Journalist Publicado 25 Outubro 2016 http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1213/jogos/13066 Primeiro jogo que fui ver à Luz... E bem tarde... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Outubro 2016 Nunca fui à Catedral :( Parece incrível... Já estive em vários estádios por essa Europa fora, até no Dragão já estive. E no estádio do meu clube ainda não. Vacilo. Anyway, o primeiro jogo do Benfica que vi. Não foi de todo uma experiência agradável. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=246652 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2016 Nem me lembro do 1º jogo que fui na nova Luz, já lá fui tantas vezes :lol: Sei que foi na 1ª época de utilização do estádio novo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2016 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=489 :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Outubro 2016 (editado) O meu primeiro jogo foi na Eusebio cup, com o Aimar a dar uma ratada ao Pirlo e o Patric a espalhar magia mesmo à minha frente naqueles minutos finais. E no aquecimento, o Ronaldinho aos toques com a bola enquanto os colegas andavam a correr. Classic. :lol: Ganhámos nos penalties, foi uma boa estreia. Pena ter sido tão tarde. Editado 25 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2016 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=86774 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Outubro 2016 Pelos meus registos, o meu primeiro na nova luz foi este grande jogo. :mrgreen: http://www.zerozero.pt/match.php?id=506&hp=1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2016 O Paços está a jogar agora para a TdL e o nosso jogo contra eles é na sexta? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2016 Então era mesmo verdade, um amigo meu mostrou-me isso e eu disse-lhe que só podia ser engano. É que é o Paços e o Nacional que também joga na 6f contra o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Outubro 2016 O Paços está a jogar agora para a TdL e o nosso jogo contra eles é na sexta? yup Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Outubro 2016 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=86999 O meu foi este mítico na época do título do Trappatoni! Mantorras a entrar e marcar no fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Outubro 2016 (editado) primeiro jogo já não me lembro qual foi mas tive neste Editado 25 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Outubro 2016 O meu foi o Benfica-Milão para os quartos de final da CL. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2016 O meu 1º jogo será esta sexta-feira. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2016 Só vi ao vivo dois jogos do Benfica no Estádio da Luz mas posso dizer que estive presente em momentos históricos do clube: Benfica 2-1 Nacional de Montevideu -> Jogo de inauguração do estádio; Benfica B 2-2 Tondela -> Jogo de estreia do mítico Deyverson. Orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Outubro 2016 O meu foi o 2-1 contra o scp para a taça da liga, marcou o cardozo e o javi pra nós, e o postiga para o scp. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Outubro 2016 O meu foi o 2-1 contra o scp para a taça da liga, marcou o cardozo e o javi pra nós, e o postiga para o scp. Também estive lá nesse. Cardozo falha um penalty e marca de cabeça no canto logo a seguir :prayer: E o Javi marcou nos descontos! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2016 Mitro e Jonas com essas barbuxas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Outubro 2016 Acho que a minha estreia na nova Luz foi num Benfica vs Guimarães. Penso que ganhamos esse jogo por 1-0 mas sem certezas. Agora, a primeira vez que fui ver o Benfica, lembro-me tão bem como se fosse ontem. Foi no Bonfim, tinha cerca de 6 ou 7 anos e nesse jogo o Benfica perdeu 3-0. Foi uma estreia extremamente dolorosa. O meu pai benfiquista, foi torcer pelo Vitória pois é o clube da terra, e eu obviamente torcer pelo Benfica, no final ele ficou mais feliz que eu De resto, nos ultimos anos vou indo à Luz com alguma regularidade embora não seja socio nem tenha lugar cativo. O melhor jogo foi o da taça de Portugal, 4-3 vs Sporting, com aquele hat trick do Tacuara e o frango do Patricio ja no fim. Nesse jogo estava nos camarotes e comi e bebi à fartasana. Ainda não me esqueço que nessa noite, mal estacionamos o carro ja dentro do estadio, dirijimo-nos para o elevar e tivemos a cortesia de ser acompanhados por uma menina que nos abriu o elevador e nos acompanhou ao nosso camarote. O elevador ia cheio, eu não sou particularmente baixo (1,80m) mas essa menina era tão alta (tinnha saltos btw) que o meu olhar ficou mesmo ao nivel do decote dela que por sinal era bem vistoso Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2016 Mitro e Jonas com essas barbuxas :lol: E o Rafa! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2016 Agora estava aqui a lembrar-me, o meu primeiro jogo de sempre na Luz foi no antigo Estádio, uma derrota 3-4 com o Salgueiros. O Salgueiros! Inesquecíveis anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Outubro 2016 Btw, hoje atendi o Éderson no trabalho. Boa cabra que tava com ele. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Outubro 2016 Agora estava aqui a lembrar-me, o meu primeiro jogo de sempre na Luz foi no antigo Estádio, uma derrota 3-4 com o Salgueiros. O Salgueiros! Inesquecíveis anos 90. Só ao quarto jogo é que consegui ver o Benfica ganhar na antiga Catedral, nos primeiros três foram empates a um, o primeiro contra o Estoril, em 93/94 e os outros dois contra a U. Leiria. A primeira vitória também foi contra os leirienses por 3-1 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post