Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não faço ideia. Sei que tive na ultima jornada na época do Fernando Santos, mas já lá tinha estado uma vez ou duas. Estou desconfiado que ainda não lá voltei desde esse dia lol.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225458

Nem me lembrava deste Anderson. E valha-me deus, esse banco, o melhorzinho ainda era o gajo que só tinha 1 joelho. Paulo Jorge titular :lol:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

único jogo que vi na antiga Catedral :heart:

ai mourinho se tu tivesses ficado!

Compartilhar este post

Link para o post

@SLBenfica

Na Catedral, já se marcaram 923 golos. Óscar Cardozo assinou "apenas" 105 deles.

:o

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi o Benfica-Milão para os quartos de final da CL.

same :o

Isaías nos dois postes

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro (nesta) foi um jogo com o Leiria, na última jornada de 2003/2004. Foi dos melhores, fui com a malta da casa, quatro autocarros de boa disposição, com muito queijo e presunto à mistura. Fora isso, talvez o ambiente vivido no jogo com o Nacional na última época. Menção honrosa para o jogo com o Porto numa chuvada epica resolvida pelo conejo no primeiro título do jujus.

Na antiga lembro-me de ver um jogo com o Belenenses em que o NG marcou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

@SLBenfica

Na Catedral, já se marcaram 923 golos. Óscar Cardozo assinou "apenas" 105 deles.

:o

como é que é possível!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro e único foi no famoso Benfica 6 - Beitar de Jerusalem 0 em 98. Tinha 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os vir em campo até penso que estou a sonhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não voltem tipo quando o Jonas voltou mas não conseguia correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Guedes começou a render bem é que o Rafa volta, até estou curioso para ver como é que o RV vai gerir isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase vai para o banco ou para o lugar do Cervi.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estava aqui a lembrar-me, o meu primeiro jogo de sempre na Luz foi no antigo Estádio, uma derrota 3-4 com o Salgueiros. O Salgueiros! Inesquecíveis anos 90.

Tenho muita pena de nunca ter ido ao antigo estádio. A minha única memória de lá era de quando passávamos por ele nos autocarros das visitas de estudo.

Mas para compensar já estive no relvado da Luz a dar uns toques, marquei um golo e ainda mandei uma nózada ao Paulo Ferreira. A parte do nó já é capaz de ser um bocado da minha imaginação, que já lá vão uns anos, mas estive lá a filmar um anúncio para o Euro 2004 e entre os takes eu e mais uns putos andámos a chutar umas bolas :carinhoso:

Agora que o Guedes começou a render bem é que o Rafa volta, até estou curioso para ver como é que o RV vai gerir isto.

Rafa na esquerda, fácileee

Quer dizer, não é assim tão óbvio, mas o Sálvio tem lugar cativo e a esquerda anda a disposição de todos, acho que vai ser por aí. Não me parece que ele tire o Guedes pelo Rafa neste momento, só quando voltar o Pistolas. Espero que não pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a conta aos jogos que fui à nova Luz, mas o ambiente mais incrível foi na meia final da Liga Europa vs Fener. Absolutamente arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...