Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alias, o sonho de todos os clubes é terem todos os lugares vendidos em bilhetes de época. 1º porque significaria que teriam sempre o estádio cheio e depois podiam aumentar os preços dos bilhetes de época devido há grande procura.

E numa situação dessas, com uma final europeia/taça/deslocações, um sócio sem bilhete de época bem que podia "chorar" que muito dificilmente teria bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

oh verY, qual é o teu hate com o Jamor?

Eu acho um estádio lindo e por muito longe que estejas, vês bem a bola de qualquer lado. Sim, merecia umas obras para restaurar aquilo mas tem uma mística do crl, é dos estádios que mais prazer me dá ver futebol. Também não fui a muitos, diga-se, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, o sonho de todos os clubes é terem todos os lugares vendidos em bilhetes de época. 1º porque significaria que teriam sempre o estádio cheio e depois podiam aumentar os preços dos bilhetes de época devido há grande procura.

E numa situação dessas, com uma final europeia/taça/deslocações, um sócio sem bilhete de época bem que podia "chorar" que muito dificilmente teria bilhetes.

E eu concordo com isso acho muito bem por exemplo os redpass terem direito a bilhetes para a taça primeiro que os outros todos faz todo o sentido.Agora achar que se fica prejudicado nos redpass com os preços que se pratica durante a época é que acho que não tem jeito nenhum.

Ao inicio do campeonato tens um acordo vantajoso sempre nos redpass.Um exemplo se o bilhete por jogo fica por 7€ pelo redpass e o bilhete para os jogos está tabelado para 10€ durante a época tens sempre vantagem de 3€ já para não falar dos jogos entre o Porto e o Sporting e o Braga vá que normalmente também é um pouco mais caro.O acordo está feito o que me interessa depois se os bilhetes aumentam ou diminuem o preço.Agora achar mal que os preços baixem quando não se ganha e sentir-se injustiçado e depois achar bem e ser muito justo que mais do que dobrem um preço de um bilhete isso é que não faz sentido.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste porque não dá jeito.Todos podem ter a sua ideia mas depois têm de ser coerêntes quando a defende.

Hã?!

és daqueles que és mais benfiquista do que os outros porque pagas mais.

Hã?!?!

Quanto ao jogo no Jamor atrás da baliza na Luz nos mais baratos que é a 3º superior ou piso 0 inferior que é ao nivel da relva e que para mim não dá porque não vejo nada.E atrás da baliza do Jamor a distancia deve andar pelo mesmo.Se fores para a central então a diferença é 0.

Hã?!?!?!

Tu estás mesmo a querer dizer que um estádio com 70 anos tem as mesmas condições para se ver a bola que um estádio de Elite para o ranking da UEFA?! Isso é que é mentir com todos os dentes que se tem na boca, ou então não ter mesmo a menor noção do que se está a dizer. Em qualquer lugar do estádio da Luz vês melhor o jogo do que num lugar "equivalente" do Jamor, como é mais que óbvio. Quanto mais não seja porque tens uma pista que aumenta pelo menos nuns 10 metros a distância a que estás do campo. O que estás a querer defender é tão parvo que começo até a duvidar se estás a falar a sério... Quase que aposto que nunca viste um jogo no Jamor.

oh verY, qual é o teu hate com o Jamor?

Eu acho um estádio lindo e por muito longe que estejas, vês bem a bola de qualquer lado. Sim, merecia umas obras para restaurar aquilo mas tem uma mística do crl, é dos estádios que mais prazer me dá ver futebol. Também não fui a muitos, diga-se, mas pronto.

Nada de hate, bem pelo contrário. Adoro a final da Taça, por tudo o que representa, desde a manhã desse mesmo dia. E também acho o estádio bastante bonito. Daí a ser um estádio com boas condições para se ver um jogo de futebol... Basta recordar os problemas que houve na última vez que lá fomos (ou na anterior, já nem sei) com as entradas. Não consigo conceber que se ache justo pagar 20 paus para ver um jogo à distância, tanto que do meio campo para lá não dá sequer para ter noção se a bola está no meio campo ou perto da baliza, num estádio com cadeiras horríveis e onde até descobrir um WC é uma aventura...

Compartilhar este post

Link para o post

Hã?!

Hã?!?!

Hã?!?!?!

Tu estás mesmo a querer dizer que um estádio com 70 anos tem as mesmas condições para se ver a bola que um estádio de Elite para o ranking da UEFA?! Isso é que é mentir com todos os dentes que se tem na boca, ou então não ter mesmo a menor noção do que se está a dizer. Em qualquer lugar do estádio da Luz vês melhor o jogo do que num lugar "equivalente" do Jamor, como é mais que óbvio. Quanto mais não seja porque tens uma pista que aumenta pelo menos nuns 10 metros a distância a que estás do campo. O que estás a querer defender é tão parvo que começo até a duvidar se estás a falar a sério... Quase que aposto que nunca viste um jogo no Jamor.

Nada de hate, bem pelo contrário. Adoro a final da Taça, por tudo o que representa, desde a manhã desse mesmo dia. E também acho o estádio bastante bonito. Daí a ser um estádio com boas condições para se ver um jogo de futebol... Basta recordar os problemas que houve na última vez que lá fomos (ou na anterior, já nem sei) com as entradas. Não consigo conceber que se ache justo pagar 20 paus para ver um jogo à distância, tanto que do meio campo para lá não dá sequer para ter noção se a bola está no meio campo ou perto da baliza, num estádio com cadeiras horríveis e onde até descobrir um WC é uma aventura...

