Roma Publicado 12 Setembro 2016 4231 - Entra Samaris para dar paulada, e avançar Horta. Espalhar chocolate com o Guedes 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Ou isso. Olha, vai na volta... Horta - Guedes na frente, Samaris - Fejsa no meio-campo. O RV não estará no banco, certo? Foi expulso contra o Bayern... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Setembro 2016 Os melhores momentos do André até tem sido quando o Samaris entra e ele avança no terreno, golo contra o Tondela, o lance contra o Arouca que quase da golo do Zé... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Setembro 2016 Ou isso. Olha, vai na volta... Horta - Guedes na frente, Samaris - Fejsa no meio-campo. O RV não estará no banco, certo? Foi expulso contra o Bayern... Não. Ele falou disso na conferência de imprensa e tudo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Setembro 2016 Eu fazia apenas uma troca para não mexer muito... Rafa por Zé Golo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Não. Ele falou disso na conferência de imprensa e tudo. Não tive oportunidade de o ouvir, ainda. Mas bem me parecia. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Setembro 2016 Não faz sentido nenhum tirar o Guedes depois do jogo que fez em Arouca... eu sou suspeito porque não gosto de o ver jogar, acho-o muito trapalhão. E vamos ser sinceros, jogar contra o arouca não é o mesmo que jogar com o besiktas Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2016 Ainda há a opção de o Cervi jogar ao meio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Setembro 2016 Que, li algures, é a que será utilizada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Setembro 2016 Este excesso de lesões não pode ser normal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2016 Não gosto dessas soluções que envolvem médios no lugar dos avançados. No último jogo onde isso aconteceu (Vitória FC) não deu grandes resultados. O melhor mesmo é apostar no Zé Gomes logo de início ao lado do Guedes. Fica uma dupla de avançados demasiado nova mas pelos menos as rotinas serão quase iguais porque são dois avançados e não um avançado mais um médio. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Setembro 2016 Não gosto dessas soluções que envolvem médios no lugar dos avançados. No último jogo onde isso aconteceu (Vitória FC) não deu grandes resultados. O melhor mesmo é apostar no Zé Gomes logo de início ao lado do Guedes. Fica uma dupla de avançados demasiado nova mas pelos menos as rotinas serão quase iguais porque são dois avançados e não um avançado mais um médio. o último jogo que isso aconteceu foi o a última jornada, Guedes + Rafa o Guedes só tem é que ser titular depois do último jogo e para pôr outra vez ali um médio tipo o Rafa que ainda desperdiçou uns quantos lances contra o Arouca ponham lá o Zé Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2016 O miúdo é capaz de tremer um bocado mas tem qualidade. É apostar no factor motivação mas por outro lado também o podem querer proteger. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Setembro 2016 Eu metia o Cervi com o Guedes. Li muita gente a dizer que o Cervi era craque e que atrás do ponta de lança era até onde se destacava mais. É uma excelente oportunidade para testar isso. O Zé é craque e tem muito talento mas preferia ver uma frente de ataque com muita mobilidade, como em Arouca. E depois é meter o menino ainda mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2016 Exibição fraquita no jogo teoricamente mais acessível desta fase de grupos, é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Setembro 2016 Esta segunda parte foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2016 Se o puto zé só conta para embelezar a as ideias do seixal do ventoinha mais vale não ser convocado. Se é o unico avançado disponivel devia ter entrado. Estivemos a jogar sem ataque o jogo todo, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Setembro 2016 Eu até compreendo ele não ser titular, as coisas até correram mais ou menos na primeira parte. Mas, a partir do momento em que o Guedes e o Cervi desaparecem, só tem de entrar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2016 O Vitória não faz crlo de ideia de como mexer na equipa. Não sabe o que fazer quando começa a perder o controlo do jogo, não sabe quem substituir. É esperar até aos 20 minutos finais e meter um médio se tiver a ganhar e 1 avançado se precisar de perder. O Ano passado safou-se pelo balão motivacional que a equipa teve. Este começa a perder isso e o que se vê é que ele não sabe como equilibrar a equipa. Como motivador é top. Como treinador é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Setembro 2016 Opá gozem-me, mandem-me para o crl, façam o que quiserem, mas este ano não ganhamos rigorosamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 Bons 45 minutos. Péssima 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Começo a acreditar que aquilo do Rui no ano passado foi um alinhamento cósmico extremamente favorável. Há muitas lesões e tal mas joga-se muito pouco, e algumas opções não são as melhores. E antes de haver tantas lesões não se jogava nada. Nesta altura é preocupante. Até agora acho que só se safou mesmo ali um largo período do último jogo para o campeonato e os primeiros 20 minutos com o Braga. Editado 13 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Setembro 2016 Opá gozem-me, mandem-me para o crl, façam o que quiserem, mas este ano não ganhamos rigorosamente nada. Pro crl. Que p*ta de azia. Fds, peguei num tabuleiro e vim jantar sozinho para o quarto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Setembro 2016 Espero uma forte resposta contra o Braga. Truly do. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Setembro 2016 relaxem amigos, o ano passado por esta altura também não iamos ganhar nada e o RV era uma m*rda yadayada.. Compartilhar este post Link para o post