Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Jonathan Silva não pode voltar?

para quê? Cavalos já temos muitos para laterais, o problema é alguém que saiba tratar bem a bola.

O único que o sabe fazer minimamente é o João Pereira e mesmo esse já teve melhores dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Boeck foi confirmado no Fortaleza, é a título definitivo?

Mesmo que isso fosse verdade, que não é como disse o fusão, o ano passado foi um claro exemplo de que ficar à espera de uma escorregadela dos outros não dá grande resultado.

lol, isso dá para os dois lados.

O ano passado foi um claro exemplo que estar 7 pontos à frente não dá grande resultado.

Claro que é preferível estar sempre á frente, mas não é o fim do mundo em cuecas estar 5 pontos atras a 1/4 1/3 1/2 o que seja. Se o é, é bom que deixem de ver futebol então.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é só o estar atrás. É o jogar pouquinho. É o ser eliminado da Europa por uma equipa que leva quase 5 golos por jogo. É...

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não é uma tragédia, mas não é por isso que deixa de ser péssimo. E não estamos a um quarto do campeonato, já passámos um terço.

f*dasse, péssimo, ahahaha.

O que dirias do antigamente? Catástrofe de proporções inatingíveis?

De resto, louvo a capacidade aritmetica.

Fica a correcção então, "há jornada 13 de 34", ou melhor, 5 pontos em 66 em disputa.

Mas não é só o estar atrás. É o jogar pouquinho. É o ser eliminado da Europa por uma equipa que leva quase 5 golos por jogo. É...

Vamos andar o dia todo nisto é?

É o jogar o suficiente para ter ganho (ou nao ter perdido) no Domingo, para ter ganho em Bernabeu, para ter ganho em Dortmund. É...

Ja tivemos a 7, a 2, a 5 pontos..

De resto, a conversa leva-nos onde?

Queres-me fazer crer que tudo é péssimo e estamos f*didos e passe-se já para a próxima época?

Desculpa lá querer ver as outras 22 jornadas mais taças.

N é por mal.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a correcção então, "há jornada 13 de 34", ou melhor, 5 pontos em 66 em disputa.

É o jogar o suficiente para ter ganho (ou nao ter perdido) no Domingo, para ter ganho em Bernabeu, para ter ganho em Dortmund. É...

Queres-me fazer crer que tudo é péssimo e estamos f*didos e passe-se já para a próxima época?

N é por mal.

Pois. La nos vamos contentando com taças.

Compartilhar este post

Link para o post

N é por mal.

Eu ficaria muito mais contente em jogar ZERO, ser dominado em todos os jogos, e ganhar sempre. Jogar mais que os adversários mas marcar menos golos continua a dar 0 pontos, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

as mais taças.

N é por mal.

Faltam 20 jornadas.

Estamos fora das competições europeias, à rasca no campeonato, amanhã vamos ter dificuldades mas em termos internos, está tudo em aberto. Em 20 jornadas tudo muda e eu concordo...isto ainda vai dar muita volta! Agora, uma coisa é certa...o Sporting só poderá ter, no máximo, 90 pontos. Ora no ano passado o Benfica foi campeão com 88 (!) e nós tivemos 86...sendo que eu admito ficar com 87 por perder no Dragão, não admito perder em mais lado nenhum. E verdade seja dita, com base no registo do Benfica no ano passado, pode nem chegar embora ache que o Benfica não fará 88 ou mais pontos desta vez. Diria que se fizermos os mesmos pontos da época passada (86), somos certamente campeões.

Com isto, concluímos que a margem de erro é extremamente diminuta. Dá para 1 derrota (e 1 empate) ou para 3 empates. Agora, cada um tire as suas conclusões. Se calhar até dá para ser campeão com 82/84, como por norma chega mas tendo em conta a forma como o Benfica rola por cima das equipas pequenas..

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 20 jornadas.

Estamos fora das competições europeias, à rasca no campeonato, amanhã vamos ter dificuldades mas em termos internos, está tudo em aberto. Em 20 jornadas tudo muda e eu concordo...isto ainda vai dar muita volta! Agora, uma coisa é certa...o Sporting só poderá ter, no máximo, 90 pontos. Ora no ano passado o Benfica foi campeão com 88 (!) e nós tivemos 86...sendo que eu admito ficar com 87 por perder no Dragão, não admito perder em mais lado nenhum. E verdade seja dita, com base no registo do Benfica no ano passado, pode nem chegar embora ache que o Benfica não fará 88 ou mais pontos desta vez. Diria que se fizermos os mesmos pontos da época passada (86), somos certamente campeões.