Eu falei da distância a que vês o jogo e sim de trás da baliza na Luz no 3º piso superior a distancia anda ela por ela de por tràs da baliza no Jamor, se no Jamor tens a pista, na Luz tens a altura.Eu não falei nas condições por isso não puxes outra coisa para teres razão e chamares-me de mentiroso.Já fui ver muito mais de 10 finais no Jamor e não foi só do Benfica já lá vi jogos do Porto e do Sporting e já vi jogos do Benfica quando jogou lá quando estava a construir o estádio.Eu morava a 1 km do Jamor.

E já veio aqui um user a dizer que no Jamor se vê bem o jogo de qualquer lado também não sou o unico.

Quanto ao preço dos bilhetes e afins acho que já tive aqui uma troca de palavras contigo ai a uns 6 ou 7 anos quando houve a polémica dos NN começarem a cantar sócios da borla num jogo na Luz.Nesse ano gastei mais dinheiro em bilhetes do que os redpass e não ganhamos nada e como tu dizes andavam a oferecer bilhetes.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei da distância a que vês o jogo e sim de trás da baliza na Luz no 3º piso superior a distancia anda ela por ela de por tràs da baliza no Jamor, se no Jamor tens a pista, na Luz tens a altura.Eu não falei nas condições por isso não puxes outra coisa para teres razão e chamares-me de mentiroso.Já fui ver muito mais de 10 finais no Jamor e não foi só do Benfica já lá vi jogos do Porto e do Sporting e já vi jogos do Benfica quando jogou lá quando estava a construir o estádio.Eu morava a 1 km do Jamor.

E já veio aqui um user a dizer que no Jamor se vê bem o jogo de qualquer lado também não sou o unico.

Quanto ao preço dos bilhetes e afins acho que já tive aqui uma troca de palavras contigo ai a uns 6 ou 7 anos quando houve a polémica dos NN começarem a cantar sócios da borla num jogo na Luz.Nesse ano gastei mais dinheiro em bilhetes do que os redpass e não ganhamos nada e como tu dizes andavam a oferecer bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi está na forma em que estava há 1 ano atrás: deprimente. Lembra o Carlos Martins, ainda que bata pior as bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi está na forma em que estava há 1 ano atrás: deprimente. Lembra o Carlos Martins, ainda que bata pior as bolas paradas.

Hoje ia fazendo a assistência do ano

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Já acredito um bocado. Mas nós nunca iremos ganhar nada sem sofrer imenso. :lol: Para quando um campeonato à Porto resolvido em Fevereiro? Façam-me esse favor para o ano.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a perder mais uns anos de vida no final do campeonato. Foi o ano passado com aquele passe do Pizzi ao Arnold, foi esta bola ao poste... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou confiante que vamos ser campeões, mas calma. Não ganhamos ao Vitória e fico todo cagado lol.gif

Se formos campeões, era um meeting CMPT no Marques icon_cool.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Tetra vai ter intervenção divina? O Papa vem cá no fim‑de‑semana...

Compartilhar este post

Link para o post

O RV é mesmo coxo ou lesionou-se na peladinha a fazer o lugar do Horta ?

Benficaaaa. Agora é matar em casa e pro ano há mais. VAMOS !

Edit: Reparem quando bazam pro balneário ele manca nitidamente, nunca tinha reparado.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a perder mais uns anos de vida no final do campeonato. Foi o ano passado com aquele passe do Pizzi ao Arnold, foi esta bola ao poste... :lol:

Já perdi a conta à quantidade de situações dessas que nos são favoráveis nos últimos anos. Houve uns tempos em que tudo o que havia para correr mal, acontecia. Se fosse preciso até sofríamos um golo às cinco tabelas, mas nos últimos anos tudo isso mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV é mesmo coxo ou lesionou-se na peladinha a fazer o lugar do Horta ?

Benficaaaa. Agora é matar em casa e pro ano há mais. VAMOS !

Edit: Reparem quando bazam pro balneário ele manca nitidamente, nunca tinha reparado.

Ele teve uma lesão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a conta à quantidade de situações dessas que nos são favoráveis nos últimos anos. Houve uns tempos em que tudo o que havia para correr mal, acontecia. Se fosse preciso até sofríamos um golo às cinco tabelas, mas nos últimos anos tudo isso mudou.

Diga-se, principalmente com o Rui Vitória. Beber água dá jeito, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez nunca vai valer os 20 milhões mas fds que gajo épico, Zenit, Académica, Rio Ave x2, Nacional, Bayern e Sporting, só momentos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está Jimenez:

74 jogos

21 golos

3 assistências

2691 minutos

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Um golo a cada 128 minutos, não é mau para quem joga às pinguinhas. E a maior parte dos golos são decisivos.

Pá, não podia pedir outro suplente. É este o perfil de avançado suplente que qualquer equipa gostaria de ter, o homem dos golos decisivos. Se tivesse custado uns 6 milhões teria sido uma das contratações mais acertadas.

E parece-me que tem qualidade para ser mais do que um mero suplente mas percebe-se que esteja tapado. Sem jogar também não vai evoluindo e fica estagnado mas uma época a titular era capaz de lhe corrigir algumas vicissitudes e ficaríamos com um avançado de características interessantes. Claro que com Jonas e Mitroglou é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a não o apreciar enquanto avançado e provavelmente nunca o farei. Mas que tem estado nos momentos decisivos, tem. Tal como não aprecio o nosso treinador e que está à beira de se tornar bicampeão em dois anos.

Mas, o problema do Jiménez, é claramente o preço que nos custou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...