joe Publicado 31 Outubro 2016 Estou mais preocupado com o jogo da Champions porque é o próximo jogo no calendário. E porque neste momento estamos numa posição confortável no campeonato. Mesmo que percamos ficamos dois pontos à frente. Não é muito, mas estamos na frente. E mesmo que não estivéssemos faltam mais de 2/3 do campeonato para serem jogados. E eu sei que há malta aqui que quer ganhar um campeonato como o Porto ganhava há uns anos atrás, com mais de 10 pontos de avanço. Talvez seja por masoquismo, mas eu prefiro ganhar a dois jogos do fim do que a dois meses. Já somos tricampeões, e por mim haveremos de ser hexa, mas se não houver disputa os títulos não têm o mesmo sabor. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2016 Não estou muito confiante para o jogo no dragão, espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 Vai ser um jogo em que vamos sofrer pa crl. Nem peço que joguem alguma coisa, só quero que ganhem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Outubro 2016 Tem tudo para ser um jogo à antiga, o porto a tentar recuperar a "atitude à porto" com um treinador contratado para isso mesmo, e nós que na época passada ganhámos mais com o coração do que com a cabeça, vai ser um jogo bem emocional. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2016 Uma coisa é certa, temos equipa para ir lá ganhar, só isso já me dá uma enorme garantia. Se ganharmos ao Kiev, qual é o melhor resultado para nós no Besiktas-Nápoles? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Outubro 2016 O próximo jogo é o mais importante, e vamos dar tudo! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Outubro 2016 uma coisa é certa, o rui vitória sabe mexer com a cabeça dos jogadores, e sinto que eles têm um enorme respeito pelo treinador. acho que quer com o dínamo, quer com o porto os jogadores vão entregar-se totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Outubro 2016 Segundo o Guardiola estamos numa 2°linha de favoritos a ganhar a Champions, juntamente com o City e o Dortmund. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Outubro 2016 (editado) ele coloca o City e o Benfica na mesma linha ? Só se for na linha que ele mandou antes de dizer isso Editado 31 Outubro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2016 Samaris recuperado para Kiev. O Guardiola está é a sacudir a pressão. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2016 Ele sabe o que penou contra o mestre Vitória no ano passado e está já a preparar-se para o caso de o voltar a apanhar... Isso e tirar pressão da equipa dele. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Outubro 2016 (editado) É para ganhar ao Kiev e ao Porto. Qual é a dúvida mesmo? Deixámos de ser uma equipa que só joga uma competição. Deixámos de ser uma equipa que aposta as fichas todas no campeonato e na Taça da Liga. Se ele depois perder tudo, cá estaremos para fazer um juízo do seu trabalho. Se ganhar, será mais uma vez aclamado como herói. E não há que ter vergonha de estar confiante. No domingo até podemos levar 5-0 mas, com base no que sei hoje, só posso estar confiante. Quem disser o contrário está apenas a faze-lo para acautelar uma eventual derrota. Ou então é o Vaart :mrgreen:. A equipa está em crescendo, tem jogado bem e tem encontrado soluções onde não existiam. Jogamos confortavelmente na liderança sabendo que, qualquer que seja o resultado, passamos o f.d.s na liderança. Inversamente, o Porto joga pressionado. Sabe que um empate e, pior, uma derrota, coloca-os numa posição bastante frágil. Obviamente que em Novembro nada é definitivo, mas psicologicamente a coisa fica bastante negra. Portanto não me f*dam. Esse discurso do "não estou confiante" é de caguinchas. E se Domingo levarmos 5 podem quotar esta m*rda toda que não mudo uma vírgula. Domingo é para ganhar. Editado 31 Outubro 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Outubro 2016 E ele aparentemente simpatiza com o Benfica, já na altura que estava no Barça, numa entrevista chegou a dizer que o Benfica era um dos clubes mais históricos do mundo, juntamente com Milan, Liverpool, Dortmund e o River. