Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

4231 - Entra Samaris para dar paulada, e avançar Horta. Espalhar chocolate com o Guedes 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso. Olha, vai na volta... Horta - Guedes na frente, Samaris - Fejsa no meio-campo.

O RV não estará no banco, certo? Foi expulso contra o Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores momentos do André até tem sido quando o Samaris entra e ele avança no terreno, golo contra o Tondela, o lance contra o Arouca que quase da golo do Zé...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso. Olha, vai na volta... Horta - Guedes na frente, Samaris - Fejsa no meio-campo.

O RV não estará no banco, certo? Foi expulso contra o Bayern...

Não. Ele falou disso na conferência de imprensa e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ele falou disso na conferência de imprensa e tudo.

Não tive oportunidade de o ouvir, ainda. Mas bem me parecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum tirar o Guedes depois do jogo que fez em Arouca...

eu sou suspeito porque não gosto de o ver jogar, acho-o muito trapalhão. E vamos ser sinceros, jogar contra o arouca não é o mesmo que jogar com o besiktas

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dessas soluções que envolvem médios no lugar dos avançados. No último jogo onde isso aconteceu (Vitória FC) não deu grandes resultados.

O melhor mesmo é apostar no Zé Gomes logo de início ao lado do Guedes. Fica uma dupla de avançados demasiado nova mas pelos menos as rotinas serão quase iguais porque são dois avançados e não um avançado mais um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dessas soluções que envolvem médios no lugar dos avançados. No último jogo onde isso aconteceu (Vitória FC) não deu grandes resultados.

O melhor mesmo é apostar no Zé Gomes logo de início ao lado do Guedes. Fica uma dupla de avançados demasiado nova mas pelos menos as rotinas serão quase iguais porque são dois avançados e não um avançado mais um médio.

o último jogo que isso aconteceu foi o a última jornada, Guedes + Rafa

o Guedes só tem é que ser titular depois do último jogo

e para pôr outra vez ali um médio tipo o Rafa que ainda desperdiçou uns quantos lances contra o Arouca ponham lá o Zé

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo é capaz de tremer um bocado mas tem qualidade. É apostar no factor motivação mas por outro lado também o podem querer proteger.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Cervi com o Guedes. Li muita gente a dizer que o Cervi era craque e que atrás do ponta de lança era até onde se destacava mais.

É uma excelente oportunidade para testar isso. O Zé é craque e tem muito talento mas preferia ver uma frente de ataque com muita mobilidade, como em Arouca. E depois é meter o menino ainda mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o puto zé só conta para embelezar a as ideias do seixal do ventoinha mais vale não ser convocado. Se é o unico avançado disponivel devia ter entrado. Estivemos a jogar sem ataque o jogo todo, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até compreendo ele não ser titular, as coisas até correram mais ou menos na primeira parte. Mas, a partir do momento em que o Guedes e o Cervi desaparecem, só tem de entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória não faz crlo de ideia de como mexer na equipa. Não sabe o que fazer quando começa a perder o controlo do jogo, não sabe quem substituir. É esperar até aos 20 minutos finais e meter um médio se tiver a ganhar e 1 avançado se precisar de perder. O Ano passado safou-se pelo balão motivacional que a equipa teve. Este começa a perder isso e o que se vê é que ele não sabe como equilibrar a equipa. Como motivador é top. Como treinador é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opá gozem-me, mandem-me para o crl, façam o que quiserem, mas este ano não ganhamos rigorosamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a acreditar que aquilo do Rui no ano passado foi um alinhamento cósmico extremamente favorável. Há muitas lesões e tal mas joga-se muito pouco, e algumas opções não são as melhores. E antes de haver tantas lesões não se jogava nada. Nesta altura é preocupante. Até agora acho que só se safou mesmo ali um largo período do último jogo para o campeonato e os primeiros 20 minutos com o Braga.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Opá gozem-me, mandem-me para o crl, façam o que quiserem, mas este ano não ganhamos rigorosamente nada.

Pro crl.

Que p*ta de azia.

Fds, peguei num tabuleiro e vim jantar sozinho para o quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

relaxem amigos, o ano passado por esta altura também não iamos ganhar nada e o RV era uma m*rda yadayada..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...