Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

a verdade é que nunca tivemos um grande plantel desde a chegada do bruno, em linha com muitos outros. Tivemos sempre lacunas na equipa que não eram resolvidas e era sempre comprado entulho até mais não.. Não se pode cascar somente no JJ (que para mim já deveria ter saido apesar de ter que se pagar) mas o BdC tem bastante culpa no cartório também.

Alguém que me esclareça sff: o director desportivo serve mesmo para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizesse hoje aquela pergunta sobre a troca do JJ, a resposta já seria diferente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que nunca tivemos um grande plantel desde a chegada do bruno, em linha com muitos outros. Tivemos sempre lacunas na equipa que não eram resolvidas e era sempre comprado entulho até mais não.. Não se pode cascar somente no JJ (que para mim já deveria ter saido apesar de ter que se pagar) mas o BdC tem bastante culpa no cartório também.

Alguém que me esclareça sff: o director desportivo serve mesmo para quê?

O nosso director desportivo chama-se Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal. faco este post como neutro. Sou residente no Reino Unido e ha bem pouco tempo falei com um adepto do Celtic Glasgow sobre o futebol portugues. Quando falamos do Sporting, mencionei estas campanhas e comunicados da vossa direcao e tambem estas apostas no mercado que sao feitas onde em vez de se valorizar o jogador local, aposta-se em jogadores estrangeiros sem qualidade para esta equipa, com ordenados elevados. Pelo que li, vejo que o Jesus tem culpa nesta ultima parte. No Benfica fez igual e eles deixaram fugir Andre Gomes, Joao Cancelo e Bernardo Silva por valores baixos.

No final da conversa ele disse-me que essa gestao faz-lhe lembrar o Glasgow Rangers e vejam o que lhes aconteceu.

Espero que isso nao aconteca ao Sporting e o que mais me faz impressao e' o facto de terem uma das melhores escolas de futebol do mundo e esse JJ continua a ignora-la para trazer jogadores mediocres como Markovic, Elias, Petrovic, Andre, Castaignos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo confiar num gajo que anda anos atrás do Douglas e mete-o a jogar em vez do P. Oliveira.

Futebolisticamente, o que é que ele viu ali?

Btw, renovou por mais 2 anos, temos de o aturar até que ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que o futebol não está grande coisa este ano mas no "clube do ecletismo" só por esta época futebolística correr mal já se pede que o presidente saia?

Compartilhar este post

Link para o post

Era despachar: Jub, Douglas, Esqueleto,Jeff,Zigglas,Elias,Marko,Luk,Andre,Petrovic, Meli

De onze jogadores que contabilizaste, dez foram trazidos pelo Jorge Jesus.

Nada contra o treinador do Sporting, continuo a achar que em termos de treino é do melhor que temos por cá, mas em termos de gestão e formação de plantéis fica muito aquém do desejado. Faz falta alguém na estrutura que lhe ponha um travão.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto ele cá tiver, não vai haver ninguém na estrutura para fazer o que ele bem gosta: ter carta branca para reforçar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ola pessoal. faco este post como neutro. Sou residente no Reino Unido e ha bem pouco tempo falei com um adepto do Celtic Glasgow sobre o futebol portugues. Quando falamos do Sporting, mencionei estas campanhas e comunicados da vossa direcao e tambem estas apostas no mercado que sao feitas onde em vez de se valorizar o jogador local, aposta-se em jogadores estrangeiros sem qualidade para esta equipa, com ordenados elevados. Pelo que li, vejo que o Jesus tem culpa nesta ultima parte. No Benfica fez igual e eles deixaram fugir Andre Gomes, Joao Cancelo e Bernardo Silva por valores baixos.

No final da conversa ele disse-me que essa gestao faz-lhe lembrar o Glasgow Rangers e vejam o que lhes aconteceu.

Espero que isso nao aconteca ao Sporting e o que mais me faz impressao e' o facto de terem uma das melhores escolas de futebol do mundo e esse JJ continua a ignora-la para trazer jogadores mediocres como Markovic, Elias, Petrovic, Andre, Castaignos, etc.

lol

Diz a esse adepto para se informar, em vez de receber a sua informação biased de um adepto "neutro".

N sei o que é pior, se o exemplo do Benfica, ou o exemplo do Glasgow.

Porque pelos vistos no Benfica esta estratégia errada do treinador do Sporting resulta em 3 titulos, e no Sporting, pasme-se, resultaria numa catastrofe tipo Glasgow.

Vocês lêem a m*rda que escrevem? fdx..

Eu sento-me ao lado de um Irlandês e um Alemão que se riem toda santa semana com o circo que é o nosso campeonato. E eu raramente falo de bola no escritório. Eles tao sempre batidos no reddit e la vao percebendo certas coincidencias.Go figure..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem achava que o Jorge Jesus ia ser a salvação do Sporting, oxalá não seja o retomar da nossa (lenta) morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sento-me ao lado de um Irlandês e um Alemão que se riem toda santa semana com o circo que é o nosso campeonato. E eu raramente falo de bola no escritório. Eles tao sempre batidos no reddit e la vao percebendo certas coincidencias.Go figure..

Não percebi a anedota.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebi a anedota.

Eles tb nao percebem o futebol na tuga, don't worry. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a precisar de uma bela limpeza mas, é melhor deixar acabar a época.

Btw, começa-se pelo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, que gajo mais ridiculo o vosso presidente. O mundo gira à volta dele, prepotente do crl

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis o Edinho dizer com aquilo?

Que o SCP, como medida de retaliação, terminou os empréstimos daqueles jogadores? Se sim, apesar de estar no seu direito, é uma vergonha. Para isso nunca os tinha emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes já vinha, ao que se sabia.

Agora o Gauld não.

Pá, não critico, se forem opções. Se não forem, bem a direção pode ir par ao crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes já há pelo menos uma semana que se fala que pode regressar. E o Gauld era uma possibilidade, assim como o Geraldes a é.

Mas se vier a acontecer, vai já ser reconhecido como retaliação, mesmo que a intenção de os fazer regressar já existisse.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, que gajo mais ridiculo o vosso presidente. O mundo gira à volta dele, prepotente do crl

Presidente claqueiro. Se a chamada do Gauld foi como retaliação por ontem então é equivalente a dar poder a qualquer gajo que mande uns bitaites no tasco, lá é que se ouvem sugestões do género.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por mim voltavam, nao só porque um é melhor que qualquer um no banco e também depois do circo que foi o balneário no fim do jogo com a música do eder. :angry:

Presidente claqueiro. Se a chamada do Gauld foi como retaliação por ontem então é equivalente a dar poder a qualquer gajo que mande uns bitaites no tasco, lá é que se ouvem sugestões do género.

Óbvio que a ser (o que nao é certo) será pelo que se ouvi nos balneários não pelo que se passou dentro das 4 linhas.

E que conveniente o Edinho alinhar na conversa "política".

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

dudes é o andré geraldes. o defesa.

e isto a ser verdade é uma vergonha.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...