Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Eu não me referia à lentidão porque os passes que falha e o entendimento que falha até acontece com Williams, Adriens, que n sao propriamente rapidos*. É mesmo falta de concentração/motivação/etc.. O Gelson é outra historia tb. Um Campbell/Matheus (direita/esquerda) n seria de desdenhar para o próximo jogo. Mas vou deitar-me e aguardar. Editado 12 Dezembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Dezembro 2016 Se a equipa se sente melhor como underdog ou a vir de trás, que seja. Adorava saber em que é que o pessoal se baseia para dizer isto :lol: O Bryan parece super lento precisamente devido àquilo que referiram aí há umas páginas atrás: esta época só jogamos a 1000 km/hora. É sempre a meter velocidade vertiginosa atrás de velocidade vertiginosa. Não há controlo, poucas são as jogadas definidas com pés e cabeça, é bola na linha (que é outra coisa que prejudica mais que ajuda o Ruiz) e vamos embora para cima deles, que se faz tarde. x2 Sinceramente, faz-me imensa confusão que se ache que as coisas vão melhorar se o Ruiz sair da equipa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Dezembro 2016 É o mundo ao contrário, a equipa sente-se melhor com menos pontos, a equipa joga melhor sem os melhores jogadores. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2016 Adorava saber em que é que o pessoal se baseia para dizer isto :lol: Eu n disse que é o que acontece, coloquei essa hipotese. Quando n consegues lidar com a pressão, seres o underdog é mais fácil. É o mundo ao contrário, a equipa sente-se melhor com menos pontos, a equipa joga melhor sem os melhores jogadores. :rolleyes: Poupa-me o sarcasmo, sff. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Sinceramente, faz-me imensa confusão que se ache que as coisas vão melhorar se o Ruiz sair da equipa. A mim também. Mas acho que não é só uma questão de modelo, mas também de forma (ou falta dela, neste momento). Acho que abancar 2/3 jogos faria bem e dissipava as dúvidas. Editado 12 Dezembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Dezembro 2016 Ontem fui ao estádio e quando cheguei a casa não apeteceu ver nada de bola. Um dos gajos do meu grupo foi um dos feridos que foi para o hospital. Agora a frio fui ver o resumo e f*da-se, o Jorge Sousa foi mesmo artista :lol: lá no estádio só deu para ver como deixou o anti-jogo que tanto reclaram na semana passada acontecer. Ah e tenho de dizer, que a pessoa que nos atirou um very light na saída da Luz espero que lhe aconteça tudo de mal na vida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Ontem fui ao estádio e quando cheguei a casa não apeteceu ver nada de bola. Um dos gajos do meu grupo foi um dos feridos que foi para o hospital. Agora a frio fui ver o resumo e f*da-se, o Jorge Sousa foi mesmo artista :lol: lá no estádio só deu para ver como deixou o anti-jogo que tanto reclaram na semana passada acontecer. Ah e tenho de dizer, que a pessoa que nos atirou um very light na saída da Luz espero que lhe aconteça tudo de mal na vida. 4 minutos de descontos pelo que se passou na segunda parte é uma vergonha, quando deveriam ter sido 6/7. Para mim, é um erro maior que o penalty não marcado do Semedo. E ainda não vi absolutamente ninguém falar disso por parte do Sporting. Tanto se reclamou do anti-jogo na semana passada, agora quando calha ao contrário ninguém se lembra. Editado 12 Dezembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2016 Não fizemos um bom jogo, sobretudo na primeira parte, mas o Benfica muito menos...Como tem sido hábito nos últimos jogos contra nós, eles acabaram por ter a sorte do jogo: a mão do Pizzi no primeiro golo ainda passa, porque claramente não foi intencional e é isso que está nas regras, mas há um penalty claríssimo do Nélson Semedo que ficou por marcar e aquele lance em que o Dost manda ao poste e eles, na jogada a seguir, fazem o 2-0, ainda me está entalado...Já na primeira parte, iam fazendo o 2-0 sem saber ler nem escrever, naquela chouriçada que sobrou para o Jiménez, mas aí valeu São Patrício. Enfim, não jogámos ao nível a que devíamos estar a jogar em Dezembro, mas não fomos inferiores e não merecíamos perder isto. A sério, já perdi a conta ao número de vezes que escrevi esta m*rda em jogos contra o Benfica nos últimos anos :lol: Coates, Adrien e Campbell os melhores. Agora, eu