Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

geraldes fora dos convocados, tal como o matheus.

mas vamos ver o jefferson!!!

triste. mal posso esperar pelo fim da época e q ele se ponha no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

triste. mal posso esperar pelo fim da época e q ele se ponha no crl.

105770-Frozen-Anna-gif-Im-gonna-tell-khpj.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Isto é a sério? O Geraldes tem o Adrien à frente dele e o Bruno que luta pelo lugar e faz mais posições, além disso jogou pela B esta semana, estavam à espera de quê? E eu pelo menos estou contente com o regresso do Jefferson.

O Adrien mais jogo menos jogo leva o 5º amarelo e depois? Vai ser o miudo lançado às feras sem estar ambientado com a maneira da equipa jogar? Ou vai se andar com adaptações?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Adrien mais jogo menos jogo leva o 5º amarelo e depois? Vai ser o miudo lançado às feras sem estar ambientado com a maneira da equipa jogar? Ou vai se andar com adaptações?

"O Geraldes não levou o guião certo, andou perdido em campo. A aposta na formação paga-se cara."

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério? O Geraldes tem o Adrien à frente dele e o Bruno que luta pelo lugar e faz mais posições, além disso jogou pela B esta semana, estavam à espera de quê? E eu pelo menos estou contente com o regresso do Jefferson.

Ele nem sequer devia ter jogado pela B. E pode ser alternativa também para o Alan ou, numa emergência, para as alas. É que já estou mesmo a ver o que vai acontecer, o Adrien leva o 5o amarelo enquanto brincam com o Chico na B, e o puto é chamado para o 11 sem estar ambientado à equipa. A sorte é que até pode não correr mal como noutros casos porque ele é inteligente pa crl.

E o coitado do Ryan é outro com quem andam a gozar, nem na B joga agora.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus faz o que quer e o presidente não faz porra nenhuma, desiludido com o Bruno. fodasseeeee

Compartilhar este post

Link para o post

dfe63779e8df75abec465e093992b57b.png

Seria utópico jogarmos desta forma?

É que cada vez mais me convenço que temos de jogar com 3 centrais.

E parece-me uma melhor táctica, para o atual Sporting, do que propriamente a 3-5-2.

Claro que há aí jogadores em certas posições que possivelmente não jogariam nessa posição, por exemplo o Gauld, mas esse talvez nem jogasse sequer :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

dfe63779e8df75abec465e093992b57b.png

Seria utópico jogarmos desta forma?

É que cada vez mais me convenço que temos de jogar com 3 centrais.

E parece-me uma melhor táctica, para o atual Sporting, do que propriamente a 3-5-2.

Claro que há aí jogadores em certas posições que possivelmente não jogariam nessa posição, por exemplo o Gauld, mas esse talvez nem jogasse sequer :mrgreen:.

Era. A jogar assim as alas seriam um autêntico passador e todos sabemos como se joga em Portugal. Com três centrais não podes ter os alas com tanta propensão ofensiva, principalmente quando entre esses médios interiores só o Adrien é que tem mais "escola" defensiva. E se quiseres que os médios interiores ajudem a cobrir as alas vais criar um buraco no meio-campo. Esquemas de três centrais não são fáceis de carburar nem de trabalhar e precisam de estilos de jogador muito específicos.

Jogo bosta, o Rui foi deus, o Coates e o PO semi-deuses, o Alan rei, o Podence entrou bem, o Jeff esteve decente e o resto estava com pastilhas de ecstasy no sistema. E o Schelotto foi especialmente m*rdoso.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes não conta. O JJ disse que gostava do Bryan e do BC para aquela posição e nem mencionou o Geraldes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu esperava ?

Esperava que num clube onde se gastam dezenas de M€ numa estrutura técnica e directiva, existisse alguém capaz de ter o minimo de discernimento na tomada de decisões e soubesse a responsabilidade que acarreta mexer com carreiras de jovens.

Cabe na cabeça de alguém resgatar um miúdo titular absoluto numa equipa de Primeira Liga, um jogador com 21 anos, na fase mais crucial do seu desenvolvimento enquanto jogador para espetá-lo numa equipa está em penúltimo lugar na Segunda Liga? Pior ainda, quando nem sequer ao banco da equipa A se dignam a dar-lhe a ida.

É para lá de ridiculo. É digno de gente incompente, e sem completa noção de como gerir um jogador, um plantel e de como se deve trabalhar o cariz psicológico de um atleta. Foram buscar um atleta para depois lhe dizerem que afinal não contam com ele.

E ainda mais grave se torna quando a desculpa é que tem o Bruno e o Adrien à sua frente. Mas anda tudo maluco? Andamos meia época com o Elias no banco como back-up do Adrien. Nessa altura, havia necessidade de um número 8 no banco mas agora já não existe. Faz um sentido descomunal.

Um treinador e uma direcção com um pingo de inteligência para a coisa fazia um plano rotativo entre o Palhinha e o Geraldes, isto no minimo. Só para ver se não fodiam muito a cabeça a um dos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes não conta. O JJ disse que gostava do Bryan e do BC para aquela posição e nem mencionou o Geraldes :lol:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Está esclarecido que ou joga

Palhinha e William

ou

William e Ruiz

ou

William e BC

Espectáculo, ir buscar o Chico para o meter na B.

pro crlinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus chamou o Geraldes sem sequer o observar. Jogava na ala ou segundo avançado no Moreirense ? Nem no papel, nem em campo :lol:

Não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A posição 10 não existe para o Jesus. Para ele é um segundo avançado.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

16838032_1433548746658130_80488043_n.jpg?oh=eaebb7c8721127e802c59822d8f146f9&oe=58AB4F22

16809701_1433548743324797_975724647_n.jpg?oh=592a2be8ecd40fd8528acef812e8ba47&oe=58AB735E

16809564_1433548769991461_468888682_n.jpg?oh=3e760a4b7cac56aecaafec1edff72aa5&oe=58AAF6BC

16809072_1433548753324796_2071733091_n.jpg?oh=c827eba02ae598e60b9c046eb543cc82&oe=58AAECCF

16808429_1433548806658124_108648765_n.jpg?oh=3358dc29e103767338242902a44ffc59&oe=58AB6A5E

onde é que estão os 40.053 espectadores? Sinceramente não consigo perceber..

Compartilhar este post

Link para o post

Não os vês porque se confundem com as cadeiras. Afinal aquilo dá mesmo jeito. Devem pensar que as pessoas são parvas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um completo novo nível de tristeza. São umas atrás das outras, que p*ta de pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fez o Iuri, que educadamente lhes mostrou o dedo grande agora em Janeiro, quando lhe perguntaram se queria regressar. Respeito cada vez maior por ele. E espero que no final da época se fique com metade do passe e se deixe o jogador ir fazer a vida dele para outro lado qualquer, de vez. Já se estragou tudo o que havia para estragar.

Há muita gente que acha isto um ultraje, mas a verdade é que as relações no futebol não fogem à regra das outras relações humanas, de qualquer tipo ou contexto: dar e receber. Não é só receber. E quando se estica muito a corda de um dos lados, o que é que acontece? Rompe-se.

O Sporting ainda acredita mesmo que é só receber. Sad.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...