Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Consta que o Elias pode ir para o Atl. Mineiro. Sendo assim, passa-se de duas alternativas ao Adrien para nenhuma.

Mandem mas é voltar o Chico.

Compartilhar este post

Link para o post

O A.Mineiro tentou o empréstimo do Elias, mas o Sporting pretende uma transferência em definitivo por uma valor a rondar os 6M

Li isto na altura, dito pelo Vice-presidente do Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Record diz agora que o acordo está praticamente feito

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que apresentaram melhores argumentos financeiros do que o Cruzeiro, portanto deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

IN8FaoY.jpg

!!!

E atente-se também nas vitórias obtidas. Cinco vitórias por 1-0 (não aparece aí o jogo em Paços de Ferreira).

Compartilhar este post

Link para o post

Também não aparece o jogo com o Legia em alvalade

só estão os jogos fora homem

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora percebi a conjectura das coisas: o BdC está a perder apoio, o JJ também. O PMR a recusar o JJ vai ganhar um pouco mais de força :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um jogo fraquito, mas hoje nem tenho muito a criticar. Nesta fase seria quase impossível jogarmos bem, conseguimos recuperar de duas desvantagens, marcámos um golo que foi mal anulado e nos deixaria numa posição brutal para confirmar a vitória. Pedir mais nesta fase é absurdo.

Hoje nem com as críticas à arbitragem me chateio, compreendo quem o fizer. Aquele golo e esta vitória fariam maravilhas pela saúde mental da equipa e poderia catapultar os rapazes para melhores exibições nos próximos jogos. Se quando estamos na m*rda já é lixado de lá sair, se houver alguém a empurrar-nos quando encontramos forças para sair mais difícil se torna.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O que falta para mandar o JJ com o crl?

€€€.

Cheira-me que nem em 3º ficamos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, ponham o Gélson no banco, ponham o Gélson na esquerda, ponham o Gélson atrás do avançado, ponham o Gélson a lateral direito, mas tirem-no dali! Ele está a regredir, está cada vez mais um one trick pony, precisa de mudar as rotinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo para o Iuri.

Está, finalmente, a encarrilar e a mostrar o que já mostrou nas duas épocas anteriores: é uma idiotice autêntica não fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que não faz. Um jogador com o seu perfil de jogo nesta equipa em crise seria um alvo fácil. Por vezes escreve-se direito por linhas tortas, não sei se é Deus, o Universo ou o Caos, mas há mesmo males que vêm por bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que não faz. Um jogador com o seu perfil de jogo nesta equipa em crise seria um alvo fácil. Por vezes escreve-se direito por linhas tortas, não sei se é Deus, o Universo ou o Caos, mas há mesmo males que vêm por bem.

Mesmo. O Bryan que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas já está a esgotar o prazo de validade do Iuri Medeiros jogar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...