Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2016 Que golaço, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Setembro 2016 Só marcou porque o treinador é pakito jemez Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Setembro 2016 E quando for o 36? Ele meteu o 35º porque ajudou a conquistá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 E quando for o 36? Faz outra. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Setembro 2016 Amanhã, vencendo, somos líderes. É importante marcar posição à primeira oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2016 Amanhã, vencendo, somos líderes. É importante marcar posição à primeira oportunidade. E não jogando um crl, não tendo jogadores para a frente de ataque e mais uma mão cheia de lesões podemos ser os únicos dos 3 grandes a continuar invictos. :lol: genial. É imperial vencer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 Amanhã não ganhamos. Classic Benfica Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Setembro 2016 Por acaso foi o que disse logo ao meu pai. Era muito vintage deixarmos escapar a oportunidade... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Setembro 2016 Acredito que ganharemos, aliàs, é fulcral vencer, passar para primeiro e maneira isolada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2016 Pá já vencemos o Braga esta época, mesmo sendo na Pedreira acho que podemos vencer. O Braga em campo parece uma equipa bastante desorientada...e com o Péseiro no banco... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2016 Pá já vencemos o Braga esta época, mesmo sendo na Pedreira acho que podemos vencer. O Braga em campo parece uma equipa bastante desorientada...e com o Péseiro no banco... :mrgreen: É na Luz oh Fabio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Embora os ultimos jogos na Luz tenham sido uma desgraça, amanhã temos que ganhar. Editado 18 Setembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Setembro 2016 Acho que ganhamos fácil amanhã Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2016 É na Luz oh Fabio :mrgreen: O jogo é na Luz. Oh diabo :mrgreen: Melhor ainda então, é para esmagar rumo à liderança Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Setembro 2016 Classic Benfica? Até acho que estão a ser injustos. Ou então a minha memória não vale um chavelho (o que é possível). Hoje lá estarei e é para ganhar. Não há outra hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Setembro 2016 E não jogando um crl, não tendo jogadores para a frente de ataque e mais uma mão cheia de lesões podemos ser os únicos dos 3 grandes a continuar invictos. :lol: genial. É imperial vencer. è importante não confundir o "não jogar um crl" com o "falta de eficácia na finalização"... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2016 O Braga sem o Rafa perdeu muito. O que lhes tem valido é o Pedro Santos- ou o novo Alan, como eu gosto de lhe chamar. Prevejo um jogo muito partido, com imensos erros de parte a parte, com golos e que será vencido por quem tiver mais força mental. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2016 Classic Benfica? Até acho que estão a ser injustos. Ou então a minha memória não vale um chavelho (o que é possível). Hoje lá estarei e é para ganhar. Não há outra hipótese. Eu quero é manter as expectativas em baixo para o caso de correr mal não ficar tão aziado. Embora não vá funcionar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Setembro 2016 Continuamos sem convencer. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Eu gostei do jogo, mas claro que temos de continuar a melhorar(principalmente na defesa) e não tenho dúvidas de que o vamos com toda a naturalidade. Editado 19 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post