Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Qualquer que seja o substituto arrisco-me a dizer que vai jogar de crl. O RV tem uma capacidade digna de um representante da IURD de convencer qualquer jogador que é o melhor do mundo naquela posição. Aposto que ainda ia a tempo de fazer do Diogo Luis, do Big Balls ou de outro zé qualquer o melhor jogador da actualidade. #vqv #tamojunto #énois

Que o Bebé volte, crl!

f*da-se, mas temos o Célis, e se bem me lembro já fez duas grandes assistências para golo do adversário.

Falando mais a sério, também acredito num jogo compacto do "substituto do Fejsa", seja este o Almeida ou o Samaris. Um mais fervoroso que o outro, mas sentem à sua maneira o Benfica e o que é o Benfica. Posto isto, pah só temos de estar confiantes em ganhar no Dragão, estamos para já a realizar uma boa época até ao momento... mas ninguém é ou deixa de ser campeão em novembro. Portantes, domingo é para somar mais 3 pontos, e apenas isto que tem de estar na cabeça da Equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx andava calminho com a mensagem "é só mais um jogo" mas isto com o passar do tempo é difícil aguentar. Andava a fazer zapping quando calho no canal sport tv + a dar o jogo do ano passado, veio-me logo o coração à boca. Desde as emoções de ódio pela arbitragem, as emoções de "como é que ele falhou" e as emoções de ver o sentimento de frustação do samaris ao saber que perdíamos 1-0 e que tava praticamente perdido. Felizmente n baixamos os braços e mostramos que as contas só se fazem no fim. Como é óbvio todos preferimos n ganhar aos rivais e ganhar campeonatos do que ao contrário, mas é nestes jogos que todos vibramos mais do que nunca e temos que GANHAR. Perder ou empatar está fora de questão! Quero que o benfica seja uma equipa imperial como assim acontece com um bayern na Alemanha. Dito isto, não me f*das Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol: impressionante. É mesmo preciso ir à bruxa?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não invente sinceramente. Eliseu e Samaris nos lugares de Grimaldo e Fejsa. São inferiores mas já deram provas da sua competência anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou AA

Por acaso, vejo o Vitória a meter o Almeida.

Estou a contar com o AA para 6... :(

Compartilhar este post

Link para o post

O AA dá mais segurança e o Cervi fica mais disponivel la para a frente. Acredito que o Sálvio não se vai safar tão bem do outro lado.

Bom era o Maxi jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Criem o tópico "[benfica] Jogadores Lesionados".

Há alguém naquela fantástica estrutura que está a tentar perceber que se passa para haver tanta lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

Só estavam 2 no boletim clínico, bem que estava achar que algo estranho se estava a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Eliseu, imaginem o Samaris lesionar-se e termos de levar com o Celis... :lol:

Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tu é que falas logo nesse m*rdas

antes o Danilo!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...