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Outubro 2016 É para ganhar ao Kiev e ao Porto. Qual é a dúvida mesmo? Deixámos de ser uma equipa que só joga uma competição. Deixámos de ser uma equipa que aposta as fichas todas no campeonato e na Taça da Liga. Se ele depois perder tudo, cá estaremos para fazer um juízo do seu trabalho. Se ganhar, será mais uma vez aclamado como herói. E não há que ter vergonha de estar confiante. No domingo até podemos levar 5-0 mas, com base no que sei hoje, só posso estar confiante. Quem disser o contrário está apenas a faze-lo para acautelar uma eventual derrota. Ou então é o Vaart :mrgreen:. A equipa está em crescendo, tem jogado bem e tem encontrado soluções onde não existiam. Jogamos confortavelmente na liderança sabendo que, qualquer que seja o resultado, passamos o f.d.s na liderança. Inversamente, o Porto joga pressionado. Sabe que um empate e, pior, uma derrota, coloca-os numa posição bastante frágil. Obviamente que em Novembro nada é definitivo, mas psicologicamente a coisa fica bastante negra. Portanto não me f*dam. Esse discurso do "não estou confiante" é de caguinchas. E se Domingo levarmos 5 podem quotar esta m*rda toda que não mudo uma vírgula. Domingo é para ganhar. É isto mesmo cacete, é entrar lá para dentro pra ganhar tudo, sem medos sem medos!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 Se há coisa com a qual não fico preocupado é a atitude da equipa seja em que jogo for. A partir do momento em que não mudamos as ideias e o foco numa eliminatória contra o Bayern, tranquilo. Mérito do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 31 Outubro 2016 Domingo é para ganhar, mas nós com o Porto é sempre a vacilar e no dragão então... Está-se mesmo a ver que eles vão entrar com tudo, e não me admirava se enfiassem logo uma batata. Depois com o desenrolar do jogo acho que vamos acabar por dominar, somos a melhor equipa, mas em termos de resultado acho muito difícil de sair de lá com a vitória. Se calhar o melhor era mesmo ir jogar lá no erro, bem coesos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Outubro 2016 Ou então é o Vaart :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Outubro 2016 Vai ser um jogo muito tático com ambas as equipas n querendo sofrer(quem disse aqui que o porto ia entrar com tudo é porque n conhece o NES). Resumindo, n perdemos o jogo. O máximo que eles conseguem é o empate mas tou convicto que o mitro vai enfiar lá uma e resolve-se. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Outubro 2016 Fomos a Napoles jogar para ganhar com o AA e Fejsa no meio-campo? O que é que isso tem a ver? Até +/- o minuto 40, o Benfica tinha mais posse de bola, mais ataques e passou ligeiramente mais tempo dentro do meio-campo contrário. É verdade que a primeira parte foi equilibrida, mas o Benfica esteve bem em muito aspectos do ponto de vista colectivo. Perdemos por causa de erros indivíduais estúpidos (muita falta de concentração). Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Outubro 2016 O que é que isso tem a ver? Até +/- o minuto 40, o Benfica tinha mais posse de bola, mais ataques e passou ligeiramente mais tempo dentro do meio-campo contrário. É verdade que a primeira parte foi equilibrida, mas o Benfica esteve bem em muito aspectos do ponto de vista colectivo. Perdemos por causa de erros indivíduais estúpidos (muita falta de concentração). o que é que isso tem a ver? jogas 90% dos jogos de uma determinada forma, o que é que achas que acontece nos 10% em que não jogas segundo as tuas ideias / princípios? uma coisa é alterar a estratégia em pequenos detalhes, outra é parecer uma equipa diferente. nesse jogo, quando torci o nariz ao onze inicial (e ao fejsa + almeida) lembro-me que levei logo uma rebocada do género "deves querer vir para casa