Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que é normal estarmos pessimistas. Os Benfiquistas pós-2013 preferem baixar expectativas para não haver desilusões tão grandes, eu pelo menos sou assim e de certeza que há mais como eu.

Falta muito jogo e muito campeonato. É preciso ter calma e segue-se uma semana complicada embora, claro, continuemos com todas as condições para ganhar ambos os jogos. E é fundamental que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é normal estarmos pessimistas. Os Benfiquistas pós-2013 preferem baixar expectativas para não haver desilusões tão grandes, eu pelo menos sou assim e de certeza que há mais como eu.Falta muito jogo e muito campeonato. É preciso ter calma e segue-se uma semana complicada embora, claro, continuemos com todas as condições para ganhar ambos os jogos. E é fundamental que assim seja.

Uma coisa é baixar as expectativas, outra é abdicar totalmente delas. Quem me conhece, sabe que sou do mais cauteloso possível a abordar o tema Benfica no que aos jogos diz respeito. Porém, também temos de ter alguma cabecinha para encarar as situações de frente. Já li no fórum, depois do jogo, "semana negra", "semana complicadíssima", é só mais uma semana onde há jogo europeu e jogo do campeonato. Tudo bem que o jogo do campeonato tem uma particularidade, é um jogo grande, mas é só mais um jogo e é junto da nossa gente. Começar a traçar cenários precoces, especialmente tão cedo no campeonato, faz-me alguma impressão, nomeadamente tendo em conta o que aconteceu no campeonato passado. O caminho faz-se caminhando, não vamos entregar a maratona ao adversário só porque tropeçámos no início da corrida (/momento Rui Vitória).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O ano passado, foi o Sporting a perder pontos na jornada imediatamente antes do Sporting - Benfica, na altura em Guimarães. Deixou o Benfica a dois pontos de distância, e o resto é história. Este ano, estão reunidas as condições para o cenário acontecer ao contrário. Só temos de mostrar de que fibra somos feitos, ou seja, só temos de receber o Sporting e vencer o jogo. É simples. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que curtia de ter a vossa confiança. :mrgreen:

Mas a verdade é que o momento da equipa da equipa não me transmite qualquer confiança (3-0 para 3-3 com o Besiktas, jogo do Porto onde a nossa exibição, foi o que foi, e agora com esta derrota com o Marítimo ainda piora mais.)

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Salvio é para mim o 4º segredo de Fátima. É daquelas coisas que eu gostava de chegar ao Rui e perguntar: olha lá, aqui para nós os 2, porque é que aquele mono continua a ser titular crl?

tem que jogar a ver se alguem pega nele, quanto mais rapido melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Que o tipico JJ ceda com a pressão e empate com o Setubal. [-o< ou só perdia pontos conosco quando precisava de ganhar? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado, foi o Sporting a perder pontos na jornada imediatamente antes do Sporting - Benfica, na altura em Guimarães. Deixou o Benfica a dois pontos de distância, e o resto é história. Este ano, estão reunidas as condições para o cenário acontecer ao contrário. Só temos de mostrar de que fibra somos feitos, ou seja, só temos de receber o Sporting e vencer o jogo. É simples. Eu acredito.

isso foi na 2a volta, ainda ha muito campeonato para jogar. mesmo se perdermos ha muito caminho pela frente

e o jj é choker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso foi na 2a volta, ainda ha muito campeonato para jogar. mesmo se perdermos ha muito caminho pela frente

e o jj é choker

Pelo sim pelo não, não abras mais tópicos sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao Rui Vitória que o Salvio não tem de ser titular.

De resto, ainda estou demasiado desolado com isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Escangalhava-me a rir era se o Sporting perdesse pontos amanhã, mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Escangalhava-me a rir era se o Sporting perdesse pontos amanhã, mas não acredito.

É mais provável que o Griezmann vença o prémio de melhor do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Não me podia ser mais indiferente se eles perdem ou deixam de perder. Somos nós que estamos à frente, vamos jogar em casa e temos mais do que condições para ganhar, se jogarmos ao nosso máximo os noventa minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu quero sempre que os rivais do Benfica percam pontos.

I'm a simple man

Compartilhar este post

Link para o post

É a oportunidade do Rui Vitoria mostrar do que é feito. Não podemos perder mais um jogo com o Sporting e em casa é para ganhar.

Em relação a ontem, nunca devíamos perder um jogo destes, era importantíssimo

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

E eu até fiquei admirado por ter sido o primeiro a ser substituído.

Poupar ;-)

Edit: Como estão as situações do Grimaldo/Eliseu/Jardel ?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu quero sempre que os rivais do Benfica percam pontos.

Eu também, mas não dou directa importância a isso. É mais pela "rivalidade" do que pelas contas directas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos rebentar com o Napoles, fazer um grande jogo e ganhar convictamente, mas o jogo com o Sporting pode vir a ser demasiada "pressão" num curto espaço de tempo. Acredito, ainda assim, que ganhemos os dois jogos categoricamente.

Mas o Rui tem de aprender umas coisinhas básicas de treinador de equipa grande. Primeiro, a gestão TEM de ser feita. Ele tem rodado consoante as lesões, mas também deve rodar consoante o rendimento dos jogadores e o potencial que tem no banco. Além disso, o cansaço (não conta como lesão) nota-se e tem de ser gerido. COm isto dito, o Salvio está na m*rda, o Guedes notou-se muito cansaço e o Mitro anda desligado do futebol. Existem opções para os 3, credíveis e com qualidade, é só ter confiança nelas.

Depois, tem de saber ler o jogo. No dragão leu perfeitamente com a entrada no Horta, mas é sempre reativo! Neste jogo já se esperava os centrais + trinco muito juntos, logo, era preciso um avançado que saísse da zona deles para baralhar. O Mitro passou o jogo todo a medir quem tinha a maior barba com o turco deles... Era ideal para o Raul jogar, com espaço nas laterais.... Ahh, e acho que falhou nas substituições também. O Cervi <> Carrillo não fez sentido, o primeiro estava a desequilibrar bem pela esquerda, o segundo foi jogar para o meio e o Rafa pouco fez na esquerda (tem lá uma jogada, só).

Para cima deles terça, lá estarei!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não, não abras mais tópicos sff.

Concordo :mrgreen:

Onde anda o Keef crl? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente de abrir o tópico, desculpa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda relativamente ao lance do final do jogo de sexta, em que o defesa do Marítimo assume a marcação do pontapé de baliza, leva amarelo e depois deixa para o guarda-redes bater. A minha questão prende-se com o seguinte: se após o defesa levar amarelo, viesse outro jogador (sem amarelo) para bater o livre e assim sucessivamente, o árbitro poderia fazer algo relativamente a isto? Ou teríamos de estar ali a ver cada jogador a levar amarelo até que se decidissem a marcar o lance? Tudo aquilo me pareceu tão ridículo que tenho estado a matutar sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

a seguir a levar amarelo por ter demorado muito tempo a bater levava outro por ir se embora

andam a gozar com esta m*rda oh que

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...