Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Amanhã, vencendo, somos líderes. É importante marcar posição à primeira oportunidade.

E não jogando um crl, não tendo jogadores para a frente de ataque e mais uma mão cheia de lesões podemos ser os únicos dos 3 grandes a continuar invictos. :lol: genial.

É imperial vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá já vencemos o Braga esta época, mesmo sendo na Pedreira acho que podemos vencer. O Braga em campo parece uma equipa bastante desorientada...e com o Péseiro no banco... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá já vencemos o Braga esta época, mesmo sendo na Pedreira acho que podemos vencer. O Braga em campo parece uma equipa bastante desorientada...e com o Péseiro no banco... :mrgreen:

É na Luz oh Fabio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora os ultimos jogos na Luz tenham sido uma desgraça, amanhã temos que ganhar.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

É na Luz oh Fabio :mrgreen:

O jogo é na Luz.

Oh diabo :mrgreen: Melhor ainda então, é para esmagar rumo à liderança

Compartilhar este post

Link para o post

Classic Benfica? Até acho que estão a ser injustos. Ou então a minha memória não vale um chavelho (o que é possível). Hoje lá estarei e é para ganhar. Não há outra hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

E não jogando um crl, não tendo jogadores para a frente de ataque e mais uma mão cheia de lesões podemos ser os únicos dos 3 grandes a continuar invictos. :lol: genial.

É imperial vencer.

è importante não confundir o "não jogar um crl" com o "falta de eficácia na finalização"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga sem o Rafa perdeu muito. O que lhes tem valido é o Pedro Santos- ou o novo Alan, como eu gosto de lhe chamar.

Prevejo um jogo muito partido, com imensos erros de parte a parte, com golos e que será vencido por quem tiver mais força mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Classic Benfica? Até acho que estão a ser injustos. Ou então a minha memória não vale um chavelho (o que é possível). Hoje lá estarei e é para ganhar. Não há outra hipótese.

Eu quero é manter as expectativas em baixo para o caso de correr mal não ficar tão aziado. Embora não vá funcionar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do jogo, mas claro que temos de continuar a melhorar(principalmente na defesa) e não tenho dúvidas de que o vamos com toda a naturalidade.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...