Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já não via algo assim desde o jogo com o Dortmund. Deve ser das equipas que jogam de amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Borrei-me todo.

Várias vezes.

Ganhamos.

Repetir para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não via algo assim desde a última vez que o Estoril foi à luz, dois jogos onde tivemos largos momentos do jogo a ser massacrados pelo Estoril, pelo Estoril crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Troco Diogo Amado por Samaris e Felipe Augusto. Troco também Salvio e Carrillo por sei lá...um saco de tremoços?

Compartilhar este post

Link para o post

Troco Diogo Amado por Samaris e Felipe Augusto. Troco também Salvio e Carrillo por sei lá...um saco de tremoços?

Não te esqueças da bejeca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Amado tem muito futebol nos pés e além disso tem algo que eu valorizo bastante num jogador...inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças da bejeca.

Oh, isso vais a um Continente que está sempre em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

allez allez allez ohhhh que lindo é o vermelho e branco allez allez allez ohhhhh

já não ia para os NN há colhões, não consigo tirar a música da cabeça

havia la um mano que já queria bater no Salvio :lol:

aquela 2a parte, que medo

Compartilhar este post

Link para o post

allez allez allez ohhhh que lindo é o vermelho e branco allez allez allez ohhhhh

já não ia para os NN há colhões, não consigo tirar a música da cabeça

havia la um mano que já queria bater no Salvio :lol:

aquela 2a parte, que medo

esse pensamento também me passou várias vezes pela cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Nos NN era geral, quase. Houve uns quantos que ainda aplaudiram na saída mas a maioria era a assobiar e 'vai para o crl' '(censurado) só estragas jogadas' :lol:

Depois o Carrillo pior, 'sai um m*rda entra outro m*rda e o servio no banco'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tento entender os remates de pé esquerdo mas não consigo, desde os tempos do Quim sem braços que näo tinha um ódio de estimação tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles remates de pé esquerdo fazem-me lembrar aqueles tempos em que o Ronaldo andava a tentar marcar um golo de pontapé de bicicleta, tentou muitas vezes e à custa disso deve ter perdido uns quantos golos. Mas ao 10º ou 11º jogo lá parou, mas para parar é preciso uma de duas, ser avisado ou ter um cérebro e perceber que se está a prejudicar a equipa.

Hoje teve lá uma em que era só finalizar de primeira com o pé direito, mas não, ajeitou a bola para rematar com o esquerdo para fora. Incompreensível. Espero que se ponha no crl no final da época que não estou para aturá-lo mais durante um ano.

Contra o Rio Ave vai ser ainda mais difícil, convém jogar um pouco mais e não desperdiçar as oportunidades que vamos criando.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém é jogar futebol decente durante 90minutos.

Btw, o Mitroglou está numa forma miserável já há uns 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que o Mitroglou anda a jogar limitado. Pelo menos, assim foi em Alvalade e não treinou da melhor forma durante esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, o Mitroglou está numa forma miserável já há uns 5 jogos.

Consegue ser tão displicente que até dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual jogar a bola. Quw se f*da. Temos a equipa nas lonas. Não levar o Horta para o banco devia dar direito a cadeia. E tirar a nulidade do Salvio para Meyer a nulidade do peruano que veio cá fazer um frete devia dar perpétua.

E me f*dam. O Aí está Jimenez tem de jogar mais. O Mitro, que já fez muitos e bons golos, ultimamente anda a passar ao lado dos jogos. O Jimenez ganhou mais bolas e segurou mais bolas naqueles minutos do que o mitro nos últimos jogos.

E tragam a gordinha de volta. Deve ser a quarta exibição NULA do Grimaldo. Em termos absolutos é um grande jogador e vai ser o novo Marcelo dos pobres, já sabemos. Mas não tem estado bem e a gordinha estava a jogar bem. É a m*rda dos nomes a jogar.

Já que estamos numa de pedir, o Pizzi consegue alternar o óptimo com a m*rda. O F. augusto não pode ser opção é o Horta deve ter feito mal a alguém.

Mentalizem-se já que custa menos. Os jogos vão ser TODOS assim. E hoje já esprememos bem a vaca. Aquelas tetas até ficaram secas.

Ou seja, jogando bem ou mal, importa e fazer 3 pontinhos cada jogo.

PS: Jonas é pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar de ressaca icon_mrgreen.gif

A única parte que me leva a acreditar que não é o ponto do Horta. Já agora, sei que o rapaz esteve lesionado muito tempo mas houve ali alguma coisa para deixar de aparecer. Ah, e renovar com um treinador que não dá mais também devia dar prisão.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente custa-me muito entender como é que um jogador que só estraga jogadas, não contribui em nada para o jogo da equipa e só faz m*rda jogo sim jogo sim e não consegue perceber essa m*rda meu. Ou é muito burro o RV ou tem claramente ordens superiores para o Salvio jogar sempre. Quero acreditar mais nesta opção sinceramente.

Faz-me lembrar o que disse o Ancelotti sobre o Bale que quando o substituiu vieram-lhe pedir satisfações.

Mas também é estupido quererem valorizar um jogador, colocando-o a jogar sempre e ele só faz m*rda. O Salvio neste estado nem por 5M o conseguem vender e estou a ser bem simpatico.

Meu rico Carcela que foi despachado para andar com este e com o Carrillo a espalhar m*rda em campo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem conseguir perceber o porquê de pedirem o Horta para uma posição que não é dele. Este ano nunca rendeu a 8, e continuam a falar dele como se de uma alternativa se tratasse

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos de ser honestos. O Grimaldo desde que voltou da lesão fez meia dúzia de minutos bons. E o Eliseu é o patinho feio. Acho que a troca só fazia sentido se o Grimaldo tivesse voltado a ser o super Grimaldo, o que não se verificou. Tudo o resto parece-me simplesmente ceder à pressão do 3º anel/wtv, pois o Grimaldo não tem estado à altura. E ele até pode ser mais jogador do que o Eliseu alguma vez foi, but still. Não tem justificado a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se o equipamento cinza que meteram aí atrás for oficial para a próxima época estão de parabéns. Lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Eliseu tem sido francamente má. É verdade que o Grimaldo traz algo mais à equipa, mas como é que se passa um jogador de titular para a bancada em menos de três jogos? Além do mais, o Eliseu - volto a dizer - não tinha estado assim tão mal para ser o patinho feio que o vão fazendo. E o mesmo se pode aplicar ao Samaris.

Em relação ao Horta, já nem vale a pena dizer nada. É esperar por aquilo que irá acontecer na próxima época.

E o Salvio, pronto. Deve ter no contrato que, se jogar mais de x jogos a titular durante a época, o JM consegue metê-lo num Mónaco da vida por mais de 25M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...