Immobile Publicado 21 Dezembro 2016 Pedro és olheiro do fm agora? Vi a tua entrevista no jn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 acredito que muitos já estejam acertados, mas saiam em junho apenas. ederson, nelson, grimaldo saem pela certa. os restantes vamos ver. Ah, sim. Acredito que já existem negócios feitos. Espero é que trabalhem de forma a não existir uma razia e, em caso de quatro/cinco vendas em Junho, estarmos completamente preparados para tal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2016 acredito que muitos já estejam acertados, mas saiam em junho apenas. ederson, nelson, grimaldo saem pela certa. os restantes vamos ver. Ederson e Nelson é mais que certo e seguro. O Grimaldo tem demasiadas lesões, demasiadas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) As bactérias "hospitalarea" não se apanham por tudo e por nada, apanham-se porque infelizmente em Portugal ainda existe o hábito das pessoas se automedicarem, além do comum, "o médico X não vale nada, porque fui lá com um gripe, e nem um antibiótico me receitou.", as bactérias hospitalares são graves, porque se tornam resistentes a praticamente tudo, e nessa altura mesmo os antibióticos de uso exclusivo em hospitais, são menos eficazes porque, são apenas versões mais fortes daqueles a que elas já são resistentes. Mas a existência das bactérias hospitalares não tem muito haver por aí. O problema é que um hospital é um foco devido às inúmeras actividades e doenças existentes. Depois também convém aos funcionários cumprirem os requisitos de desinfecção dos espaços, utensílios, fardamento e pessoal, o que, por vezes, não acontece e provocam infecções. No caso da minha mãe, foi esta (eu sei que é a Wikipedia mas era só para referir e dar a conhecer de onde ela pode vir). Força meu! Obrigado. Não desejo isto nem ao meu pior inimigo. PS - desculpem o offtopic. Editado 21 Dezembro 2016 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Dezembro 2016 Mas a existência das bactérias hospitalares não tem muito haver por aí. O problema é que um hospital é um foco devido às inúmeras actividades e doenças existentes. Depois também convém aos funcionários cumprirem os requisitos de desinfecção dos espaços, utensílios, fardamento e pessoal, o que, por vezes, não acontece e provocam infecções. No caso da minha mãe, foi esta (eu sei que é a Wikipedia mas era só para referir e dar a conhecer de onde ela pode vir). Obrigado. Não desejo isto nem ao meu pior inimigo. PS - desculpem o offtopic. As bacterias hospitalares não se tornaram resistentes dentro do hospital, mas existe muita falta de cuidado por parte de algum pessoal, principalmente os mais velhos. À uns dias, vi um enfermeiro, na casa dos 60 e picos fazer uma colheita, e aquilo parecia uma cena tirada de um filme gore, ou melhor parecia um funcionario de um matadouro, na linha de abate. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Eu sei que não e, 99% delas, vêm do exterior, isto para não dizer 100%. Contudo, como disseste, há muito funcionário que não preza pela sua segurança nem pela dos outros. Obviamente que serão uma minoria mas basta um mínimo descuido e a potencialidade do doente apanhar alguma infecção hospitalar aumenta de forma exponencial. Para completar o teu exemplo, eu já vi tirar sangue num banco deste tipo numa unidade de saúde. Mas o que importa é que o Benfica vai na frente! :yeah: Editado 21 Dezembro 2016 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2016 43 vitórias no ano civil de 2016 - um recorde do Benfica! Sem treinador! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2016 Sem treinador! Ferrari em piloto automático. Agora vai ser o medo do mercado de Inverno... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Dezembro 2016 Fonix, quantos recordes o RV já bateu no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Dezembro 2016 Na época em que cá esteve, não era mau, mas comparando com a equipa actual, não tinha lugar como reserva de apanha bolas! O Karadas só foi contratado de recurso: se não me engano (e creio que não) o Benfica estava desesperado por um PL para fechar o plantel e viraram-se para o norueguês porque todos os outros nomes estavam a recusar, a assinar por clubes melhores ou porque o Benfica não tinha dinheiro para comprar. O Karadas creio que foi um dos últimos reforços e chegou já com a equipa em Lisboa. Também ajudou o facto do Benfica o conhecer porque ele marcou um golo naquele célebre Rosenborg 2-1 Benfica onde somos completamente sufocados e o Moreira faz a exibição de uma vida que permite ao Benfica passar pelos golos fora. Mas ainda enganou muita gente com aqueles dois golos logo na abertura da Liga contra o Beira-Mar (3-2), eu incluído. Pensava que ia sair grande PL na rifa e afinal... :mrgreen: Mas foi útil à sua maneira na primeira metade da Liga. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2016 Ver estes records e lembrar daquele verão quente, faz-me feliz. