Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Há transmissão do jogo hoje com o Mónaco? Sport tv Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Julho 2016 Gravem o jogo plz Gravem o jogo plz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2016 Que saudades de ver o meu Sporting. Nunca mais começa o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 13 Julho 2016 (editado) Gravem o jogo plz Gravem o jogo plz O meu pai vai gravar :compinchas: : tens é de me mandar pm depois de como fazer upload para a malta Editado 13 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2016 SportTV1. Sport tv Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2016 (editado) lugar? eu estou no 4, aquelas bancadas 'laterais', que fazem fronteira com a b2. para o meio meio já não havia. Eu estou no lado oposto :lol: mesmo coladinho ao B03. btw, digo-te já que não vais ver um crl por causa dos postes à tua frente. Editado 13 Julho 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2016 que postes? :( disseram me que havia um vidro qualquer, mas não falaram de nenhum poste.. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2016 (editado) que postes? :( disseram me que havia um vidro qualquer, mas não falaram de nenhum poste.. Estes postes/barreira de proteção verdes que tens em frente ao teu lugar, da entrada na bancada. MAs também não tenho a certeza se tens isso em frente. No meu lugar, que também é uma dessas laterais, tenho. Mas como estou duas filas acima da tua, não me faz confusão nenhuma, vê-se bem. Editado 13 Julho 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2016 Aqueles ferros das entradas dos sectores. Eu já quando comprei a minha o ano passado fiz questão de ter a certeza que não tinha m*rda nenhuma à frente. Há lugares por cima disto em que as primeiras filas não vêm partes do campo por causa desses ferros verdes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2016 (editado) eish a sério? que facada do crl, e agora não há lugares decentes.. f*deu gerau. vou ficar tipo ai, acham que apanho mesmo essa m*rda? Editado 13 Julho 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2016 Comunicado sobre transferência a título definitivo de Ousmane Dramé A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD para a transferência a título definitivo do atleta Ousmane Dramé, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos, em caso de uma futura transferência. A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD deseja a Ousmane Dramé as maiores felicidades pessoais e profissionais. O que já se sabia... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2016 Boa solução. Já estava a mais na B mas é um jogador bastante interessante para um clube de fundo da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 (editado) Btw, ainda em relação à gamebox e aos seus preços. Onde estão os 40€ deste ano, são 120€. A julgar pela subida de todos os anos, para o ano tenho de pagar 140€. Editado 13 Julho 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Julho 2016 Que video do caraças! Um muito pequeno resumo da ascensão do Rui nestes últimos anos! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2016 Btw, ainda em relação à gamebox e aos seus preços. Onde estão os 40€ deste ano, são 120€. A julgar pela subida de todos os anos, para o ano tenho de pagar 140€. https://gyazo.com/749f98e97be808f74157d2e3fc29d047.png E pagas isso porque ainda beneficias do desconto sub-23. Porque, sem descontos, o mínimo este ano já é os 150€ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Julho 2016 Rui :heart: E para mim, a melhor defesa dele contra a França foi a que não tocou na bola. Fechou completamente o angulo ao Gignac, que só a podia colocar no poste. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 Rui :heart: E para mim, a melhor defesa dele contra a França foi a que não tocou na bola. Fechou completamente o angulo ao Gignac, que só a podia colocar no poste. Yup, parecia um guarda-redes de futsal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2016 Btw, ainda em relação à gamebox e aos seus preços. Onde estão os 40€ deste ano, são 120€. A julgar pela subida de todos os anos, para o ano tenho de pagar 140€. https://gyazo.com/749f98e97be808f74157d2e3fc29d04 oh lagarto e restantes, acabei por trocar de lugar :mrgreen: passei para a fila 23 e fiquei num lugar mais central, quer dizer mais central que aquilo é impossível. ___ Sporting contabilizou o aumento da liga, o que não vai acontecer.. alias isso foi mesmo para camuflar o aumento do preços. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2016 (editado) Que m*rda de convocatoria para os jogos olimpicos. Boa encomenda... Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo. João Mário, William Carvalho. Carlos Mané, Gelson Martins, Iuri Medeiros 9.... Editado 13 Julho 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Que m*rda de convocatoria para os jogos olimpicos. Boa encomenda... Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo. João Mário, William Carvalho. Carlos Mané, Gelson Martins, Iuri Medeiros 9.... A convocatória só sai quinta O SCP, se quiser, pode recusar a ida dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2016 Porra, espero que o João Mário e o William não vão. Já chegou o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Ok, entao li mal. Os pré convocados é que sairam hoje :) Porra, espero que o João Mário e o William não vão. Já chegou o Euro. Não devem ir, digo eu. Mas para isso já nem estavam nos pré Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2016 Que m*rda de convocatoria para os jogos olimpicos. Boa encomenda... Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo. João Mário, William Carvalho. Carlos Mané, Gelson Martins, Iuri Medeiros 9.... Isso é tranquilo, vão Paulo Oliveira, Esgaio, Tobias, Mané, e depois Iuri ou Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Julho 2016 Recebemos 1.1M de ter 4 jogadores nossos no Euro. Sporting (1,118.000 euros): Rui Patrício (279.500), William Carvalho (279.500), Adrien Silva (279.500) e João Mário (279.500). Compartilhar este post Link para o post