sei que ainda falta muito campeonato e tal, mas não consigo estar minimamente confiante para o que aí vem: não estando a jogar tão bem como no ano passado, somos mais equipa que eles, mas quem está à frente tem sempre vantagem e agora com Jonas e Rafa recuperados...Vai ser f*dido. Não me apetece desenvolver porque ainda estou com a azia, mas disseste tudo. Mas uma coisa é certa, a jogar em todos os jogos como ontem vamos ser campeões. E sim, acredito claramente que vamos festejar em Maio o tão desejado titulo, os deuses da bola acredito que não se vão enganar dois anos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Dezembro 2016 Ainda há muito campeonato. O ano passado isso n te serviu de nada, antes pelo contrário. Da mesma maneira que fazes esse matemática, eu posso fazer a inversa. Este ano ganhamos em Alvalade e já n saímos do primeiro lugar. "Só" temos de fazer o nosso trabalho contra o resto das equipas, já mostramos que n somos piores (até seremos melhores) que os outros dois. Se a equipa se sente melhor como underdog ou a vir de trás, que seja. Depois do festival de Jorge Sousa, e mesmo que n jogássemos o melhor futebol do ano, n csgo ficar aziado com a equipa.(o JJ, Zeegelar, Ruizx2, bem tentaram) N dá para compreender o que é topar ao que o árbitro vem, e tentar jogar á bola. Há lá uma falta do Luisão sobre o Adrien á entrada da area e em frente ao JS, que é de bradar aos céus. Nem se aplica a palermice da "intencao", foi mesmo ver a falta e escolher nao marcar. Que faça bom apetite Ps. E o Gelson continua a piorar, poupem o rapaz nos próximos jogos. (precisa de aumentar o leque de soluções, se o que sabe fazer n resulta, n consegue fazer muito mais) Ps1. Há muita malta a despachar em Janeiro e muito "puto" para trazer de volta. William Adrien Gelson - Joel Dost - Ruiz Do meio campo para a frente é isto até ao fim do campeonato. Vinha aqui mandar a minha posta mas é isto sem tirar nem pôr!! E deixar um desabafo: vou rezar para que os artistas que mandaram os very lights para cima de nós tenham uma morte bem dolorosa e lenta com uma doença terminal ou algo do género, ou na impossibilidade de isso acontecer que vejam tudo e todos os que amam morrer!!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2016 Não é que eu concorde com a ideia para a posição, mas o que falta atrás do Dost é alguém que seja avançado e pense como avançado, mas que também tenha a capacidade criativa e a capacidade para explorar o espaço entre linhas de um médio ofensivo. Se ao menos o Sporting tivesse tido um jogador com essas características nos últimos tempos... O que falta é outro avançado na linha do Slimani e não o Dost. Lembra tanto quando o JJ sentou sentou o Cardozo e jogou com Rodrigo+Lima, outra música. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Dezembro 2016 "Todos os que amam morrer" fds, já vi muita parvoice por aqui, mas isto é outro nível. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2016 O que falta é outro avançado na linha do Slimani e não o Dost. Lembra tanto quando o JJ sentou sentou o Cardozo e jogou com Rodrigo+Lima, outra música. Outra música como quem diz... Cardozo sentou porque esteve lesionado e perdeu o lugar. Tocar no assunto da arbitragem... que fartote. O futebol estupidifica mesmo as pessoas. Btw, o Gelson fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Dezembro 2016 "Todos os que amam morrer" fds, já vi muita parvoice por aqui, mas isto é outro nível. é parvoíce é!! se tivesses levado com aquilo em cima estavas caladinho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2016 Outra música como quem diz... Cardozo sentou porque esteve lesionado e perdeu o lugar. Tocar no assunto da arbitragem... que fartote. O futebol estupidifica mesmo as pessoas. Btw, o Gelson fez um bom jogo. Eu sei que o Cardozo na altura saiu por se lesionar, mas a verdade é que o Benfica como equipa cresceu porque esses 2 juntos na frente encaixavam que nem uma luva na forma de jogar naquela altura. Em relação ao Gelson, tem-te surpreendido a sua evolução? Outro ponto que já tinha referido há uns dias, e vai ser interessante de perceber em Janeiro: emagrecimento do plantel. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) é parvoíce é!! se tivesses levado com aquilo em cima estavas caladinho Isso tem outro nome. E não é parvoíce. Mas também não adianta estar a alimentar posts dessa espécie. O melhor é mesmo fingir que ninguém disse nada. Eu sei que o Cardozo na altura saiu por se lesionar, mas a verdade é que o Benfica como equipa cresceu porque esses 2 juntos na frente encaixavam que nem uma luva na forma de jogar naquela altura. Em relação ao Gelson, tem-te surpreendido a sua evolução? Outro ponto que já tinha referido há uns dias, e vai ser interessante de perceber em Janeiro: emagrecimento do plantel. Isso não é totalmente verdade e também não faz propriamente muito sentido porque o Dost tem mais mobilidade que o Cardozo. Como é natural, precisa que seja estimulado em várias vertentes do jogo, mas a qualidade está lá toda. Nunca será um avançado à imagem do Jonas ou do Montero, mas não faz grande sentido abdicar dele. Eu já tinha dito que o Gelson tinha evoluído bastante na transição para júnior mas confesso que se me dissessem que ia estar a este nível ficava um pouco de pé atrás. Mesmo na tomada de decisão não acho que esteja num nível tão baixo como volta e meia leio por aqui. E estou à vontade para falar porque gosto mais do Iuri e do Matheus. Editado 12 Dezembro 2016 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2016 Isso tem outro nome. E não é parvoíce. Mas também não adianta estar a alimentar posts dessa espécie. O melhor é mesmo fingir que ninguém disse nada. Isso não é totalmente verdade e também não faz propriamente muito sentido porque o Dost tem mais mobilidade que o Cardozo. Como é natural, precisa que seja estimulado em várias vertentes do jogo, mas a qualidade está lá toda. Nunca será um avançado à imagem do Jonas ou do Montero, mas não faz grande sentido abdicar dele. Eu já tinha dito que o Gelson tinha evoluído bastante na transição para júnior mas confesso que se me dissessem que ia estar a este nível ficava um pouco de pé atrás. Mesmo na tomada de decisão não acho que esteja num nível tão baixo como volta e meia leio por aqui. E estou à vontade para falar porque gosto mais do Iuri e do Matheus. Eish gostas do Dost, já me lixaste :-| O Cardozo tinha sempre uma grande arma, que era o remate. Implacável neste aspecto. O facto de o Dost não encostar é porque a concorrência não é nada de especial, embore gosto muito do André. O Slimani neste estilo de jogo era mel, mas pronto. O Montero nunca hei-de perceber porque é que ele não apostou como segundo avançado, pensava que seria a cara do JJ na naquela zona. Verdade, sempre curti do Gelson mas o gajo está a crescer de forma incrível. O JJ é mesmo um gajo de amor-ódio, tanto tem pancas por gajos fracos porque sim, como depois desenvolve gajos como deve ser e tornam-se casos sérios (imagino se na altura tivesse apostado no Bernardo... felizmente não foi preciso, o teu menino na próxima época está num Barça ou Arsenal). Pode ser que o Matheus na segunda fase da época tenha oportunidade, muito potencial (O Iuri dificilmente irá ter oportunidades no Sporting). Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Dezembro 2016 Eish gostas do Dost, já me lixaste :-| O Cardozo tinha sempre uma grande arma, que era o remate. Implacável neste aspecto. O facto de o Dost não encostar é porque a concorrência não é nada de especial, embore gosto muito do André. O Slimani neste estilo de jogo era mel, mas pronto. O Montero nunca hei-de perceber porque é que ele não apostou como segundo avançado, pensava que seria a cara do JJ na naquela zona. Verdade, sempre curti do Gelson mas o gajo está a crescer de forma incrível. O JJ é mesmo um gajo de amor-ódio, tanto tem pancas por gajos fracos porque sim, como depois desenvolve gajos como deve ser e tornam-se casos sérios (imagino se na altura tivesse apostado no Bernardo... felizmente não foi preciso, o teu menino na próxima época está num Barça ou Arsenal). Pode ser que o Matheus na segunda fase da época tenha oportunidade, muito potencial (O Iuri dificilmente irá ter oportunidades no Sporting). Não é uma questão de gostar... reconheço-lhe qualidade. O Slimani, por exemplo, a única coisa que tinha a mais era uma agressividade enorme que fazia a diferença no momento defensivo, porque sempre foi um jogador sem uma grande qualidade com bola e que evoluiu bem dentro daquilo que o JJ pede aos seus avançados. Lembro-me de ficar parvo na Supertaça do ano passado porque ele estava constantemente a fazer os típicos movimentos horizontais, a cair nas costas dos