Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Carrillo é estranho. Ao vivo parece que anda demasiado tempo a passo, depois a bola chega-lhe aos pés e apesar de não arriscar muito saem-lhe coisas muito boas. Para trás é quase sempre a passo também.

A equipa, ainda assim, melhorou com ele porque pelo menos não perdeu as bolas todas como o Salvio estava a fazer. Se calhar contra o Chaves era de arriscar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em Outubro devo tirar a virgindade ao nosso estádio. :mrgreen: Vou comprar bilhete através da casa do Benfica cá da ilha. Se der para escolher sector e piso, o que aconselham?

Vou com a maria, por isso claque é para descartar, senão era óbvia a escolha. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo sempre teve aquele estilo molengão. Mas é também um jogador com uma percepção muito interessante do jogo, e quando percebe que existem condições para acelerar, desequilibra com uma facilidade incrível. É um jogador com duas velocidades muito distintas. Também por isso, sempre sofreu muitas críticas de gente que exigia que ele jogasse sempre à velocidade máxima, sem perceberem que ele é inteligente demais para o fazer (ao contrário de jogadores que só têm um ritmo, como era o caso do Capel e como é agora o caso do Salvio).

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo defensivamente também me parece ser bom. Não precisa da intensidade do Salvio para estar nos sítios correctos e pressionar como deve ser. Mais cedo ou mais tarde vai conquistar (ainda mais) o seu espaço na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo sempre teve aquele estilo molengão. Mas é também um jogador com uma percepção muito interessante do jogo, e quando percebe que existem condições para acelerar, desequilibra com uma facilidade incrível. É um jogador com duas velocidades muito distintas. Também por isso, sempre sofreu muitas críticas de gente que exigia que ele jogasse sempre à velocidade máxima, sem perceberem que ele é inteligente demais para o fazer (ao contrário de jogadores que só têm um ritmo, como era o caso do Capel e como é agora o caso do Salvio).

carrillozdolu.gif

Enche-me completamente as medidas, até mesmo quando era extremamente irregular e só se viam uns bons pormenores aqui e ali, e mais nada. Se tivesse vindo para cá naquela altura em que se falava dele e depois acabou por ir para o Sporting, crescendo num num contexto competitivo muito mais favorável em relação ao que encontrou, acho que já cá não estava há muito tempo. Ainda para mais parece que o JJ gostava muito dele, tinha tudo para dar certo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

todos a dizer que querem ser profissionais no Benfica e o Cancelo 'quero ser uma referência do futebol mundial' :lol:

ouvir essas declarações do BS deixa-me triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esses vídeos. A minha utopia é ganhar uma Champions aí com meia-equipa vinda do Seixal.

E já agora, o João Carvalho vai explodir ou acham que ainda é cedo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo acelera quando tem que acelerar. Para se fazer mudanças de velocidade, como nessa finta que ele fez, é preciso primeiro estar-se "molengão" para surpreender o oponente.

Compartilhar este post

Link para o post

Explodir este ano?

Pode acontecer, estou convicto que para o ano vai fazer parte dos 25 da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado como era o Simão, acelera quando precisa de acelerar e isso geralmente resulta bem

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esses vídeos. A minha utopia é ganhar uma Champions aí com meia-equipa vinda do Seixal.

E já agora, o João Carvalho vai explodir ou acham que ainda é cedo?

Este ano acho dificil...com a quantidade de opções que há do meio-campo para a frente. Contudo acho que também lhe tinha feito bem sair da B.

Mas é outro que não engana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não me enganei no jogador, porque não acompanho os putos. Estava a falar do puto que o infinito hypava e que assinou contrato profissional há pouco. Ele estava na B e mandaram-no para os juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não me enganei no jogador, porque não acompanho os putos. Estava a falar do puto que o infinito hypava e que assinou contrato profissional há pouco. Ele estava na B e mandaram-no para os juniores?

Yes, you did.

Esse é o João Filipe, Jota para o infinito, está na B. Esteve, ou ainda está, lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Carvalho tem toda a qualidade para ser integrado aos poucos no plantel desta época e, na próxima, ser peça importante do mesmo. Se confirmar aquilo que tanto se espera dele, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o João Filipe :mrgreen: É mais novo um ano. Esse então é que vai ser mesmo difícil....com a quantidade industrial de extremos que temos só e houver uma razia parecida à que houve no ataque e permitiu ao Zé Gomes estrear-se

Compartilhar este post

Link para o post

A razia nos extremos será feita com as vendas. Aposto que Salvio e Carrillo em 2018 já não estão cá. Eventualmente o Rafa pode vir a ocupar um lugar na frente. Ou seja, isto numa de FM, podias começar a época 18/19 com o Pizzi, Zivkovic, Cervi e Jota para as alas.

Se calhar estou um bocado cego com a propaganda Vieirista, mas quando o orelhas diz que o RV conhece os jogadores todos no Seixal, deixa-me um pouco optimista que se planeie a integração dos maiores talentos no plantel principal durante os seus anos nas camadas jovens, para que quando atingirem a qualidade para dar o salto, não metam um 10 como 3ª opção para lateral esquerdo.

Só assim é que teremos mais casos como o do Renato e menos como os de Bernardo, Miguel Rosa, Cancelo e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e esse João Filipe não é a nossa próxima pérola? :estrelas: O Carvalho é melhor? Desculpem a confusão, eu ultimamente é só futebol e futsal a espaços, não ligo ao resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e esse João Filipe não é a nossa próxima pérola? :estrelas: O Carvalho é melhor? Desculpem a confusão, eu ultimamente é só futebol e futsal a espaços, não ligo ao resto.

É.

O João Carvalho é um miúdo com muito potencial que pode, e espero que, entrar no plantel principal num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores diferentes. O Jota é mais jogador de ala e o João Carvalho a meu ver é para jogar no meio. Quanto ao ser melhor o Jota tem mais potencial, até porque é (discutivelmente) o jogador com mais potencial a aparecer em Portugal nos últimos 10 anos.

Só de pensar que esteve com um pé no Man Utd dá-me um nó no estômago. Não chegou já a brincadeira com o Bernardo... :(

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver vídeos, aqueles dos melhores momentos. E é isso. O João Carvalho é um estilo mais à Rui Costa e o João Filipe, mais puto, é um jogador mais de desequilíbrios e fintas que joga mais na ala. O puto costuma cruzar de rabona muitas vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto.

Demasiadas vezes, mas é normal tendo em conta a idade.

Jogadores diferentes. O Jota é mais jogador de ala e o João Carvalho a meu ver é para jogar no meio. Quanto ao ser melhor o Jota tem mais potencial, até porque é (discutivelmente) o jogador com mais potencial a aparecer em Portugal nos últimos 10 anos.

Só de pensar que esteve com um pé no Man Utd dá-me um nó no estômago. Não chegou já a brincadeira com o Bernardo... :(

Tão verdade, fiquei aziado quando vi a foto dele lá :lol: Vá lá que o Benfica fez pressão e meteu-lhe logo um contrato profissional em cima.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...