com 3 ou 4" :lol: ironias Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Outubro 2016 o que é que isso tem a ver? jogas 90% dos jogos de uma determinada forma, o que é que achas que acontece nos 10% em que não jogas segundo as tuas ideias / princípios? uma coisa é alterar a estratégia em pequenos detalhes, outra é parecer uma equipa diferente. nesse jogo, quando torci o nariz ao onze inicial (e ao fejsa + almeida) lembro-me que levei logo uma rebocada do género "deves querer vir para casa com 3 ou 4" :lol: ironias Problema é que o Benfica não leva 3 ou 4 por ter jogado com mais médios. O Benfica até conseguio ter mais pessoas no meio de forma a criar mais linhas de passe e ao mesmo tempo, no momento defensivo, encurtar espaos ao adversário. Os 4 golos que sofremos, foram todos, sem excepção nenhuma, erros indiviuais que não poderiam acontecer neste nível. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2016 Erros individuais e faltas de concentração. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2016 Segundo o Guardiola estamos numa 2°linha de favoritos a ganhar a Champions, juntamente com o City e o Dortmund. :mrgreen: Não foi o Guardiola que disse isso, foi o Martí Perarnau, o jornalista que escreveu o "Herr Pep", por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Outubro 2016 O que é que isso tem a ver? Até +/- o minuto 40, o Benfica tinha mais posse de bola, mais ataques e passou ligeiramente mais tempo dentro do meio-campo contrário. É verdade que a primeira parte foi equilibrida, mas o Benfica esteve bem em muito aspectos do ponto de vista colectivo. Perdemos por causa de erros indivíduais estúpidos (muita falta de concentração). Se me dizes que ele tirou um avançado e meteu um médio que a trate minimamente bem para equilibrar o meio campo entendia. Agora quando tiras um avançado e metes o Almeida a meio campo... Normalmente quando uma equipa joga para ganhar não é com 2 trincos fracos a atacar, o nº8 habitual e um jogador que é mais um médio ala do que um extremo no 11. Só faltava trocar o Eliseu por Carrillo... :mrgreen: Como é óbvio queres ganhar sempre, mas há certas opções que demonstram que tens outras prioridades... E atenção que não critico a estratégia ser mais defensiva, acho muito bem essa opção. Agora isso materializar-se no AA a meio campo é que já não consigo gostar. Mas se o Samaris e o Danilo tão de fora e o Celis é o Celis, também não critico muito.... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Novembro 2016 Por falar nesse jogo, ainda ontem o estive a rever e dei por mim a insultar o Mitroglou.:lol: Gostei da ideia do RV, sinceramente do que vi na primeira parte, principalmente nos primeiros 20min, achei que entramos bem e até tínhamos a lição bem estudada, boas linhas em campo, anulamos a criação de jogo daqueles 3 do miolo, o Milik nem cheirou e fizemos algumas jogadas de golo. Foi pena aquele golo sofrido de canto e depois na 2ª o livre que matou qualquer estratégia possível ainda existente, é ingrato levar dois golos de bola parada mas faz parte, contra isso nada a fazer, valeu pela reacção final coisa que muitas equipas não têm, isso dá-me esperanças na atitude da equipa, futuramente. Fiquei com aquela sensação que podíamos ter surpreendido, nesta competição é tudo ou nada, ' que se f*da', ia mais com esse espírito no lugar do RV, mexia ao intervalo, Horta e Carrillo não fizeram nada, foram jogadores a menos e uma vez que já estávamos a perder e já era surpreender antes de ser surpreendido mas agora é fácil falar, eu fazia as mesmas substituições que ele fez mas ao intervalo. O Nápoles é equipa de segundas metades, entram muitas vezes desajustadas na primeira parte mas acabam por corrigir e dar intensidade ao jogo e fisicamente são muito bons. Espero por esses na Luz para a vingança. Hoje lá estarei para f*der os Russos, vamos ver no que isto dá a nível de contas para o apuramento, vai ser suadinho. Compartilhar este post Link para o post