Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pode-se criticar há vontade, mas existe o criticar e existe o que se diz por aqui todos os jogos sempre que a coisa não corre bem. Basta 1 jogo menos conseguido de um jogador para cascarem como gente grande, vão do 8 ao 80.

É a beleza do futebol. às vezes nem tem de ser de um jogo para o outro. No mesmo jogo sou capaz de estar a chamar gordo de um CABR*O ao Salvio e depois apetecer-me abraçá-lo porque marcou um golo. É a emoção à flor da pele. É por isso que vibramos com o desporto. Eu também rasguei o RV no ano anterior e quando o vi no Marquês só não fui lá abocanhar porque não me deixavam. E quem anda lá dentro sabe que isto tem de ser assim. Os jogadores, treinadores e alguns dirigentes vivem dos resultados. No final do dia, para a esmagadora maioria dos adeptos, pouco interessam as basculações, o bloco baixo e essa m*rda toda. Interessa é a bola no fundo da rede.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio ontem esteve muito bem, gostei imenso de ver :prayer: Lá está, criticar quando merece, elogiar quando merece. Ontem esteve muito bem e merece ser referido! Tal como o Luisão.

O Zé Gomes tem de ter mais calma, eu sei que tem 17 anos e não é nada fácil, mas não pode tentar fintar os 11 adversários e marcar de bicicleta :mrgreen: Aquela bola do Zivko era dominar e rematar logo com o direito, estava tudo muito fácil... Falando em Zivko, prometeu naquilo que fez, gostei. Aliás, ele e o Cervi, que me irritou quando jogou (muito individualista e sem capacidade de cruzamento), ontem entrou bem no jogo, embora não saiba cruzar na mesma :lol: Há bom futuro ali na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé é normal. Apesar de o ter visto mais "ansioso" do que em partidas anteriores. Que continue o seu crescimento na equipa B (com o regresso de Jonas e Jiménez não terá oportunidades, evidentemente...) e que nos dê alegrias num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a beleza do futebol. às vezes nem tem de ser de um jogo para o outro. No mesmo jogo sou capaz de estar a chamar gordo de um CABR*O ao Salvio e depois apetecer-me abraçá-lo porque marcou um golo. É a emoção à flor da pele. É por isso que vibramos com o desporto. Eu também rasguei o RV no ano anterior e quando o vi no Marquês só não fui lá abocanhar porque não me deixavam. E quem anda lá dentro sabe que isto tem de ser assim. Os jogadores, treinadores e alguns dirigentes vivem dos resultados. No final do dia, para a esmagadora maioria dos adeptos, pouco interessam as basculações, o bloco baixo e essa m*rda toda. Interessa é a bola no fundo da rede.

É isto.

No final do jogo contra o Setúbal o Sálvio foi MoM e assobiado na luz. Ontem foi MoM e aplaudido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se criticar há vontade, mas existe o criticar e existe o que se diz por aqui todos os jogos sempre que a coisa não corre bem. Basta 1 jogo menos conseguido de um jogador para cascarem como gente grande, vão do 8 ao 80.

Concordo plenamente e já não é a primeira vez que digo o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente e já não é a primeira vez que digo o mesmo.

até estava a achar estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem sermos exigentes malta. Afinal de contas isto não é o Benfica nem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem sermos exigentes malta. Afinal de contas isto não é o Benfica nem nada

Isso não tem nada a ver com exigentes, tem em mudar de opinião como as luas.

Um dia sou do Sporting porque ganhou 3-0 mas no outro dia já sou do Porto porque ganhou 4-0.

Baixas de forma todos os jogadores têm e picos de forma também, agora nem uns são uma m*rda num dia e os melhores noutro nem o contrário.

Dizer que um jogador fez uma má partida tudo bem, agora dizer que um jogador é uma m*rda quando demonstrou qualidade em 70% ou 80% dos jogos é que está mal.

Tal como alguns jogadores ainda não demonstraram nada e só porque dão um pontapé na bola já são os maiores só porque sim.

De certeza que era isso que ele queria dizer ou pelo menos foi isso que entendi.Se vocês entenderam de outra forma não sei.

Aqui muitos não avaliam a qualidade e sim o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas falam do Luisão como se tivesse sido um jogo. Se se criticou o Luisão foi por uma série de jogos aberrantes, não foi só por um.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas falam do Luisão como se tivesse sido um jogo. Se se criticou o Luisão foi por uma série de jogos aberrantes, não foi só por um.

Pelo menos no que estou a falar não é do Luisão, ou neste caso de um jogador em específico. Tou a falar no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou a falar do Luisão porque foi no seguimento de se dizer que o Luisão esteve bem neste jogo que veio esta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tópico de homenagem aqui no nucleo era bonito

Como podem ver decidi avançar com isto pois pareceu-me uma excelente ideia por parte do kareca. Vou também colocar o tópico como fixo nesta secção para reforçar ainda mais esta pequena homenagem no núcleo benfiquista a uma figura do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Top10 + jogos na Liga (SLB):

422 - Nené

379 - Veloso

363- Coluna

355 - Humberto C.

349 - Shéu

329- Bento

310 - Simões

301 - Eusébio

298 - Toni

295 - LUISÃO

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos homenagear o Mário Wilson, teremos que homenagear outros - Eusébio e Coluna.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...