pedro_esc Publicado 23 Setembro 2016 Ederson/Julio César Cancelo/Semedo Lindelof/Fábio Cardoso Jardel/Rúben Dias Grimaldo/Mário Rui Fejsa/Pedro Rodrigues Renato Sanches/ André Gomes/Guga João Carvalho/Bernardo Silva Rafa/Diogo Gonçalves/ Ivan Cavaleiro Jonas/Gonçalo Guedes Mitroglou/Zé Gomes E ainda há André Almeida, André Horta, Nuno Santos, João Teixeira, Guzzo, Yuri Ribeiro, etc. Às vezes meto-me a pensar numa coisa destas e fico com ela na mão. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Setembro 2016 Ederson/Julio César Cancelo/Semedo Lindelof/Fábio Cardoso Jardel/Rúben Dias Grimaldo/Mário Rui Fejsa/Pedro Rodrigues Renato Sanches/ André Gomes/Guga João Carvalho/Bernardo Silva Rafa/Diogo Gonçalves/ Ivan Cavaleiro Jonas/Gonçalo Guedes Mitroglou/Zé Gomes E ainda há André Almeida, André Horta, Nuno Santos, João Teixeira, Guzzo, Yuri Ribeiro, etc. Às vezes meto-me a pensar numa coisa destas e fico com ela na mão. Sai do FM :lol: Já tive uma equipa quase igual no FM 2016 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Setembro 2016 (editado) José Gomes Jota - Horta - Zivkovic João Carvalho Fejsa Campeões 17/18 fácil :mrgreen: Editado 24 Setembro 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Setembro 2016 Esse é o João Filipe :mrgreen:/> É mais novo um ano. Esse então é que vai ser mesmo difícil....com a quantidade industrial de extremos que temos só e houver uma razia parecida à que houve no ataque e permitiu ao Zé Gomes estrear-se Dois. Jota é de 99, Joãozinho de 97. Quanto ao ser melhor o Jota tem mais potencial, até porque é (discutivelmente) o jogador com mais potencial a aparecer em Portugal nos últimos 10 anos. Últimos 10 anos? Que bruto exagero. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2016 Dois. Jota é de 99, Joãozinho de 97. Últimos 10 anos? Que bruto exagero. Isso. Pá para mim é, mas lá está, eu disse logo que era discutível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Grimaldo MVP. O Nelson também jogou bacano. E é só. Editado 24 Setembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Setembro 2016 Só gostei do Semedo a partir do primeiro golo. Anteriormente, esteve igualmente mal. Os centrais, o Fejsa e o Mitroglou também cumpriram suficientemente bem. Grimaldo MVP. Dos piores 65' da época. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Setembro 2016 Pah semana já temos alguns dos lesionados recuperados ou ainda não? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Setembro 2016 É sempre um mistério. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2016 Eu cá já vou é começar a rezar para o jogo de quarta-feira... lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2016 O Jonas e o Rafa só para Outubro, acho eu. Hoje só gostei do Semedo, do Mitroglou e do Ederson. Continuam os mesmos erros de sempre e sem melhorias à vista, e hoje foram bem mais visíveis contra uma equipa que se soube organizar bem, mas lá acabámos por ganhar. Convém melhorar rapidamente porque a jogar assim vamos acabar por vacilar em jogos proibitivos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Setembro 2016 Que jogo fraco e que 1ª parte ridícula. O Salvio tem que encostar, nem que seja para protege-lo (e ao Pizzi e ao Semedo). Os dois do MC, hoje estiveram bastante mal, completamente perdidos em campo e a ir a queima... Salvou o resultado. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Setembro 2016 o salvio já mete dó, vê-se que ele quer mas aquilo não dá pra mais. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Setembro 2016 Muito me cheira que a continuar assim e se o RV nao o tirar da equipa, os assobios na Luz naturalmente irão surgir... e isso vai ser muito triste Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2016 (editado) O Sálvio nunca rendeu nestes relvados contra equipas bem fechadas. O que ele fez hoje não foi novidade nenhuma. Mas entende-se a aposta do RV. Louve-se a lucidez em tirá-lo de campo. Não entendi foi a colocação do Cervi na direita em vez do Guedes, mas ok. De resto, o Chaves é uma equipa que sabe jogar futebol. Não foi só demérito nosso. As transições deles eram muito bem desenhadas e imprevisíveis. Não sei se o Jorge Simão tem deixado o Fábio Martins em campo, os 3 pontos vinham connosco para a Luz. E aquele Bataglia... que monstro, porra! Também fiquei agradado com o DE do Chaves, muito certinho. Resumindo, fizeram um ótimo jogo e têm jogadores muito interessantes. Não me espantava se acabassem a lutar pela europa. De nossa parte, estivémos muito mal no meio-campo. Fomos lentos com e sem a bola. Previsíveis e pastelões. Em especial na 1ª parte, onde levamos banho nas