laterais, como se fosse o Lima. E estamos a falar de um jogador que, repito, nunca mostrou grande qualidade a executar e definir. O JJ é isto. Para o bem e para o mal. Mas também não está sozinho nisto. Deram-lhe os brinquedos (Campbell e Markovic)... ele tem prescindir de alguém e a corda torce para o lado mais fraco (formação). No Benfica também aconteceu algo semelhante. Deram Rafa, Zivkovic, Cervi e Carrillo ao RV. Naturalmente que o João Carvalho que já devia ter tido minutos na equipa A desde o ano passado vai ter poucas oportunidades para jogar. Já nem falo do Pedro Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2016 O Gelson, basta o defesa n entrar a queima e jogar na contenção, e já não sabe o que fazer. E eu até acho o contrário, era um chavalo que poucos previam a explosão porque andava a jogar em varias posições (ate a DD) e se ia Pereirizar/Esgaizar. Tinha estagnado a certo ponto. Depois teve um crescimento gigante na última época, mas agora sofre o mal oposto. Está a tornar-se previsivel. As vezes que corre á linha para dar meia volta, virar-se passar ao lateral, quando o adversario ja todo recuperou.. De resto, nem o Dost é o Cardozo, nem os outros o Lima e Rodrigo. Que resultaram porque eram ambos bons jogadores, não porque o Cardozo era o Cardozo, ou porque o Cardozo era pior jogador. Se me dessem o Cardozo em vez do Dost, ou André, assinava já por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2016 O Pedro Rodrigues é um caso diferente. Se o João Carvalho aceito que esteja tapado, o Pedro não, é muito superior ao Celis e prefiro ter o miúdo no lugar do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2016 Por acaso não gostei do Gelson ontem. Podia ter sido muito mais consequente nas suas jogadas. Mas o que leio por aqui sobre ele parece que estamos a falar de um Capel, às vezes. De longe, o nosso melhor jogador nesta época até ver, ao lado do Coates. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Dezembro 2016 O Sporting não pode depender tanto do Gelson, sinceramente. Já basta a pressão que o JJ lhe coloca em cima, refiro-me àquela comparação com o Figo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Dezembro 2016 Acho que é muito cedo para falar em despedir o JJ. Ainda há muito campeonato para jogar. E acho estranho que o JJ seja tão contestado depois de um jogo em que até apresentámos bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2016 Acho que é muito cedo para falar em despedir o JJ. Ainda há muito campeonato para jogar. E acho estranho que o JJ seja tão contestado depois de um jogo em que até apresentámos bom futebol. Não é por isso que o JJ está a ser tão contestado. É mais por isto: últimos 16 jogos contra equipas primodivisionárias temos 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas E o apresentarmos bom futebol é uma opinião tua, a primeira parte foi péssima, a segunda só não foi igual porque o Benfica encostou um bocado e tem problemas a controlar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2016 A primeira parte teve todos os contornos de um 0-0 aborrecido, o Benfica tem a sorte de marcar naquele lance, e teve outra oportunidade naquele chouriço do Jiménez. E depois levas o 2-0 quando acabas de mandar uma bola ao poste logo a abrir a segunda parte. Há coisas que não se conseguem explicar de uma forma lógica, esta é uma delas. Não obstante, esta época está a ser de uma desilusão profunda. Esperava que o Jesus conseguisse manter pelo menos os mesmos níveis da época passada (já nem digo melhorá-los, que era aquilo que se deveria exigir), mas isto assim não é nada. Cheira-me que se o Porto não continuar a subir de forma, ou tiver alguma derrapagem, isto é certinho para o Benfica. Nós não temos andamento, e vamos continuar a perder pontos com os Tondelas desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2016 A primeira parte teve todos os contornos de um 0-0 aborrecido, o Benfica tem a sorte de marcar naquele lance, e teve outra oportunidade naquele chouriço do Jiménez. E depois levas o 2-0 quando acabas de mandar uma bola ao poste logo a abrir a segunda parte. Há coisas que não se conseguem explicar de uma forma lógica, esta é uma delas. Nunca disse que o resultado é justo. É absurdo como aquele jogo acabou 2-1 para o Benfica, mas pronto isto já começa a ser uma frase recorrente. Compartilhar este post Link para o post