Lifehouse Publicado 25 Setembro 2016 quando o rafa e o jonas voltarem isto vai ser bonito de se arrumar. o guedes salta, tudo bem...e quem é sacrificado em seguida?! salvio, pizzi, horta? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Setembro 2016 quando o rafa e o jonas voltarem isto vai ser bonito de se arrumar. o guedes salta, tudo bem...e quem é sacrificado em seguida?! salvio, pizzi, horta? Ederson-Semedo-Lindelof-Jardel-Grimaldo-Fejsa-Horta-Pizzi-Rafa-Jonas-Mitro. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Setembro 2016 mas tendo em conta a situação da "valorização" do salvio...não será mais provável o pizzi ou o horta saírem do 11? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Setembro 2016 eu sei que parado não valoriza de certeza mas a continuar assim o interesse que não é de agora vai desaparecer muito rápido ou então sacamos um negócio manhoso, tipo 20 LK Desaparece porquê? O Sálvio não desaprendeu de jogar futebol. Aquilo que os interessados pretendem saber é o seu estado físico, já que o rendimento pode variar de acordo com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 (editado) claro, ninguém desaprende a jogar futebol mas não era o primeiro jogador que a seguir a uma lesão não consegue render nem metade do que rendia antes é um bocado ingénuo pensar que quem tava interessado no Salvio há 1/2 anos continue com o mesmo interesse quando ele teve montes de tempo lesionado e que quando voltou de lesão não mostrou nada do que mostrava antes mas por mim, que tenhas razão e que em Janeiro apareça alguém a bater a nota Editado 25 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2016 eu sei que parado não valoriza de certeza mas a continuar assim o interesse que não é de agora vai desaparecer muito rápido ou então sacamos um negócio manhoso, tipo 20 LK Manhoso? Por 20 milhões ia com lacinho. Agora se forem 20 milhões para depois comprarmos algum cepo qualquer por 15 é que já é outra história, mas isso nunca saberemos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 por isso é que eu não disse 20 milhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Setembro 2016 Ederson-NS-Lindelof- Lisandro-Grimaldo-Fejsa-Horta-Rafa-Pizzi-Jonas-Mitro O mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Setembro 2016 mas tendo em conta a situação da "valorização" do salvio...não será mais provável o pizzi ou o horta saírem do 11? Não me parece, alias sempre que a coisa aperta o primeiro a saltar fora é sempre o Salvio. O Salvio só aparece a titular depois do mercado fechar porque até ai tinha sido sempre suplente (Supertaça e primeira jornada), alias até o Carrillo teve mais minutos que o Salvio na pré-época e de repente passa a frente de toda a gente e ainda empurra o Pizzi para esquerda, toda esta gestão tem sido prejudicial tanto para a equipa como para o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Eu concordo com o Ibra e discordo do André. Acho que o Salvio é bom na largura e nunca poderá ser mais do que banal no jogo interior. É um jogador de força e drible, olhos no chão, e galgar terreno na ala. Se vem para o meio acho que é para levar com coberturas dos adversários e sofrer faltas ou perder a bola. Aliás, acho que isso tem sido evidente. Estás a falar do Salvio actual, e concordo. O Salvio antes da lesão era fortíssimo a jogar no meio e a entrar na área para finalizar. Gostava de o ter visto a jogar como 2º avançado com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Setembro 2016 eu tenho para mim que o que se passa com o sálvio é uma espécie de mensagem do seguinte género: "hey! o rapaz apesar das duas operações complicadas ao mesmo joelho ainda joga, corre, e tem stamina para aguentar 70/80 minutos de um jogo. não querem levar?!!" Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Setembro 2016 Gostava de o ter visto a jogar como 2º avançado com o JJ. Same. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Setembro 2016 Em relação ao 11 base que por aí falaram quando estiver o plantel todo disponível, discordo no Nelson. Curto muito do Nelson a atacar, nota-se que a formação dele foi feita a 10, tem muita técnica, mas é muito limitado a defender. Quando apanha um extremo mais forte pela frente torna-se complicado, ontem apanhou o Fábio Martins que não é nada de especial (o Perdigão, para mim, até é melhor) e foi comido em alguns lances... O Almeidinhos defende muito melhor e não é nenhum cepo a atacar, ao contrário do mito que se criou que o AA não sabe atacar, e prefiro-o ao Nelson num onze base. Claro que em jogos teoricamente mais fáceis o Nelson pode ser melhor opção porque não devia ter muito trabalho defensivamente, mas este ano o nosso meio campo está mais exposto e frágil e sofremos muito mais ataques... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Setembro 2016 Em relação ao 11 base que por aí falaram quando estiver o plantel todo disponível, discordo no Nelson. Curto muito do Nelson a atacar, nota-se que a formação dele foi feita a 10, tem muita técnica, mas é muito limitado a defender. Quando apanha um extremo mais forte pela frente torna-se complicado, ontem apanhou o Fábio Martins que não é nada de especial (o Perdigão, para mim, até é melhor) e foi comido em alguns lances... O Almeidinhos defende muito melhor e não é nenhum cepo a atacar, ao contrário do mito que se criou que o AA não sabe atacar, e prefiro-o ao Nelson num onze base. Claro que em jogos teoricamente mais fáceis o Nelson pode ser melhor opção porque não devia ter muito trabalho defensivamente, mas este ano o nosso meio campo está mais exposto e frágil e sofremos muito mais ataques... Ele também tem sido condicionado pelo Salvio, tanto ofensivamente como defensivamente, sempre que o Pizzi passa para a direita ele melhora 100 vezes. Não é facil estar sempre a levar com situações de 2x1. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Setembro 2016 e se com a entrada do rafa isto mudasse um bocadinho? fejsa - horta e pizzi num meio campo a três. rafa como homem livre (tanto pela direita, como pela esquerda). o grimaldo e o nelson ou o andré ao subirem sabem que têm sempre um homem a fechar o flanco (pizzi pela direita, horta pela esquerda). colocava-se o mitro como homem mais fixo, os jonas a jogar entre o meio campo e a defesa adversária e num sistema com um meio campo mais composto talvez a equipa não fosse apanhada desprevenida. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Setembro 2016 e se com a entrada do rafa isto mudasse um bocadinho? fejsa - horta e pizzi num meio campo a três. rafa como homem livre (tanto pela direita, como pela esquerda). o grimaldo e o nelson ou o andré ao subirem sabem que têm sempre um homem a fechar o flanco (pizzi pela direita, horta pela esquerda). colocava-se o mitro como homem mais fixo, os jonas a jogar entre o meio campo e a defesa adversária e num sistema com um meio campo mais composto talvez a equipa não fosse apanhada desprevenida. Contra o Arouca foi isso que aconteceu e por acaso foi o nosso melhor jogo esta época, controlo quase total do jogo com os três homens no miolo e a dar mais liberdade aos alas que apareciam sempre a dar 3/4 linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Setembro 2016 e se com a entrada do rafa isto mudasse um bocadinho? fejsa - horta e pizzi num meio campo a três. rafa como homem livre (tanto pela direita, como pela esquerda). o grimaldo e o nelson ou o andré ao subirem sabem que têm sempre um homem a fechar o flanco (pizzi pela direita, horta pela esquerda). colocava-se o mitro como homem mais fixo, os jonas a jogar entre o meio campo e a defesa adversária e num sistema com um meio campo mais composto talvez a equipa não fosse apanhada desprevenida. Eu não alteraria assim tão bruscamente a ideia de jogo como fazes com o Rafa. Com a entrada dele, fazia muito simplesmente Rafa na esquerda e Pizzi na direita, com a liberdade habitual dos extremos no Benfica mas sempre com o compromisso de ajuda defensiva. Não sei, sinceramente, se o Rafa é de defender ou não, mas é preciso que seja, por muito habilidoso que seja em termos ofensivos. Basicamente o Rafa "só" precisa de ter a mentalidade do Gaitán das ultimas épocas, em que tem toda a liberdade ofensiva, mas tem de ajudar a defender e bem, algo que o Pizzi sabe fazer (dentro do possível) e algo que o Salvio pouco faz. De resto, com toda a qualidade de Rafa-Pizzi-Jonas a servir o Mitro, podem andar vagabundos na frente, trocar de posiçoes como já fazem e isso... Defender em 4-4-2 clássico, basicamente Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Setembro 2016 O futuro é risonho para nós. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Setembro 2016 Júlio César :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Setembro 2016 Que tenha pelo menos servido para acabar com a indefinição nos guarda-redes. O Ederson é o melhor guarda-redes do Benfica e tem que jogar nas competições mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Setembro 2016 andam a brincar com esta m*rda, depois admiram-se Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Setembro 2016 Que sábado ou domingo o Pepê e o Joãozinho sejam convocados. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Setembro 2016 Bons 15' de início. E só. É assim tão difícil perceber que aquele tipo de lance é onde o Salvio é fortíssimo? Custa perceber o porquê de o procurarmos tão poucas vezes. Gostei bastante do Carrillo... Não está com aquela explosão, mas é um jogador muito cuidadoso e que procura não errar, acima de tudo. Mantinha a sua titularidade e não percebi as críticas do Pedro Henriques à sua exibição. Vale o empate do Besiktas para não ficarmos numa posição (ainda) mais delicada no grupo. Que seja uma boa resposta frente ao Feirense. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Setembro 2016 O que vale é que os outros marrecos empataram, já estamos a 5 do 1 lugar fdc Compartilhar este post Link para o post