Journalist Publicado 21 Setembro 2016 Vendam tudo !!!! #rumoao36º jogador vendido Fixed :mrgreen: O Pizzi tem-me tirado do sério. Quando recebe a bola, eu já só espero a altura em que ele vai decidir mal. Em cada 5 jogadas, define mal 4, o que lhe vale é que a outra normalmente dá em assistência/passe importante para o golo. Espero que o Rafa ocupe a posição dele quando recuperar, ou então o Gonçalo Guedes, visto que irá perder o lugar quando o Jonas regressar também. Já o Salvio... não é o mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2016 Os bilhetes para Chaves já esgotaram. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Mudaram os preços? Era muito bom sinal se o Benfica conseguisse segurar o Grimaldo mais uma época. Claramente que tem lugar num tubarão qualquer, nem que seja como 2ª opção. Mas um gajo que quer sair de um Barcelona B para jogar mais regularmente provavelmente tem alguma cabeça e vontade em não estagnar no banco. Espero que não dê numa de Markovic. Em relação ao Pizzi. É um jogador de que gosto muito e acho que foi dos mais importantes no 34 e 35. No entanto se houverem opções melhores no banco só tem que sentar. Ter bons números não é tudo. Houve alturas em que o Pizzi não assistia nem marcava e mesmo assim todas as semanas repetia-lhe os prayers. Era um enorme jogador de equipa, que fazia quase tudo bem com e sem bola, importantíssimo na ocnstrução de jogo. A época passada em alturas que o Gaitán andava em baixo de forma era o Pizzi o jogador que mais fazia jogar por exemplo. Agora anda com números muito melhores e a jogar muito pior. É a minha opinião. Não é por fazer 3 boas jogadas que se apaga exibições de 70min a fazer m*rda (ou a não fazer nada, que é mais comum). Não acho que haja alguém que claramente mereça o lugar dele de momento, mas espero que passe rapidamente para a direita e que depois da esquerda ficar resolvida, se o rendimento do Pizzi se mantiver, o seu lugar no 11 seja posto em causa. O que não nos falta são extremos. Editado 21 Setembro 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Setembro 2016 face ao investimento feito é inevitável a debandada de jogadores no final da temporada. ainda acredito que em janeiro possa sair apenas 1, talvez o lindelof ou o próprio guedes. a partir de maio a coisa muda de figura. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2016 Em Janeiro sai o Sálvio. Não digo que é certo porque no futebol nunca é, mas quase de certeza que é a o plano da direcção. Daí andar a jogar sempre, mesmo que ande a render pouquíssimo. No jogo contra o Setubal até foi MoM (e acho que n foi o único) e a Luz assobiou quando ouviram o speaker a anunciar isso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2016 A mim faz-me confusão é como se espera que ele saia jogando tão mal. Acho que tinha mais probabilidades de sair se não andasse a jogar, devido ao que já fez na sua carreira, do que jogando, cometendo os disparates todos e tendo o grande entrave de já ter passado por algumas lesões graves. Só se for para a China ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Setembro 2016 É para ganhar ritmo. A verdade é que foram 2 anos "sem jogar". Ele com o ritmo vai melhorando os indices. Pelo menos deve ser a visão do Benfica. Deve acabar na China na reabertura. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2016 Na época passada andamos a pré-época quase toda com o Ola John a titular e ainda foi titular na Supertaça, para depois o despacharem para a segunda divisão Inglesa. Com o Salvio a estrategia é a mesma, jogar para valorizar. Mas tal como no caso do Ola John estamos a prejudicar a equipa e o jogador que não valoriza nada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Setembro 2016 Eu acredito que o Salvio vá melhorando aos poucos. Não sei se vai sair ou não, mas o que sei é que temos de jogar apenas com um extremo puro, ou seja, jogadores como o Pizzi dão um grande equilíbrio à equipa. Portanto, acho que um jogador como o Pizzi tem sempre de jogar, quer seja na direita ou na esquerda. Outro jogador que na minha opinião pode fazer bem o papel do Pizzi é o Carrillo, já não olho para o Carrillo como um extremo apenas, gostei muito da entrada dele contra o Braga, foi capaz de pensar o jogo, controlar os tempos de jogo, aguenta muito bem a bola e fez alguns bons passes a virar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2016 O objectivo era que o Salvio tivesse saído logo no verão mas não devem ter arranjado colocação, por isso é que ele volta da lesão e começa imediatamente a jogar. Mas acredito que saía, finalmente, em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 Se sair, que seja por uma proposta irrecusável. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 Afinal não estou sozinho. Chazz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 Sou um fã enorme do Salvio. Acho que esteve muito bem no início da temporada, agora está a perder um bocado o gás inicial. Mas é dos jogadores que não me importo que fiquem no plantel. Se é para sair, que renda um bom dinheiro ao clube e nos ajude a conquistar os objectivos até lá. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Setembro 2016 Gosto muito do Salvio mas acho que ele está a tentar fazer um estilo de jogo que não o favorece. Ele tem alguma capacidade de drible mas aquilo que sempre apreciei mais nele foi a forma simples como se integrava no ataque, jogando em equipa e fazendo boas desmarcações. Ele tem muita qualidade a aparecer ao segundo poste a finalizar, por exemplo. Ou mesmo a tentar diagonais nas costas da defesa. Agora, tentar fazer dele um gajo para "romper" individualmente durante 90 minutos leva-o a falhar muitas jogadas, nem o Gaitán forçava tanto esse tipo de lances. Preferia que ele tentasse fazer o que bem sabe fazer colectivamente e saber esperar pelas jogadas em que pode individualizar e isso ele não está a conseguir fazer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2016 Gosto muito do Salvio mas acho que ele está a tentar fazer um estilo de jogo que não o favorece. Ele tem alguma capacidade de drible mas aquilo que sempre apreciei mais nele foi a forma simples como se integrava no ataque, jogando em equipa e fazendo boas desmarcações. Ele tem muita qualidade a aparecer ao segundo poste a finalizar, por exemplo. Ou mesmo a tentar diagonais nas costas da defesa. Agora, tentar fazer dele um gajo para "romper" individualmente durante 90 minutos leva-o a falhar muitas jogadas, nem o Gaitán forçava tanto esse tipo de lances. Preferia que ele tentasse fazer o que bem sabe fazer colectivamente e saber esperar pelas jogadas em que pode individualizar e isso ele não está a conseguir fazer. Não me parece culpa dele Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Setembro 2016 O Salvio só não saiu porque se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Setembro 2016 Que passe perfeito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Setembro 2016 um passe de 1ª para o gajo que estava a entrar no meio seria lindo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Nem vejo o Monaco, só de pensar que desperdiçamos um talento destes fico com um nó na garganta. É que não engana, este vai ser classe mundial. Editado 22 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Setembro 2016 O BS é que gostava de ver no Barça, não o André Gomes. :-| Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Setembro 2016 O BS é que gostava de ver no Benfica, não o Talisca. Compartilhar este post Link para o post