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Dezembro 2016 Eu fico feliz porque conseguimos seguir em frente. Apesar das bocas iniciais do Vieira, o clube conseguiu gerir a mudança qb. Para mim, isso sempre foi o mais importante, a consciência de que o clube não acabava porque saiu uma das peças da estrutura. Podem argumentar que a estrutura pouco conta, e que o trabalho do treinador e dos jogadores é o mais importante, não discordo. Porém, há que valorizar os aspetos que possibilitam a realização de um trabalho de qualidade por parte do treinador e jogadores. Há coisas, muitas vezes pequenas, que facilitam o trabalho de todos os intervenientes. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Dezembro 2016 Pedro és olheiro do fm agora? Vi a tua entrevista no jn :mrgreen: Nos tempos livres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2016 Mas ainda enganou muita gente com aqueles dois golos logo na abertura da Liga contra o Beira-Mar (3-2), eu incluído. Pensava que ia sair grande PL na rifa e afinal... :mrgreen: Mas foi útil à sua maneira na primeira metade da Liga. Isso aconteceu porque ele vinha do campeonato Norueguês, que já estava a decorrer há meses. Notava-se que vinha com uma disponibilidade física que mais nenhum tinha, mas o problema foi depois de passar essa fase inicial :mrgreen: E agora bateu a saudade de quando era puto e virem jogadores para Portugal (sobretudo para os 3 grandes) de campeonatos estrangeiros, e virem sempre rotulados de craque. E um gajo nunca sabia o que vinha dali, e criavam-se expectativas enormes, e depois dava quase sempre flop. Sobretudo no Benfica, em que eram capas e capas com os novos reforços, e as exibições de pré-época e tal, e que depois acabavam sempre da mesma forma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Dezembro 2016 Não sou grande fã do RV mas não deixa de ser curioso que, apesar de ele ser um pouco subestimado pela imprensa e adeptos em Portugal, teve um melhor início no Benfica do que o próprio JJ. 3 títulos em 5 possíveis em pouco menos de 2 anos é bem melhor do que o registo do JJ que, se não me engano, é de 2 em 5 (venceu Taça da Liga e Campeonato mas perdeu a Supertaça para o Porto na 2ª época). E a acrescentar a isto ainda temos dois pormenores que dão mais mais força à boa entrada do RV: dois apuramentos seguidos para os "oitavos" da LC (o JJ na primeira época pelo Benfica estava na LE - obrigado Quique! :lol:) e o facto de ter começado no Benfica em péssimas condições graças aquela desastrosa digressão pela América do Norte. Basicamente as condições no início tinham tudo para dar porcaria (e deu, Supertaça perdida e 7 de atraso para o Sporting) mas o RV lá conseguiu dar muito bem a volta à situação. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Pessoal, ainda não consegui ir ver nenhum jogo este ano e não consigo entender o cântico dos No Name que estão sempre a cantar ultimamente. Podem mostrar a letra ou um vídeo sff? Acho que é deste ano apenas mas posso estar enganado. Basicamente repete as mesma frase 3 vezes sempre a descer de tom e depois duas vezes outra frase estilo nanananaaaaaa nanananaaaaaa. E volta a repetir. :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2016 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Este? Editado 22 Dezembro 2016 por Hugo® colocação de video Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Epah lol óbvio que não é esse mas obrigado. A parte que eu disse ser nanananaaaaaa não é mesmo eles a cantarem esse som mas o ritmo da segunda frase. Não sei o que dizem nem na primeira nem na segunda :confuso: Se tentar dizer pelo que me soa é tipo: Força ó Benfica és do c*ralhoooo, Força ó Benfica és do c*ralhoooo, Força ó Benfica és do c*ralhoooo... E vais ganhaaaar, e vais ganhaaaar (E repete) :mrgreen: Mas parece-me óbvio que ando a ouvir mal, que cancro.. :calduco: Editado 22 Dezembro 2016 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2016 Como o Benfica nunca houve Como o Benfica nunca houve Como o Benfica nunca houve Nem haverá Nem haverá Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2016 Eu no geral não gosto das musicas da claque do Benfica.... acho que no Sporting, por exemplo, têm cânticos mais porreiros. Mas pronto, não dá para ser o melhor em tudo Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Epah quase que é pior que a minha versão fdç, Vou continuar a imaginar que é "Força ó Benfica és do car*lhoooo" :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2016 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2016 Olha que eu pensava que eles estavam a dizer "Ser do Benfica é Muita bom!" Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Dezembro 2016 Os NN agora adaptaram uma música daquelas claques malucas de marrocos Esta: Como estrearam este ano, ninguém a sabe cantar :lol: Então é tipo no carro quando não sabemos a letra, tudo caladinho a fazer o ritmo e depois "ALLEZ ALLEZ ALLEZ OHHH" Compartilhar este post Link para o post