transições. Gostei do Mitroglou, que foi sempre muito perigoso das poucas vezes que teve bola; do Grimaldo, que foi o nosso maior desequilibrador; e do Pizzi, apesar de ter sido vítima da desinspiração do Guedes e do Horta, foi o único a tentar dar alguma criatividade ao nosso jogo. Por outro lado, o Celis continua sem me convencer e o Iceman parece estar menos "frio" do que na época passada. Mais 3. Siga, que daqui não queremos sair mais. Editado 24 Setembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Setembro 2016 O Fejsa esteve um bocado irreconhecível neste jogo, muito passivo, muito mole e com ainda maior desacerto ofensivo que o costume (normalmente é um animal a destruir e joga simples a iniciar o ataque, neste jogo complicou na saída e falhou muito). Grimaldo :prayer: E o Mitro esteve muito bem também, tendo em conta que tocou pouquíssimo na bola por desinspiração dos que, por norma, lhe põe a bola em condições jogáveis... Não fez sentido a partir do momento em que o Cervi entrou não ter trocado com o Pizzi. Melhorámos quando o Pizzi foi para o meio, o Guedes para a direita e o Cervi para a esquerda, com as trocas do Guedes com o Pizzi. Mas jogo fraco da nossa parte, a jogar assim em Nápoles até tenho medo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Setembro 2016 O Salvio não rende porque lhe estão a pedir para fazer coisas que a) ele nunca fez b) não tem as mínimas características para as fazer. O facto de jogar, do mesmo lado, com um lateral que também adora velocidade e comer metros, a coisa complica. Posto isto, claro que tem de sair da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Setembro 2016 Jogo fraco. Muito pouca intensidade na primeira parte. Da forma como jogamos, a criatividade do nosso futebol vem toda dos laterais ou do Horta. Salvio tem de encostar e Pizzi não é esse tipo de jogador, especialmente não na esquerda. Depois, ao dependermos tanto das subidas dos laterais, estamos muito mais expostos aos contra-ataques que no ano passado em que o Eliseu e o AA praticamente não se projectavam. Grosso modo, eu diria que grande parte do problema se resolveria com o regresso do Jonas e a troca do Salvio por outro jogador com algum tipo de inteligência na decisão. O jogo em Nápoles não terá nada a ver com isto. Não estou preocupado em demasia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Setembro 2016 O Salvio não rende porque lhe estão a pedir para fazer coisas que a) ele nunca fez b) não tem as mínimas características para as fazer. O facto de jogar, do mesmo lado, com um lateral que também adora velocidade e comer metros, a coisa complica. Posto isto, claro que tem de sair da equipa. Pá, eu concordo contigo, mas acho que isto tudo se prende à sua debilidade a níveis físicos também. Até que ele normalmente (hoje não, curiosamente) nas primeiras partes ainda vai rendendo o mínimo exigível e nas segundas eclipsa-se completamente. Mas lá está, não havendo capacidade, tem que sair da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 Por mim o AA e o Carrillo já tinham assumido os lugares da direita ali no onze. O Salvio está mal (e mal é dizer pouco) e prefiro o que o André dá defensivamente ao que o Nelsinho oferece ofensivamente, portanto é um no brainer. O regresso do Jonas também vai facilitar o regresso da qualidade de jogo à equipa, isso é óbvio. Parece-me claro que em Janeiro é necessário atacar uma alternativa a 8, ou então lançar o Pepê ou o Guga às feras, porque o Celis...coitado. E como o Danilo ainda é uma incógnita, é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 25 Setembro 2016 Quer-me parecer que o Celis era para estar no Braga agora com o Benitez. Vai jogando aqui e ali pela mesma razão que o Salvio: precisa de montra. Até já na LC jogou e tudo, com os resultados que sabemos. Acredito que em Janeiro vai à vida dele. E já será tarde. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 Joga aqui e ali porque não há mais ninguém :lol: está tudo no estaleiro tirando ele e os dois titulares, é normal que vá jogando. Mas sim, de resto concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2016 O Pedro Rodrigues é 6, não 8. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Setembro 2016 Não achas que ele também renderia a 8, Sousa? Eu tenho ideia que sim, especialmente no nosso sistema e neste ponto do crescimento dele Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Setembro 2016 É 6, sim, mas parece ter criatividade e qualidade suficiente para jogar a 8. Aliás, parece-me ter qualidade mais que suficiente para ser alternativa nas duas posições. Compartilhar este post Link para o post