Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E já esta época jogávamos de crl e agora não vamos ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta demora em mexer na equipa não tenha dedo do RV.. Esta segunda parte foi horrível fds

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compreendi a passividade da equipa e a demora nas substituições. É que roçou aqueles tempos em que o JJ deixava as substituições para os 80' com a equipa a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No final da época fazemos as contas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de confiança nas opções principalmente. No ataque o Pizzi e o Guedes estavam rebentados, no meio-campo a alternativa foi o Celis e foi o que se viu (eu tinha metido o AA).

Compartilhar este post

Link para o post

o Celis parecia uma barata tonta, também não percebi essa

treinem masé os remates à baliza, p*ta que pariu só brincam com a m*rda da bola

já na ultima jornada podiamos ter resolvido o jogo mais cedo mas só desperdiçam

Compartilhar este post

Link para o post

Opá gozem-me, mandem-me para o crl, façam o que quiserem, mas este ano não ganhamos rigorosamente nada.

Bacano, este ano é triplete!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Próximos dois jogos fora, este resultado foi absolutamente horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito fraca. Fomos completamente dominados na segunda parte e o Arnaldo coitadinho. Só se for mesmo para adjunto porque a inércia que revelou para mexer na equipa foi bradar aos céus.

Salvio e Pizzi pior que péssimos. Nulidades autênticas, não acrescentaram nada mesmo. Resultado muito negativo que agora nos obriga a ir buscar uma vitória nos próximos dois jogos (Nápolos e Kiev, fora.)

Porque é que tem levado o José Gomes e não o Saponjic?

Não te deixes levar pelo golo que marcou há dias. É fraquinho e muito individualista. Se calhar, se jogasse para o colectivo até seria uma solução razoável mas assim não passa da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionado. Afinal já voltou.

E o Zé é melhor.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um gajo adivinha as subsituições e a ordem porque estas vão ser feitas, não pode nunca ser bom sinal. já no jogo com o Arouca foram previsíveis.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tem levado o José Gomes e não o Saponjic?

Porque o gajo não faz um crl . Não corre, não se desmarca, não vem buscar jogo, nada. O Zé é melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu até aceito que as substituições sejam previsíveis. Na temporada passada também o eram. A diferença é que foram sempre (ou maioritariamente) feitas na altura correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate da piç*. Com 2 deslocações seguidas agora....complicámos já isto tudo.

treinem masé os remates à baliza, p*ta que pariu só brincam com a m*rda da bola

Não vi a 2º parte, mas pior que os remates é mesmo a conclusão das jogadas. Crl, aquelas duas na primeira parte tinham que dar golo ou pelo menos algum perigo fdc....agora não dar em nada é que não

Compartilhar este post

Link para o post

Empate da piç*. Com 2 deslocações seguidas agora....complicámos já isto tudo.

Não vi a 2º parte, mas pior que os remates é mesmo a conclusão das jogadas. Crl, aquelas duas na primeira parte tinham que dar golo ou pelo menos algum perigo fdc....agora não dar em nada é que não

sim isso também, mas fdx aquela bola do Guedes tem que ser golo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não lamentemos estes pontos perdidos. Temos margem de manobra mais que suficiente... Até ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal trabalhado este jogo a partir do banco. Até deu pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Há muito demérito do banco, não souberam reagir as alterações do Besiktas.

Mesmo assim, com alguma sorte e se o Cellis não fosse uma besta, sairíamos com os 3pts. Espero que isto não comprometa a qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá gozem-me, mandem-me para o crl, façam o que quiserem, mas este ano não ganhamos rigorosamente nada.

Fizeste-me lembrar o soce que estava atrás de mim no estádio e que após o golo deles disse "Adeus Champions". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma contratura lombar ontem e por isso fiz uma bomba ansiolítica há bocado - porque também é relaxante muscular. Teoricamente devia estar a viajar pela inconsciência, mas não consigo sossegar. Trocava o título europeu pela m*rda do golo do Talisca hoje de caras. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...