Chazzy Chazz Publicado 24 Janeiro 2017 Ele não acabava contrato no final da próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Janeiro 2017 Exacto, na época 2017/18. Eh, percebe-se. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2017 Estranho renovar agora e não por exemplo no fim da época depois de possivelmente renovar o título. É sempre um clássico nessas alturas vir dar essa noticia. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Janeiro 2017 Miki :heart: Já lá vão 13 anos, como o tempo passa Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2017 Miki... Lembro-me perfeitamente de viver esse momento, ainda era eu puto. Ainda hoje fico um bocado chocado. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Janeiro 2017 Se foi por 25M vou-me cagar a rir :lol: Só irá demonstrar que o Benfica estava mesmo obrigado a vender neste mercado. E não me admira. Já quando foi o Ivan também falaram nuns 4M enquanto por cá andava-se na cantiga dos 15M. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2017 Tenho lido no jornal que foi 30M + objectivos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2017 O mais certo é um gajo nunca saber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Janeiro 2017 Miki :heart: Já lá vão 13 anos, como o tempo passa Eu tinha ido à Madeira apitar um jogo do Benfica B, e quando foi anunciada a morte do jogador estava no Aeroporto com a equipa do Braga à espera de apanhar o avião de regresso. O Quim chorava baba e ranho. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Janeiro 2017 Miki :heart: Nunca serás esquecido. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Janeiro 2017 Miki, inesquecível o jogo em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Janeiro 2017 Estranho renovar agora e não por exemplo no fim da época depois de possivelmente renovar o título. É sempre um clássico nessas alturas vir dar essa noticia. Por coincidência são anunciadas renovações de contrato quando sai o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2017 Imagino o que sejam esses objectivos. Já se fala disso desde o negócio do Di Maria e nunca se soube nada em concreto, nem nunca foi público que tenha entrado qualquer verba. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Isto é photoshop pois não? Editado 26 Janeiro 2017 por totch Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Janeiro 2017 Isto é photoshop pois não? Porque haveria de ser? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Não sei para vocês, mas eu não considero a presença do LFV, nesta foto, como algo de normal. Edit: E pelos vistos a foto a verdadeiro. Uma vergonha, portanto. Editado 26 Janeiro 2017 por totch Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Janeiro 2017 Não sei para vocês, mas eu não considero a presença do LFV, nesta foto, como algo de normal. Edit: E pelos vistos a foto a verdadeiro. Uma vergonha, portanto. Não é normal a presença do LFV? Elucida-me lá Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Janeiro 2017 Também não percebo o que raio é que o LFV está a fazer ali mas ok. :lol: Parto do pressuposto que pode ter sido um convite do Guedes, não seria um caso inédito um jogador e um presidente do mesmo clube serem amigos. Edit: A cara do Mendes heh heh heh heh :mrgreen: tipo "Venha daí a comissão!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2017 Também não percebo o que raio é que o LFV está a fazer ali mas ok. :lol: Parto do pressuposto que pode ter sido um convite do Guedes, não seria um caso inédito um jogador e um presidente do mesmo clube serem amigos. Edit: A cara do Mendes heh heh heh heh :mrgreen: tipo "Venha daí a comissão!" :lol: Quis estar na foto com o neto Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Janeiro 2017 Não é normal a presença do LFV? Elucida-me lá Se eu não soubesse diria que o LFV era o presidente do PSG lol. Só consigo achar normal se tiver sido pedido do Guedes. Compartilhar este post Link para o post