Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não quis aprofundar muito, tivemos a falar de cenas random e a dar rage um ao outro no FIFA :mrgreen: mas entretanto perguntei-lhe se já estava bom e quando ia voltar a jogar, ele disse que sim, que tinha sido um problema muscular mas que já estava resolvido

com isto das recaídas estou para ver se ele entra a titular contra o marítimo e aos 10 minutos de jogo tem novo rasgão

Compartilhar este post

Link para o post

nah

faz os 90' marca um golo

no dia a seguir capa da abola

Rafa tem uma recaida e pode parar mais 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post

nah

faz os 90' marca um golo

no dia a seguir capa da abola

Rafa tem uma recaida e pode parar mais 2 meses

Benfica processa Oblivion.

Capa seguinte da A'Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes está a ter uma evolução muito boa. Temo o dia que ele amadureça e passe a decidir a maior parte das vezes bem!

Podiam era ter guardado 3 golinhos para o meio da semana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser complicado para o Rafa, nem o Guedes, nem o Cervi merecem ir para o banco neste momento. E o Salvio parece ter lugar cativo.

Btw, o RV acabou de confirmar que o Jardel teve outra recaida, mas que o regresso está para breve.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

O Sálvio está cada vez mais teimoso com a bola. Fisicamente, parece que está cada vez melhor e só espero que volte ao ponto em que desequilibrava de forma constante no 1-1, porque a quantidade de jogadas que ele embrulha e mastiga é exasperante.

E o Nelsinho é um portento. Vai render uns milhões valentes no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta da Antena 1 afirmou mais do que uma vez que o Guedes abandona o Benfica em Janeiro. Não referiram clube, mas sublinharam isso várias vezes durante o relato.

Vale o que vale, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente e depois da saída do Bernardo, duvido que mais algum jovem saia por tuta e meia. Eu não os vendia a não ser pelas clausulas, pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente e depois da saída do Bernardo, duvido que mais algum jovem saia por tuta e meia. Eu não os vendia a não ser pelas clausulas, pelo menos para já.

Isso no mundo ideal seria perfeito. Mas o Benfica tem contas a pagar :mrgreen: Qualquer proposta de +30M por qualquer um deles tem de ser seriamente ponderada

EDIT: No final da época, naturalmente. Em Janeiro nunca deixaria ninguém sair.

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece (não vi o jogo) o Carrillo fez um jogaço contra o Brasil, esteve perto de marcar por duas vezes.

https://twitter.com/profeta_benfica/status/798747304555585536

Já venho um bocado atrasado mas pronto... Eu vi esse jogo. O Peru jogou pouco e o Carrillo além desse lance, que foi logo ao início, também não fez muito mais, portanto isso do jogaço é uma treta.

Este Brasil também já não tem nada a ver com o Brasil do Dunga e é provavelmente a melhor selecção sul americana novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no mundo ideal seria perfeito. Mas o Benfica tem contas a pagar :mrgreen: Qualquer proposta de +30M por qualquer um deles tem de ser seriamente ponderada

EDIT: No final da época, naturalmente. Em Janeiro nunca deixaria ninguém sair.

+30? Eu já ficava feliz se não fossem os típicos 15M dos quais não vemos nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...