Com isto, concluímos que a margem de erro é extremamente diminuta. Dá para 1 derrota (e 1 empate) ou para 3 empates. Agora, cada um tire as suas conclusões. Se calhar até dá para ser campeão com 82/84, como por norma chega mas tendo em conta a forma como o Benfica rola por cima das equipas pequenas..

E nós sempre a rasquinha para meter um. Metemos nojo a jogar a bola.

Dass!

Compartilhar este post

Link para o post

vai melhorar com a temporada.

As equipas do Jesus a partir da segunda metade é modo rolo compressor.

Mas é preciso que os outros percam pontos. E já agora, não perder pontos contra equipas frágeis tipo Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

E eu a pensar que já tinha lido de tudo neste fórum. Parabéns Duracell, conseguiste surpreender-me

bah...nem mereces rxp, reza só para que nunca te aconteça nada disso a ti ou aos teus

Também és daqueles que quando vai estádio canta "Onde é que está o Eusébio"?

Epah...por amor de deus :facepalm:

vai melhorar com a temporada.

As equipas do Jesus a partir da segunda metade é modo rolo compressor.

Mas é preciso que os outros percam pontos. E já agora, não perder pontos contra equipas frágeis tipo Tondela.

Isto é bem verdade, a época passada foi uma óptima prova disso, mas ter de andar sempre a dar meia volta de avanço :estrelas:

Se tem sido assim difícil de encarreirar esta época com a saída do JM e do Slimani,imagino como vai ser para a próxima com a saída do Adrien, coração do meio-campo :medinho:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ah já me tinha esquecido, problem solved :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam os laterais, vamos levar com o Ziggas e com o Galgo até ao fim da época, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se aí do Gelson e da influência ou não na equipa e da sua capacidade de desequilíbrio:

O QUE MOSTROU O JOGO NA LUZ ACERCA DO LEÃO

Os factos mais relevantes

Perdas de bola. Gelson (13), Bryan (12) e Dost (12) perderam juntos 37 bolas. O resto da equipa perdeu 56. Gelson tentou 15 dribles e só foi bem sucedido em cinco.

@ Record

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Gelson uma perda de tempo o investimento que se está a fazer nele. Mas não é de agora. Tem coisas boas mas perdemos mais com ele do que ganhamos. É certo que teve ali uma fase boa que mexia com a equipa mas também se notou mais porque a equipa andava uma m*rda. Preferia apostar de vez no Campbell ou no André ou até no Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho o Gelson uma perda de tempo o investimento que se está a fazer nele. Mas não é de agora. Tem coisas boas mas perdemos mais com ele do que ganhamos. É certo que teve ali uma fase boa que mexia com a equipa mas também se notou mais porque a equipa andava uma m*rda. Preferia apostar de vez no Campbell ou no André ou até no Markovic.

Gelson, mostrou trabalho, é nosso = perda de tempo o investimento nele.

Campbell e Markovic, pouco mostraram, n sao nossos = valem a pena o tempo investido.

ab244bd21afbfe88bc05e706e199b893.gif

Ps. A n ser que seja um granda sarcasmo, nesse caso, you got me.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Maluquinho é quem acha que esta opinião sobre o Gelson é de agora ou por causa do jogo com o Benfica.

Eu quero ser campeão, tou-me a cagar se o Gelson é nosso e os outros não. Se estão cá é para jogar quem é melhor, não é para ver se o vendemos. Ou se calhar é, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Maluquinho é quem acha que esta opinião sobre o Gelson é de agora ou por causa do jogo com o Benfica.

Eu quero ser campeão, tou-me a cagar se o Gelson é nosso e os outros não. Se estão cá é para jogar quem é melhor, não é para ver se o vendemos. Ou se calhar é, não sei.

Still, n faz sentido.

Antes de sair o Gelson (e eu defendo que o rapaz tem de acalmar a patareca), há prai 3 que tem de sair antes.

