tivéssemos ganho, saltávamos para a liderança e as coisas podiam abanar do outro lado. Assim, estamos a cinco pontos e ficamos à espera que o Benfica patine, o que não tem sido fácil. Quanto ao jogo, foi uma primeira parte fraca por ambas as partes mas na segunda parte, mostramos a nossa superioridade. Faltou-nos uma ponta de sorte mas, acima de tudo, competência e eficácia. Apesar da nossa superioridade, continuo descontente com muita coisa. Defensivamente, somos uma casa a arder. Tremia sempre que eles chegavam perto da área. Por outro lado, o nosso processo ofensivo é bem mais rudimentar do que aquilo que era apresentado na época passada. Bola para a cavalice e eles que inventem algo. E se o Joel Campbell até foi particularmente perigoso, embora o perfil ainda não me tinha convencido, já o Gelson só o foi até certo ponto. Chegava a hora H e ou era cruzamento para Alcochete ou uma má decisão. De resto, achei o Bryan super lento em tudo. Sei que está a sofrer com a nossa quebra mas pede-se mais. Gostei dos dois elementos do meio-campo e pouco mais. O próprio Coates errou mais vezes do que o habitual mas, verdade seja dita, tem de defender por quatro, quase. É ir ganhando agora e ver no que isto dá. Mais uma vez, acho que não vamos lá e que é mais fácil perdermos nós pontos do que o Benfica. Farto de vitórias morais. Ainda há muito campeonato. O ano passado isso n te serviu de nada, antes pelo contrário. Da mesma maneira que fazes esse matemática, eu posso fazer a inversa. Este ano ganhamos em Alvalade e já n saímos do primeiro lugar. "Só" temos de fazer o nosso trabalho contra o resto das equipas, já mostramos que n somos piores (até seremos melhores) que os outros dois. Se a equipa se sente melhor como underdog ou a vir de trás, que seja. Depois do festival de Jorge Sousa, e mesmo que n jogássemos o melhor futebol do ano, n csgo ficar aziado com a equipa.(o JJ, Zeegelar, Ruizx2, bem tentaram) N dá para compreender o que é topar ao que o árbitro vem, e tentar jogar á bola. Há lá uma falta do Luisão sobre o Adrien á entrada da area e em frente ao JS, que é de bradar aos céus. Nem se aplica a palermice da "intencao", foi mesmo ver a falta e escolher nao marcar. Que faça bom apetite Ps. E o Gelson continua a piorar, poupem o rapaz nos próximos jogos. (precisa de aumentar o leque de soluções, se o que sabe fazer n resulta, n consegue fazer muito mais) Ps1. Há muita malta a despachar em Janeiro e muito "puto" para trazer de volta. Editado 12 Dezembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2016 O Bryan parece super lento precisamente devido àquilo que referiram aí há umas páginas atrás: esta época só jogamos a 1000 km/hora. É sempre a meter velocidade vertiginosa atrás de velocidade vertiginosa. Não há controlo, poucas são as jogadas definidas com pés e cabeça, é bola na linha (que é outra coisa que prejudica mais que ajuda o Ruiz) e vamos embora para cima deles, que se faz tarde. Eu ontem teria tirado o Gelson, mas isso implicava uma mudança no estilo de jogo, algo que o JJ não quer, de todo. Compartilhar este post Link para o post