JGabriel Publicado 21 Janeiro 2017 Consta que o Elias pode ir para o Atl. Mineiro. Sendo assim, passa-se de duas alternativas ao Adrien para nenhuma. Mandem mas é voltar o Chico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2017 O A.Mineiro tentou o empréstimo do Elias, mas o Sporting pretende uma transferência em definitivo por uma valor a rondar os 6M Li isto na altura, dito pelo Vice-presidente do Atlético Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Janeiro 2017 Sim, mas o Record diz agora que o acordo está praticamente feito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2017 Mas vai a titulo definitivo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Janeiro 2017 Diz que apresentaram melhores argumentos financeiros do que o Cruzeiro, portanto deve ser Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2017 !!! E atente-se também nas vitórias obtidas. Cinco vitórias por 1-0 (não aparece aí o jogo em Paços de Ferreira). Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Janeiro 2017 http://i.imgur.com/IN8FaoY.jpg !!! E atente-se também nas vitórias obtidas. Cinco vitórias por 1-0 (não aparece aí o jogo em Paços de Ferreira). Também não aparece o jogo com o Legia em alvalade Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2017 São só os jogos fora de casa, onde há um ano éramos quase imbatíveis. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Janeiro 2017 Também não aparece o jogo com o Legia em alvalade só estão os jogos fora homem Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Janeiro 2017 Eu quero enfurecer-me com muita gente hoje, mas f*da-se, assim também é f*dido Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Janeiro 2017 Só agora percebi a conjectura das coisas: o BdC está a perder apoio, o JJ também. O PMR a recusar o JJ vai ganhar um pouco mais de força :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Fizemos um jogo fraquito, mas hoje nem tenho muito a criticar. Nesta fase seria quase impossível jogarmos bem, conseguimos recuperar de duas desvantagens, marcámos um golo que foi mal anulado e nos deixaria numa posição brutal para confirmar a vitória. Pedir mais nesta fase é absurdo. Hoje nem com as críticas à arbitragem me chateio, compreendo quem o fizer. Aquele golo e esta vitória fariam maravilhas pela saúde mental da equipa e poderia catapultar os rapazes para melhores exibições nos próximos jogos. Se quando estamos na m*rda já é lixado de lá sair, se houver alguém a empurrar-nos quando encontramos forças para sair mais difícil se torna. Editado 21 Janeiro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Janeiro 2017 O que falta para mandar o JJ com o crl? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Janeiro 2017 O que falta para mandar o JJ com o crl? €€€. Cheira-me que nem em 3º ficamos este ano. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Janeiro 2017 Por favor, ponham o Gélson no banco, ponham o Gélson na esquerda, ponham o Gélson atrás do avançado, ponham o Gélson a lateral direito, mas tirem-no dali! Ele está a regredir, está cada vez mais um one trick pony, precisa de mudar as rotinas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Janeiro 2017 Mais um golo para o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Janeiro 2017 Mais um golo para o Iuri. Está, finalmente, a encarrilar e a mostrar o que já mostrou nas duas épocas anteriores: é uma idiotice autêntica não fazer parte do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2017 E ainda bem que não faz. Um jogador com o seu perfil de jogo nesta equipa em crise seria um alvo fácil. Por vezes escreve-se direito por linhas tortas, não sei se é Deus, o Universo ou o Caos, mas há mesmo males que vêm por bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2017 E ainda bem que não faz. Um jogador com o seu perfil de jogo nesta equipa em crise seria um alvo fácil. Por vezes escreve-se direito por linhas tortas, não sei se é Deus, o Universo ou o Caos, mas há mesmo males que vêm por bem. Mesmo. O Bryan que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2017 Mesmo. O Bryan que o diga. às vezes também não se ajuda a si próprio. Hoje foi dos piores em campo enquanto lá esteve, não acertava nada. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Janeiro 2017 E ainda bem que não faz. Um jogador com o seu perfil de jogo nesta equipa em crise seria um alvo fácil. Por vezes escreve-se direito por linhas tortas, não sei se é Deus, o Universo ou o Caos, mas há mesmo males que vêm por bem. Verdade, mas já está a esgotar o prazo de validade do Iuri Medeiros jogar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post