G1njas Publicado 7 Junho 2017 http://static.globalnoticias.pt/oj//image.aspx?brand=OJ&type=capa&w=480&h=624&t=2017060709 A frase do Alan Ruiz faz-vos lembrar alguém? :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Junho 2017 Capel. E Soares, fora do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2017 http://static.globalnoticias.pt/oj//image.aspx?brand=OJ&type=capa&w=480&h=624&t=2017060709 A frase do Alan Ruiz faz-vos lembrar alguém? :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Junho 2017 (editado) Nada de equipamentos? :( Sei que vão ser apresentados na gala, mas tenho uma curiosidade em cima de mim que não me deixa conseguir esperar assim tanto. Editado 7 Junho 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2017 O equipamento alternativo deste ano não era supostamente daquele desafio lançado para os sócios em 2015? Ou isso também foi ao ar? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2017 Bela m*rda, mas o costume :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Junho 2017 Nada de equipamentos? :( Sei que vão ser apresentados na gala, mas tenho uma curiosidade em cima de mim que não me deixa conseguir esperar assim tanto. Quando é que é? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Junho 2017 (editado) Quando é que é? 30 de Junho, penso. No dia 1 de Julho o BdC vai-se casar Editado 8 Junho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Junho 2017 30 de Junho, penso. No dia 1 de Julho o BdC vai-se casar :funny: A lua de mel também é quando ele quiser ou é o clube que decide? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Junho 2017 Foi ao ar. nao foi, vai ser o que foi feito por um adepto, isso foi falado ainda em outubro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2017 O André Geraldes vai ser o novo Team manager. O Octávio Machado está de saída do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Junho 2017 O André Geraldes não tem vindo a subir na hierarquia? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2017 Team Manager ... Tacho Manager Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Junho 2017 O André Geraldes vai ser o novo Team manager. tem alguma relação com os dois Geraldes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2017 tem alguma relação com os dois Geraldes? platónica. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2017 Deixo aqui o que escrevi no forumscp, sobre a gamebox deste ano Recebi agora a carta, tem 25 jogos (apresentação, 5 violinos, 17 jogos da liga, playoff, fase de grupos da Champions ou liga Europa, 2 jogos da taça da liga). Passa a ser grátis a ida ao museu para quem tem gamebox e o cartão é novo e tem a foto do Peyroteo. Como no ano passado, oferecem 2 convites para quem compra de uma vez e 1 a quem comprar por prestações. Na sul B, custa 132€ com o desconto de sub 23 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Junho 2017 Deixo aqui o que escrevi no forumscp, sobre a gamebox deste ano Recebi agora a carta, tem 25 jogos (apresentação, 5 violinos, 17 jogos da liga, playoff, fase de grupos da Champions ou liga Europa, 2 jogos da taça da liga). Passa a ser grátis a ida ao museu para quem tem gamebox e o cartão é novo e tem a foto do Peyroteo. Como no ano passado, oferecem 2 convites para quem compra de uma vez e 1 a quem comprar por prestações. Na sul B, custa 132€ com o desconto de sub 23 Já vem incluída a fase-de-grupos da Liga dos Campeões/Liga Europa? Não vão fazer aquele clássico pack depois do playoff da Champions? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2017 Já vem incluída a fase-de-grupos da Liga dos Campeões/Liga Europa? Não vão fazer aquele clássico pack depois do playoff da Champions? Vem. Deviam querer aumentar os preços e então decidiram assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2017 tem alguma relação com os dois Geraldes? Sim, representam o mesmo clube :razz: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Junho 2017 Faz-me lembrar a minha situação. :lol: Desde que vim para o Continente, sempre que digo o meu último nome, perguntam-me sempre, mas sempre, se sou familiar do Tiago Bettencourt. Isto para não falar de que quase preciso de o soletrar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Junho 2017 E jogaram quase os mesmos minutos. Compartilhar este post Link para o post