E de certo que a tira-lo, n seria pelo Markovic ou Campbell, Fo sho!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não faz sentido para quem, para ti? Eu referi esses dois porque são os que habitualmente jogam, pode ser o Alan ou o André ou pode ir buscar o Iuri ou o Podence. A mim é-me igual quem joga, não gosto é de insistir no Gelson só porque sim. Até porque ele não é nada de especial, nem no que faz de melhor. Não é inteligente e decide francamente mal.

Mas pronto, já é esta conversa desde a época passada, antes dele foi o Mané e antes foi o Djaló. Siga, não dou mais para o peditório.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas tentativas de comparação com o Mané e com o Djaló...

Como se algum dia tivessem o potencial que o Gelson já mostrou ter. Sem falar na influência que tem tido no Sporting.

O rapaz não é o futuro Bola de Ouro, mas depois do que já fez achar que é descabido estar a investir tempo nele é risível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting dispõe do tempo que ele precisa que invistam nele? É que para mim o Sporting está com a corda na garganta para ser campeão.

E a comparação (da minha parte) com o Mané ou com o Djaló é que tentaram fazer deles uns Quaresmas/Ronaldos/João Mários e nenhum dos 3 está perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O hate ao Gélson deriva do factor de ter passado à frente de muita malta da Academia que podia ter tanto talento como ele. A partir daí, está tudo escaldado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting dispõe do tempo que ele precisa que invistam nele? É que para mim o Sporting está com a corda na garganta para ser campeão.

E a comparação (da minha parte) com o Mané ou com o Djaló é que tentaram fazer deles uns Quaresmas/Ronaldos/João Mários e nenhum dos 3 está perto disso.

Tu partes da premissa que o Sporting não dispõe de tempo para "oferecer" aos jogadores, para que estes possam evoluir. Tudo certo. A questão é que não tens nenhum valor seguro e, jogue quem jogar, vai sempre precisar de tempo para se adaptar, ganhar confiança e fazer a diferença. Se a fizer. Eu aceitaria esse raciocínio se o Sporting tivesse um jogador que entrasse de caras para o lado direito e estivesse a receber poucos minutos apenas para valorizar o Gelson, mas não é isso que acontece. Mais depressa acontece no Benfica em que o Salvio é dono e senhor do lugar quando há Carrillo e Zivkovic que, com minutos, poderiam fazer bem mais, principalmente o primeiro que dá toda a ideia de ser uma questão mental.

Lá está... nenhum dos 3 está perto. Ok, posso concordar. No entanto, há um que está muito mais perto dos que referiste.

Sobre o Gelson, outra coisa que também me faz alguma confusão, é o rotulo que lhe pegaram de "mau decisor". O rapaz, só por fazer do 1x1 e da velocidade o seu maior atributo, parece que tem automaticamente de decidir mal na maioria das vezes. Eu já me mentalizei que a maioria das pessoas olha para um jogo de futebol e não percebe bem o que se está a passar, por isso não sabe avaliar o que é uma má/boa decisão (mesmo dentro da subjetividade inerente a esse aspeto), mas vendo o jogo com o Benfica consigo referir meia dúzia de boas decisões que em que ele contribuiu para os desequilíbrios criados pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O hate ao Gélson deriva do factor de ter passado à frente de muita malta da Academia que podia ter tanto talento como ele. A partir daí, está tudo escaldado.

É capaz de ser isso.

Não, o hate deriva dos maus resultados da equipa.

Não estou a apontar o dedo ao Bashir, e acho que é praticamente unânime que ninguém no início da época teria apostado no Gélson em detrimento do Matheus ou do Iuri. Eu próprio, até esta época, sempre vi o Gélson como um velocista. Mesmo quando ele começou a jogar que se fartava na equipa B e nas seleções jovens pensei que fosse uma fase, que tinha sorte com ressaltos, etc. Mas não consigo perceber como é que acham, hoje, que o Gélson é um problema. Enganou-me bem. Se o Sporting tivesse ganhado ao Légia e ao Benfica isto nem sequer estaria a ser discutido.

Isto é falado desde o inicio da época.

Última achega: o Sporting não anda a jogar mal por causa do Gélson. Estava-se era a falar dele e eu aproveitei para dizer o que penso. É bem pior jogar com os Shallotos lá trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...